No pulo do gato escrita por Meizo


Capítulo 6
Até os mais marrentos fazem boas ações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794743/chapter/6

 

Baltazar se autodeclarou mestre e por vezes treinavam para ver a extensão das habilidades de Felícia. No entanto, nos últimos tempos o gato passava dias sem aparecer e Felícia ficou preocupada. E se ele estivesse com problemas?

Com ajuda de Peteleco, ela começou procurá-lo, mas surpreendeu-se quando o achou no quintal de uma senhorinha viúva.

— Cadê meu bebezinho, meu filózinho? — a senhora se abaixou para coçar as costas de Baltazar, que passou mansamente em suas pernas, miando.

Quando a senhora entrou, Felícia deixou escapar uma risada. O corpo de Baltazar ficou subitamente hirto.

Quieta! — chiou.

Baltazar usava uma gravatinha listrada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No pulo do gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.