Preciso dizer que te amo escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 2
Iníquo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! A palavra de hoje é Iníquo, e vou usá-la com o sentido de injusto. Espero que goste, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794738/chapter/2

Os estudos não iam bem. 

Levy lecionava a matéria, mas Gajeel estava mais interessado no movimento que os lábios rosados faziam ao falar, do que na explicação. Num estupor, decidiu se confessar. 

Com o dicionário aberto, leu a primeira palavra que parecia inteligente. 

— Não acha que é iníquo o que está fazendo? - Iniciou, preparado pra lançar algo como “Pareço mal, mas meu coração é fraco por você”.

 Acabou desistindo quando depois de arregalar os olhos castanhos, surpresa com a interrupção, Levy começou a defender animada que matemática poderia parecer assustadora, mas que faria de tudo para ensiná-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, lembre-se de se cuidar! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso dizer que te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.