Dragon Ball - O Despertar das Trevas REFORGED escrita por Mandits


Capítulo 8
8 - Me Odeie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794734/chapter/8

 

N18 ouve seu marido falando e balança a cabeça negativamente.

 

N18 - Não! Você mesmo disse que não tem o mesmo vigor de antigamente e a Sashi ainda é muito inexperiente! Eu não posso deixar vocês sozinhos

 

Vegeta da uma risada sarcástica e aproveita para avançar em Kuririn, Sashi se põe na frente e começa a medir forças com o saiyajin, Em poucos segundos o saiayajin começa a levar uma pequena vantagem sobre Sashi, que começa a ser empurrada.

 

Kirirn - ANDA LOGO 18! - Ele aplica um golpe na barriga de Vegeta que acaba soltando Sashi.

 

A garota loira se reposiciona dando um salto para trás e pega um impulso com a perna para aplicar um chute certeiro do lado esquerdo do rosto de Vegeta enquanto o mesmo estava ocupado defendendo uma sequência de soco que seu pai disparava contra o saiyajin. Vendo que a filha e o Marido estavam conseguindo lutar contra Vegeta, ela deseja sorte para ambos e sai da casa segurando a filha, assim que ela sai da casa ela começa a voar para uma direção segura.

 

Goku que havia visto a androide fugir, tenta ir atrás mas é chutado contra um prédio.

 

Goten - Eu sou seu adversário!

 

O pai de Goten aparece atrás dele e lança uma rajada a queima roupa contra as costas do rapaz, o jovem se recupera antes de bater contra um prédio e é atingido por uma joelhada no estomago e um gancho no queixo que o arremessa para cima. Goku reaparece acima dele e aplica um golpe com a duas mãos juntas contra a sua barriga chegando a jogá-lo para baixo, ele voa em alto velocidade para acompanhar a queda enquanto carrega um kamehame-ha, ele lança o golpe a queima roupa em seu filho.

 

O saiyajin da uma cambalhota e pousa no chão em pé olhando para onde arremessou seu filho, ele sente algo se aproximando pelo lado direito e se vira apenas para ver Goten acertar um soco em seu rosto. Goten faz um giro rápido e acertar um chute com a sola do pé no meio da barriga de Goku e recebe um chute em seu rosto como contra-golpe. Goku usa sua velocidade para investir contra Goten e aplica um soco do outro lado do rosto do rapaz, Goten usa sua perna para aplicar uma rasteira em seu pai e tenta acertá-lo com um soco na cabeça direcionado para baixo, Goku segura o braço dele e o arremessa. Ambos fazem um pequeno malabarismo apoiando a mão no chão e voltam a ficar em pé, os dois ficam se olhando.

 

Goku - Vejo que continua com a boa forma, pelo menos não me decepcionou como seu irmão.

 

Goten - Pela atuação atual já não sei se algo assim vindo de você pode ser considerado um elogio...

 

Goku - Mas me pergunto, o quanto tempo você irá aguentar? - Ele Grita e se transforma em super saiyajin.

 

Vegeta sai voando pelo buraco do teto da casa ao ser atingido por um chute duplo de Sashi e Kuririn em seu queixo, pai e filha vão voando em zigue zague contra o saiyajin, ele lança esferas de ki contra eles para interceptá-los mas eles deviam sem problema. Sashi para atrás de Vegeta acertando um chute nas costas dele e o lançando contra Kuririn, o ex-aluno de Kame faz um giro e acerta mais um chute na cabeça de Vegeta o jogando no chão, Kuririn pousa em cima de um telhado. Sashi pousa ao lado que seu pai e olha para ele, notando que ele estava com a respiração bem pesada.

 

Sashi - Pai, o senhor... - Fala com preocupação.

 

Kuririn - Não se preocupe, eu ainda posso lutar.

 

O príncipe dos saiyajin se levanta olhando para eles com um sorriso sarcástico enquanto bate palmas.

 

Vegeta - Magnifico! Nunca imaginei que pai e filha conseguiriam ter tanta sincronia assim durante uma luta!

 

Ele para de bater palma e da um sorriso malicioso para eles enquanto se transforma em super saiyajin.

 

~Montanhas

 

Kyabe e Caulifla terminam de cobrir o corpo de Gohan com pedras e se sentam para descansar, o garoto olha em direção de onde o avião de Bulma está, pensando se sua mão ou as garotas saiyajins já haviam acordado.

 

Caulifla - Estava pensando. - Diz cortando o pensamento de Kyabe, - Nós podemos juntar as esferas do dragão para ressuscitar meu pai, mas e o segundo pedido?

 

Kyabe - Minha mãe disse que o senhor Jaco estaria junto, e se ele não está aqui, provavelmente ele também acabou sendo morto por quem os atacou.

 

Caulifla - Realmente... - Ela olha meio entristecida para ele. - Fico pensando, quem iria querer nos atacar? E por que deixaria justamente sua mãe viva, e aquelas garotas, qual a relação delas com tudo isso?

 

O garoto balança a cabeça negativamente.

 

Kyabe - São perguntas sem resposta Caulfla... - Ele se levanta e da a mão para que Caulifla se levantar também. - Acho que é melhor nós voltarmos, se uma das três acordar com certeza vão ficar bem confusas.

 

Ela assente com a cabeça e os dois vão voando de volta para o avião de Bulma, ao chegar eles vêm a mulher de cabelos azuis em pé no lado de fora com os braços cruzados. Eles pousam e se aproximam dela.

 

Bulma - Kyabe! O que você está fazendo aqui? Onde está todo mundo e o que aquelas saiyajins estão fazendo dentro da minha nave, avião, ou seja lá o que vocês quiserem chamar?!

 

Os dois se assustam ao ouvir a palavra "saiyajin".

 

Caulifla - Mas... Eu pensei que os últimos saiyajins fossem...

 

Bulma - Parece que teve um grupo de saiyajins que conseguiu fugir antes do planeta explodir. - Corta abruptamente a fala de Caulifla.

 

Kyabe - Então é por isso que elas possuem cauda... Alias, mãe, o que aconteceu aqui?

 

Ela vira o rosto e os dois adolescentes notam que ela estava bastante incomodada.

 

Bulma - Não quero falar sobre isso... - Volta a olhar para eles. - Vocês por acaso não viram o Jaco e o Gohan por ai?

 

Ao ouvir o nome de seu pai, Caulifla faz uma expressão extremamente triste, chegando a segurar o máximo possível para segurar o choro. Bulma percebe imediatamente do que se tratava,

 

Bulma - Eu sinto muito... Então, teremos que unir as esferas do dragão...

 

Bulma - (Então, vocês chegaram a esse ponto, teve coragem de matar até seu próprio filho, Goku...) - Fala em pensamento

 

Kyabe - Mãe, se não se importa, poderíamos sair daqui e levar a Caulifla para casa? Acho que ela não está se sentindo bem em ficar aqui.

 

Bulma - Tem razão. - Ela olha para a garota.

 

Caulifla - Kyabe, senhora Bulma, será que vocês poderiam não falar nada para a minha mãe nem para as minhas irmãs sobre o que aconteceu com meu pai? Pelo menos não hoje...

 

Kyabe - Mas, Caulifla...

 

Bulma - Eu entendo sua preocupação, mas acho que esconder seria pior, mesmo o por que elas vão querer saber o porque de reunirmos as esferas.

 

Caulifla - Eu vou dar um jeito, não se preocupem.

 

Bulma espera eles entrarem na nave primeiro e depois ela entra. Enquanto pilota ela pensa um pouco sobre o que Caulifla falou em esconder a verdade, embora ela tenha se mostrado contra, ela conseguia entender o motivo da garota, afinal, ela estava fazendo o mesmo. Kyabe e Caulifla estava sentados perto das duas saiyajins que ainda não haviam acordado.

 

Kyabe - Desculpe ter trazido elas para cá mãe, eu não podia deixar elas lá.

 

Bulma - Você fez bem em trazer elas. Embora elas sejam saiyajins, nós não sabemos se elas resistiram se ficassem abandonadas lá

 

Kyabe - Alias Caulifla, elas poderiam ficar na sua casa por enquanto?

 

Bulma - Mas isso não atrapalharia a ideia dela de não contar o que aconteceu?

 

Caulifla - Não, está tudo bem. Pelo menos vou ter amigas da minha idade.

 

Kyabe - Que bom. (Pelo menos não vou correr o risco de apanhar de novo quando a de cabelo preto acordar.)

 

~Satan City

 

Sashi estava deitada com a barriga para baixo em cima dos escombros de um prédio, ela acabara de receber um galick gun direto em suas costas e mesmo assim estava milagrosamente viva. Ela levanta um pouco a cabeça e consegue ver seu pai desmaiado a sua frente, virando um pouco a cabeça ela pode ver Goten inconsciente com o corpo preso em um buraco na parede de um prédio próximo. Ela tenta se levantar e seu corpo começa a doer de forma insuportável, apesar da dor excruciantes, a garota vai se levantando devagar até que alguém pisa em suas costas a derrubando de novo.

 

Goku - É realmente impressionante que você tenha conseguido defendê-los com a sua própria vida. Sabe, foi muito bom treinar você durante todo esse tempo.

 

Ele da um chute fraco em Sashi apenas o suficiente para fazê-la virar de barriga para cima, apesar do golpe ter sido fraco ela acaba sentindo toda a dor de seu corpo que já estava enfraquecido, fazendo com que ela tossisse um pouco, ela fica um pouco ofegante mas lança um olhar de ódio para Goku.

 

Goku - É exatamente esse sentimento que eu quero que você tenha por mim a partir de agora, me odeie, quero que você do fundo do seu coração sinta uma vontade incontrolável de me matar, e tenha esse mesmo sentimento por Vegeta. Lembre desse momento como o dia em que nós quase matamos seu pai.

 

Ele da um último sorriso malicioso e sai voando, deixando a garota deitada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - O Despertar das Trevas REFORGED" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.