Presença escrita por Lost Satellite


Capítulo 7
Ela era como Primavera


Notas iniciais do capítulo

Dia 7: donzel

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794730/chapter/7

“Sofia” apresentou-se com um sorrio.

Ela era como primavera, e automaticamente meu cérebro trouxe uma trilha sonora como se fossemos um filme em preto e branco.

Ela contou-me coisas sobre saudade, sobre seus passeios pelo museu, seu interesse por arte e o sonho de viajar o mundo.

Na rua paramos para um café, e ela contou-me mais.

Na semana seguinte, na Paulista, ela roubou-me um beijo.

No mês seguinte chamou-me de donzel, porque na nossa história ela não seria a donzela a ser salva.

E foi assim que começou. Eu era como um verso de Belchior: um sujeito de sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sabia como terminar a história, nisso que dá seguir a filosofia modernista do pensador contemporâneo Zeca Pagodinho: deixa a vida me levar, vida leva eu...

Espero que tenham gostado, a quem interessar possa, a história também é contada do ponto de vista da Sofia na drabble "Saudade"haha

E nos vemos no desafio de outubro para saber o que aconteceu com esse relacionamento xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.