Apocalipse escrita por merm4idtxt


Capítulo 8
Capítulo 8: Hagoromo Otsutsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794729/chapter/8

Sakura e Sasuke saíram do quarto junto. Quando entraram na cozinha, não esperavam ver Naruto tomando uma xícara de chá. Ele olhou significativamente para os dois com um sorriso malicioso.

— Bom dia pombinhos.

— Idiota. – Sasuke respondeu passando por ele.

— Naruto nós temos que te mostrar uma coisa. – Sakura disse.

— O que? – ele pareceu atento.

— É uma sala secreta que encontramos há um tempo atrás.

Sakura levou Naruto até o porão, Sasuke o acompanhou.

— Uau! – Naruto disse ao ver todos aqueles livros. – Você deve ter ficado bem ocupada enquanto esteve aqui Sakura-chan.

— É, eu li todos eles! – Sakura se gabou. – Mas olhe, o importante está aqui.

Sakura foi a primeira a passar pela sala. Assim que Naruto e Sasuke entraram na sala, o chão começou a tremer. Sakura gritou e caiu sentada no chão enquanto tudo balançava.

— O-o que está acontecendo?! – Naruto perguntou com a voz tremendo.

— Parece um terremoto. – Sasuke se segurava nas paredes.

De repente tudo parou. O pergaminho que ficava sobre a mesa de pedra caiu no chão. Naruto foi até ele e o colocou de volta em seu lugar para lê-lo.

— O que é isso?

— Você consegue ler?! – Sakura indagou levantando-se do chão.

— Sim... Parece uma invocação.

Sasuke arqueou a sobrancelha e foi até onde Naruto estava. Ele notou que a escrita parecia completa dessa vez. De repente uma fumaça começou a sair do pergaminho, todos pularam ao chão com medo de ser um explosivo, mas algo inesperado aconteceu.

Um homem fantasmagórico flutuava sobre a sala. Ele segurava um cajado e parecia tão confuso quanto qualquer um ali.

— Onde eu estou?

— Quem é você? – Sasuke indagou rapidamente.

— Indra? – O velho arregalou os olhos.

— Ei velhote! Quem é você? Por que você estava preso no pergaminho?! – Naruto gritou.

— Ashura?!

— Espere aí! – Sakura interviu. – Você é Hagoromo  Otsutsuki!

— E o Sábio dos Seis Caminhos. E quem é você? – Hagoromo  virou-se para Sakura. – Eu não te reconheço.

— Eu sou Sakura Haruno. E acho que você se confundiu, estes são Sasuke e Naruto, não são os seus filhos Indra e Ashura.

Hagoromo  deu uma risada.

— É claro que não são eles! Vocês devem ser suas reencarnações, assim como Madara e Hashirama.

— Madara? – A expressão no rosto de Sasuke mudou.

— Sim, sim... Aqui do outro lado eu soube o que Madara andou aprontando...

— O que está acontecendo aqui? – Naruto interrompeu.

— Este é o senhor Hagoromo . – Sakura começou. – Filho de Kaguya, e aquele que a selou. Ele também construiu este lugar e deu a luz a Ashura e Indra.

— Ela é bem esperta! – Hagoromo  riu.

— Vocês descobriram uma forma de selar Kaguya? – Naruto virou-se para Sakura e Sasuke.

— Sim. Precisamos de Indra e Ashura para matá-la. – Sasuke virou para Hagoromo . – Como podemos encontrar seus filhos?

— Parece que você ainda não entendeu. – O velho disse, apoiando seu cajado no chão. – Meus filhos estão mortos.

— Então como podemos derrotar sua mãe?

— Como eu disse antes, vocês dois são a reencarnação de Indra e Ashura, logo somente vocês podem selá-la.

Hagoromo  se pousou no chão e caminhou até Naruto e Sasuke. Ele tocou suas testas e uma luz radiou em volta deles.

— Eu dei a vocês a marca de meus filhos. Agora, tudo o que vocês precisam fazer é tocar Kaguya com a palma das mãos.

Sasuke notou que na palma de sua mão havia uma marca em formato de lua, e um circulo na palma da mão de Naruto.

— Meu tempo aqui está acabando. – Hagoromo  disse, voltando a flutuar. – Vocês precisam ser certeiros.

— S-senhor! – Sakura chamou. – Kaguya nos teleportou para uma outra dimensão, nós não pertencemos a esse lugar.

— Oh! Eu quase me esqueci. – Hagoromo  riu. – Para voltarem para sua dimensão, vocês precisam de um Sharingan e um Rinnegan.

— Nós só temos um.  – Naruto olhou feio para Sasuke.

— Eu posso resolver isso.

Mais uma vez Hagoromo  tocou Sasuke. Seu olho esquerdo se transformou em um Rinnegan, igual ao de Hogomoro. Sasuke olhou para os lados, observando seus novos poderes visuais.

— Você agora é capaz de viajar entre dimensões e abrir portais.

Sasuke assentiu.

— Tem outra coisa velhote. – Naruto começou. – Quando Kaguya nos trouxe pra cá, ela também trouxe nosso sensei. Nós ficamos três anos aqui e nenhum de nós o encontrou.

Hagoromo  fechou os olhos e ficou naquela posição por alguns segundos.

— Eu vejo... Sim. Tem um outro alguém que não pertence a este lugar. Eu vou trazê-lo para cá.

Em um estalar de dedos, um barulho ecoou na biblioteca. Sakura foi até lá e encontrou o corpo de Kakashi jogado no sofá. Ele estava desacordado mais ainda respirava.

— É o Kakashi-sensei!

— Ele está bem? – Naruto perguntou apontando o rosto para fora da sala secreta.

— Eu não sei... Eu consigo sentir que ele ainda tem sinais vitais, mas parece que está desmaiado.

— Você disse que estão aqui há três anos? – Hagoromo  questionou.

— Sim. – Sasuke respondeu.

— Isso quer dizer que se passaram três horas no mundo de vocês.

— Três horas?! – Naruto perguntou aos gritos.

Hagoromo  riu.

— Minha mãe pode ser realmente... Criativa.

— Ela é uma doida que quer destruir tudo que existe! – Naruto retrucou.

— Eu preciso ir agora meus filhos. – Hagoromo  disse. – Espero que consigam fazer a missão que um dia foi minha e de meu irmão Hamura.

Antes que qualquer um pudesse dizer algo, Hagoromo  sumiu na mesma fumaça em que apareceu. Naruto e Sasuke foram para a biblioteca e se juntaram ao lado de Sakura.

— Vamos embora. – Sasuke disse.

 - Como assim vamos? – Naruto disse, irritado. – Não podemos levar o Kakashi assim! Precisamos esperar que ele acorde.

— Ele pode acordar quando estivermos de volta – Sasuke retrucou.

— Sasuke-kun, acho que Naruto tem razão. – Sakura interviu. – Kakashi está fraco e mal respira... Seria muito arriscado levá-lo assim.

Sasuke pareceu querer responder mais uma vez, mas deixou pra lá. Ele subiu as escadas do porão, deixando Naruto e Sakura ali.

— Pelo menos não aguentou o mal humor dele por três anos. – Naruto disse.

Sakura deu uma risadinha.

— Ele deve estar estressado, sabe como Sasuke é.

— Um mimado. – Naruto disse.

— Me ajude a levar Kakashi pra um dos quartos. Eu vou tentar curá-lo um pouco.

Naruto pegou Kakashi no colo e o carregou escada a cima. Sasuke parecia não estar na casa.

Sakura se sentou ao lado do corpo de Kakashi na sala e começou a usar seus jutsus medicinais. Ela não sabia o que tinha de errado com ele, mas o que estava fazendo parecia não estar funcionando muito. Seus sinais vitais haviam melhorado um pouco, mas ele continuava desacordado.

Ao sair do quarto, Sakura se deparou com Sasuke na porta. Ela ainda não havia se acostumado com seu novo olho e se assustou um pouco.

— Ah, Sasuke-kun, você está aí.

Sakura corou ao se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior. Com Hagoromo  aparecendo, ela não tinha tido tempo para se deliciar de suas memórias.

— Por que está corando? – Sasuke interrompeu seus pensamentos.

— E-eu não...

Sakura pode jurar que viu Sasuke sorrir.

— Como Kakashi está?

— Estável. Ele ainda não acordou, está um pouco melhor, mas ainda não pode viajar por dimensões.

— Quanto tempo acha que levará para ele melhorar?

— Eu não sei, Sasuke. Por que está tão apressado para voltar?

— Você não está?

Sakura demorou um pouco para responder.

— Não devia se preocupar tanto com as coisas. – Sasuke disse, por fim.

— Não estou me preocupando, eu só...

— Eu sei exatamente o que está pensando.

Sakura virou o rosto.

— Ontem à noite você...

— Eu estava bêbado. – Sasuke provocou. – Eu não me lembro de muita coisa de ontem, vai ter que me ajudar.

— É que – Sakura corou novamente. – Ah, sabe, não aconteceu nada demais!

— Ei!

Naruto os interrompeu.

— Venham ver isso.

Sakura e Sasuke se entreolharam e seguiram Naruto até a parte de fora da casa. O céu estava preto, não havia estrelas e a lua estava avermelhada. Ventava muito mas não havia sinal de chuva.

— O que está acontecendo? – Sakura indagou.

— Eu não sei. – Naruto respondeu. – Mas olhei isso.

Naruto entregou um binóculos para Sakura. Era difícil enxergar em toda aquela escuridão mas então ela viu. Não havia mais nada além do vilarejo, como se houvesse passado um furacão ali e apagado tudo o que havia antes daquilo.

— O que...

Sasuke havia visto tudo pelo seu falcão. O animal não conseguia transpassar um certo limite após o vilarejo. Parecia haver uma barreira que o impedia de voar além.

— Sasuke? – Naruto virou-se para o Uchiha.

— Eu não sei.

— Parece que está se desafazendo... – Sakura disse com a voz trêmula.

— Isso significa que se chegar até aqui nós vamos desaparecer! – Naruto arregalou os olhos.

— Sakura. – Sasuke virou-se para a garota. – Você precisa ser rápida com Kakashi.

— S-sim, eu vou tentar.

— Faça isso ou teremos que ir sem ele.

Sasuke fez menção de voltar para dentro da casa.

— Não vamos sair daqui sem o Kakashi-sensei! – Naruto o puxou pela gola da camisa.

Sasuke se soltou violentamente e disse:

— Se não saírmos daqui vamos ficar presos pra sempre seu idiota.

— Nós vamos dar um jeito. – Naruto disse firmemente.

Sasuke tomou seu caminho e Naruto e Sakura se entreolharam.

— Vai ficar tudo bem Sakura-chan.

Ela suspirou. Não tinha certeza daquilo, afinal tudo ali era instável e desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.