James, o assassino escrita por Sami


Capítulo 3
3) Quando ela chamou-me para dançar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794724/chapter/3

Vê-las tão perto de mim deixou-me em estado de afasia, era incomum sentir-me daquela maneira durante um serviço, mas digamos que aquele em questão não era como os outros. 

Conseguira me enturmar, falando bobagens diárias de uma vida que não tinha e que jamais teria algum dia. Fora fácil criar uma mentira para aquele bando de burgueses que, acreditavam tão facilmente.

Fora ainda bem mais fácil chegar perto de meu alvo, um deles ao menos; aquela que mataria até o fim da noite. Concentrei-me no primeiro alvo, mas a mulher que tirou minha concentração antes estava lá novamente, chamando-me para dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James, o assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.