Durante a viagem escrita por Steeh Hale


Capítulo 1
Durante a viagem


Notas iniciais do capítulo

Não queria deixar o dia primeiro de Setembro passar em branco, então fiz essa one pra mostrar como seria mais uma viagem até Hogwarts.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794723/chapter/1

1° de Setembro, Harry se lembrava bem de como aquele costumava ser seu dia favorito no ano, mas desde que seus três filhos entraram em Hogwarts a data já não era tão especial assim, era o marco da imensa saudade que ele sentiria dos filhos pelos próximos meses.
Mas se por um lado Harry Potter se sentia triste, por outro seus três filhos eram total animação e a bagunça e o barulho que eles faziam pela casa enquanto terminavam de organizar suas coisas deixava Gina a beira de um colapso nervoso.
— Impressão minha ou eles estão mais animados do que o normal? – Harry perguntou dando um beijo na esposa.
— Eles realmente parecem mais animados, principalmente Albus – ela comentou enquanto olhava o filho que costumava ser sempre o último a se levantar e dessa vez já estava arrumado.
— Claro mamãe, Albus tem um motivo especial para querer estar na escola – James disse rindo e se abaixando para que a peça de roupa que seu irmão jogou não lhe acertasse.
Gina sabendo que aquilo logo se tornaria uma briga tratou logo de mandar cada um fazer uma coisa, mas também não permaneceram ali por muito tempo e logo todos estavam finalmente na plataforma 9¾. Os meninos rapidamente deram oi para Hermione e Rony, se despediram dos pais e o mais rápido possível entraram no trem sendo acompanhados dos primos, Lily ainda ficaria mais um tempo grudada na mãe, a garota definitivamente era a mais apegada.

*

— Olha se não é o casal mais lindo de todos – Rose falou entrando na cabine em que Scorpius e Albus se beijavam.
— A Rose sério não enche, nós só temos mais alguns minutos de paz antes de Lily chegar. – Albus reclamou com a Prima enquanto Scorpius encostava a cabeça nele.
— Na verdade vocês terão que deixar isso para mais tarde, nossa adorável irmãzinha já embarcou – James disse entrando na cabine.
— Merlin eu juro que eu só queria um minutinho de paz. – Scorpius diz se afastando do namorado assim que a porta da cabine se abre novamente, mas quem entra dessa vez são os gêmeos Lysander e Lorcan.
— Então como foi a férias de vocês? – Lorcan pergunta se sentando ao lá de Rose e James.
— Muito boa, mas a melhor parte sempre é ir para a Toca – James foi o primeiro a falar
— E como sempre nós não fomos convidados, viu gêmeo? – Dessa vez foi Lysander quem falou.
Assim que o trem começou a andar Scorpius e Albus voltaram para sua conversa particular e carinhos, sabiam que os outros quatro sairiam de um assunto e entrariam em outro e nem sentiriam falta deles na conversa, mas estavam contando demais com a sorte, não demorou muito para Rose fazer a primeira pergunta direcionada a eles.
— E aí casalzinho estamos curiosos, rolou ou não rolou?
— Se rolou eu não sei, mas eu sei que eles ficaram um dia inteiro sozinhos em casa. – James falou rindo deixando o irmão e o cunhado vermelhos, eles não estavam acostumados a ter a vida íntima tão exposta assim, ainda mais o assunto sendo a primeira vez do jovem casal.
— Mas vocês são intrometidos em, coisa chata – Foi Albus quem reclamou sem parar de fazer carinho na mão do namorado.
— Conta, conta, conta – o coro fez os dois revirarem os olhos.
— Tá, rolou e isso é apenas o que vamos falar – por fim soltou Scorpius mais vermelho do que o comum.
— Mas eu queria com todos os detalhes – reclamou Rose rindo.
E o assunto no trem seguiu leve, cada um contando um pouco mais de suas férias e todos ansiosos para finalmente estarem em Hogwarts novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem um comentario por favor? Até a próxima.
Bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante a viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.