O Sabor do Crime escrita por Max Lake


Capítulo 5
Destrato


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Bitafe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794720/chapter/5

Com um grosso arquivo em mãos, Berta Gonçalves relatou diferentes crimes cometidos por Batista até detectar um bitafe que denunciasse seu nervosismo. Quando notou gotas de suor escorrendo da testa, encontrou o que queria.

"Chega, já entendi. Estou ferrado", disse ele. "Se eu contar o que quer, posso ir embora?"

"Não custa tentar".

Mesmo pouco convencido, Tobias pediu papel e caneta, prontamente atendido por um sargento. Escreveu um endereço. Berta, sorrindo, se preparou para sair.

"Ei, e nosso trato?"

"Se for verdade, não posso deixar um traficante de crianças à solta"

"Você me enganou!", irritou-se.

"Não fiz promessas, Batista. Tchau", Berta finalizou, acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sabor do Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.