O que nos une? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
Dente de leão


Notas iniciais do capítulo

Olá!! É a minha primeira vez participando do desafio do drabble e espero dar uma boa praticada com esse pequeno treino :)

Palavra do dia: Velutina
Significado: antigo tecido de seda semelhante ao veludo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794709/chapter/1

Catarina desceu a escada carregando algumas caixas, após sua avó falecer acabou herdando aquela residência, os antigos moradores do bairro já lembravam da casa, logo ela seria bem mais velha que isso. A mulher analisou o quarto, dona Antônia adorava colecionar antiguidades, ali continha vários objetos empilhados. Notou uma embalagem de papelão, curiosa abriu vendo um pente, perfumes e o lindíssimo vestido de velutina vermelho, achou tão maravilhoso. 

Nesse instante escutou os passos do gatinho laranja, sorridente acariciou o felino. Peculiarmente ele trazia uma flor dente de leão na boca e como se depositasse nas mãos dela saiu andando satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que nos une?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.