O Último Quadro escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 5
Dia 5: Bitafe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794701/chapter/5

Não consegui dormir direito, nessa madrugada, por causa da dor.

Desisti de tentar dormir e continuei a pintar meu quadro.

Ótimo, assim consigo finalizá-lo o quanto antes.

Muitos diriam que meu bitafe é a negligência quanto a minha própria saúde, estes que dizem isso não poderiam estar mais certos.

Felizmente, tenho meus estimulantes que usei durantes anos, buscando mais tempo para investir em minhas obras.

Eles foram meus maiores companheiros e, talvez, os principais responsáveis por eu estar nessa situação.

Não irei mais tentar dormir, permanecerei acordado até finalizar minha pintura.

Quando terminar, terei muito tempo para descansar.

Uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Quadro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.