Espiar, pode? escrita por Lux Noctis


Capítulo 3
Quem é pego com a mão no P@U não tem perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794700/chapter/3

—  O que… o quê você está fazendo, porra?

Gelou. O sangue parecia nem mesmo correr nas veias, o coração sim parecia em polvorosa. Havia sua respiração e a dele. Em dissonância pelo susto, pelo momento, quase pelas calças baixas! Tinha uma ereção volumosa, uma mão por dentro das calças e um rosto que dividia-se entre lívido feito papel, e vermelho feito tomate maduro. Estava basicamente sofrendo de afasia. As palavras sequer completavam frases em sua mente. 

Afinal, o que ele estava fazendo, porra? 

Espiando o Shino sem o consentimento dele. 

Aonde iria com aquilo, além, claro, ficar excitado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espiar, pode?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.