Milky Twilight - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 7
Meteoros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794694/chapter/7

Helena jogou-se nos braços de Zeus num ato donzel e de puro desejo ao mesmo tempo. Em momento algum ela sentiu receio por estar em um local público e nem precisava: a névoa que os circundava era tão intensa que tanto os ocultava, quanto afastava quem aparecesse na área.

A forma como eles se encaixavam e se moviam ampliando o prazer era perfeita. Zeus a beijava constantemente na boca, pescoço,colo e seios repetindo como ela era linda sem cessar. Ao gozarem juntos, milhares de meteoros cruzaram o céu num espetáculo de luzes que fascinou todas as pessoas daquela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço demais a todos que acompanharam a minha Drabble do mini desafio. Espero todos de volta no mês de outubro onde trarei uma fic relacionada a esta. Obrigada em especial a todos que comentaram, vocês animaram todos os meus dias! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milky Twilight - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.