Vou chorar por isso mais tarde escrita por lljj


Capítulo 3
Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794688/chapter/3

Velutina rejeitou um príncipe. Um príncipe. E dos bonitões! Por quê?! Era solteira agora, podia beijar qualquer pessoa.

Ao entrar numa aldeia, avistou um belo rapaz e, sem hesitar, o beijou — na bochecha, mas, bem, era um beijo. Ele corou, depois sorriu timidamente. Algum tipo de afasia dificultava sua fala, tornando o convite para um passeio arranhado, porém não menos ousado. Velutina gostou dele.

Juntos, percorreram bares e salões de dança, rindo e conversando como velhos amigos. Apenas amigos. Claro, Velutina podia se apaixonar por ele ou qualquer outra pessoa. Estava pronta para isso... e, se repetisse bastante, talvez acreditasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: afasia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou chorar por isso mais tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.