The Luminous Stones escrita por Soyi


Capítulo 1
O presente


Notas iniciais do capítulo

Paravra do Capítulo: Velutina

Significado utilizado: antigo tecido de seda semelhante ao veludo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794682/chapter/1

 

Ao acordar de um sono profundo das lavas de sua casa, Alexstrasza pegou sua túnica, sentindo a velutina de suas vestes depois de esperar a temperatura de seu corpo diminuir para não perder a roupa de proteção que havia ganhado de Neltharion. O presente foi feito por ela, pois era a única que possuía um par mãos, junto com a magia do fogo do dragão. O amigo residia a poucos metros do coração do vulcão e tinha a pele escura como a noite. Suas escamas, rígidas como as rochas que decoravam o lugar com detalhes avermelhados em suas asas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Luminous Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.