Copo de Leite escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 2
Do Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
To tão feliz com o retorno que eu recebi, não imaginei que minha poesia íntima iria atrair tanto.
Fico um pouco envergonhada por ser loucuras da minha mente, mas, agora ja era, kkk.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794681/chapter/2

Lembra aquele fastidioso dia iníquo, que me apercebi de um inimigo.

Quando vi suas verde folhas cobertas de branco, pelo resultado de um trampo.

Disputando com sua presença, o concreto.

Quis discutir sem decência, de perto.

Com dor me enraiveci do trabalhador.

Desesperei-me ao vê-la arrancada do solo, lhe segurando no meu colo.

Temi que houvesse lhe perdido para sempre, mas peço que relembre.

De como resplandeceu novamente, brincando com a minha mente.

Lamento que seus progenitores mirraram, mas me alegraram.

Provando que foram heroico, neste jardim estoico.

Deixando-me estes descendentes.

Que são para mim.

Como nascentes...

... Do meu consolo sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Iníquo. Significado utilizado: Que revela perversidade; característica de quem é malévolo; mau.
Ai gente, tenho raiva só de lembrar dessas tragédias.
O primeiro caso, foi um homem que veio arrumar o muro aqui de casa e ele simplesmente soterro meus copos de leite de concreto!! Fiquei com tanta raiva. E eu não tava em casa e minha mãe nem pra colocar algo em cima deles pra proteger.
O segundo foi o homem que veio fazer a encanação e meus copo de leite ta plantado do lado do muro e em cima do encanamento do registro, tiveram que arrancar meus copinhos pra poder arrumar os canos. Minha mãe teve a paciência de me acalmar dizendo que eles iam nascer de novo quando plantados.
E o terceiro, esses copos que eu tenho foram bulbos da primeira plantação aqui de casa, que foi no outro canto do muro que da pra rua e aquele canto, acho que o solo morreu ali, perdeu água e nutrientes que os meus copos lá nunca mais nasceu embora tenha as folhas ainda. Vou tentar adubar aquele canto. Daí só tenho uma plantação de copos de leite, mas dão bastante flores e ele ta crescendo mais pros lados ♥
Pareço aquelas mães corujas ♥
Espero que tenham gostado ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Copo de Leite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.