A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes


Capítulo 7
Capítulo 7 — Donzel


Notas iniciais do capítulo

Donzel

Puro, ingênuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794679/chapter/7

— A morte é donzel e necessária, mas não é o fim. Jamais se culpe por aquilo que não pode controlar, alcance apenas sabedoria para mudar aquilo que está em suas mãos e deixar de lado aquilo que o destino escolheu — Aduke declara erguendo o queixo de Kayin.

Kayin concordou com a cabeça e abraçou sua irmã e aos poucos seu corpo se transformou em pó e ela retornou para o mundo dos vivos. 

 

***

 

Ayo observou sua filha voltar aos poucos e um sorriso sagaz surgiu em seus lábios sabendo que sua querida Kayin estava pronta para tomar o trono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa jornada, ainda que breve, teve como objetivo preparar Kayin para assumir o trono de seu reino. Uma verdadeira rainha precisa saber o seu dever. Entender aquilo que aconteceu com sua irmã lhe proporcionou isso, pois somente ela poderá mudar aquele ritual tão cruel.

Amei demais escrever essa fanfic e compartilhar esse pequeno mundo com vocês!!

Acredito que essa histórias seja muita mais complexa e pretendo criar algo a parte, ainda assim, fiquei muito feliz com o resultado final desse desafio.

Obrigada todos aqueles que comentaram. Aqueceu meu coração ler e ainda vou responder os que estão pendentes, hein!!

Tenham uma ótima semana!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Kayin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.