A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes


Capítulo 4
Capítulo 4 — Abaulado


Notas iniciais do capítulo

Abaulado

arredondado, boleado, convexo, torneado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794679/chapter/4

A sensação de extenuação durou pouco. Quando abriu os olhos, Kayin se deparou com uma floresta nebulosa, onde as árvores de topo abaulado, eram dez vezes maiores que uma girafa e tão larga quanto o rio Nilo.

Seu corpo magro recuou assustada com a visão tenebrosa e Kayin tratou de procurar por sua lança. Quando não encontrou um frio percorreu sua espinha, pois além de estar em um lugar desconhecido estava desprotegida. 

De repente, seus olhos alçaram uma criança que aparentava ter uns 6 anos no topo de uma das árvores, rindo e brincando com sua lança na maior alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço o carinho de todos os que comentaram no capítulo anterior e espero vê-los no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Kayin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.