Fly Me To The Moon escrita por Starsky


Capítulo 1
Capítulo 01 — Mercúrio.


Notas iniciais do capítulo

Ve•lu•ti•na



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794677/chapter/1

— Um minuto para a partida — disse a chefe da operação no microfone. — Pronto para a aventura da sua vida, J.J.?

Mesmo com o Centro Espacial lotado de espectadores e jornalistas, ninguém sabia que o "astronauta solitário" era gago sete anos atrás. Um gênio, ainda que gago.

— Pron-pronto.

A razão do nervosismo era a mulher cuja foto estava presa ao painel de controle, agarrada à manta de velutina da antiga casa deles. Em uma semana, ela ia casar.

Dez segundos.

J.J. sentia falta da manta. Secretamente, torcia que conquistar as estrelas fosse tão satisfatório quanto eram os lábios dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Velutina é um tecido semelhante ao veludo, assim como é o nome científico de um tipo se vespa hahah. Imagina só!
J.J. é um personagem novo para mim, mas estou animada com ele.
Quero basear cada capítulo em um planeta do sistema solar (com exceção da Terra). Plutão não é mais planeta então me ajudou no número de capítulos kkkk.
Espero que tenham gostado ♥ beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Me To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.