As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 39
Capítulo 39* aniversário do life *


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/39

 

Na verdade não acredito que teria vida sem ela...
=================
Fredo..

Depois de uma hora de cirurgia o médico vem nos avisar, ele se aproxima do senhor Marcos...

Eles vão pra um canto, enquanto eu espero seu Marcos vim me avisar...

Seu Marcos vem em minha direção...

Fredo: Como ocorreu a cirurgia...

Eu olhava cada empresão em seu rosto.

Marcos: Foi um sucesso a cirurgia, agora é esperar ela acorda...

Fredo: Não podemos ver ela não?!

Marcos: O doutor pediu que a gente deixa-se ela descansar, até por que ela ainda está dormindo devido a anestesia...

Fredo: Entendo, aí mais eu não vou arredar o pé daqui.

Marcos: imaginei que não iria, então vou a lanchonete, que ir comigo...

Fredo: não eu vou ficar aqui e espera mais notícias...

Marcos: Calma Fredo, ela está bem e você precisa comer, pelo menos um café pra gente ficar acordado..


Fredo: Você tem razão...

Nós fomos a cantina e compramos um café uma coisa pra comer e nós sentamos...

Marcos: Nos poderíamos fazer uma festa de boas vindas pra Marta...

Fredo:Sim, seria bom pra ela...

Marcos: E logo será aniversário do pequeno Life, falta pouco pra ele completar um aninho...

Fredo: Havia até me esquecido, já  sei o que vou dar ele de presente...

Marcos: Vou fazer uma festa enorme...

Fredo: Se bem que a Marta prefere algo simples...

Marcos: É imagino que ela irá querer mesmo, mas nada que dá um jeitinho, até por que não é todo dia né, que se comemora um aninho...

Fredo não mesmo...
=================
O dia amanheceu, e pede pra seu Marcos ir pra casa que eu ficava, ele relutante foi.

O médico me deixou entrar pra ver a Marta, quando cheguei lá ela já estava acordada uma enfermeira terminava de examina-la, mas logo saiu...

Fredo: Como você está...

Marta: Quem é você..

Fredo: Como é que é...

O meu Deus agora perda de memória, eu acho que eu vou chamar um médico. .

Marta: Como é que é? o que eu só disse que não me lembro de você...

Fredo: Olha nós temos um filho, mas no começo do nosso relacionamento a gente se odiava, até que aconteceu um desastre e você ficou em coma e achei que você morreu, mas depois descobrir que não e depois a gente se reencontrou de novo e foi aí que começou nossa relação e depois você descobriu que tava grávida e depois que o bebê nasceu eu fiz uma besteira e duvidei de você só por que o bebê era mutante, mas aí a gente se separou e foi por agora que eu estou te reconquistando e construindo nosso amor...


Marta: Nos temos um filho é...

Fredo: Temos sim...

Marta: Mas você não amava ele por ser mutante...

Fredo: Amava só era cabeça dura de mais pra admitir, porque eu odiava os mutantes.

Marta: O que te fez realmente mudar...

Fredo: Meu filho e você...

Marta: De verdade...

Fredo: Com toda verdade do mundo e mesmo que você não lembre de mim eu vou fazer você lembrar de tudo...


Não sei o por que mais ela começou a gargalhar, eu fiquei confuso com aquela sessão de riso, mas logo ela cessou e me olhou...

Marta: Nem se eu acordasse de um como esqueceria você Fredo...

Fredo: Você não perdeu a memória.

Marta: Claro que não, só estava brincando...

Fredo: Sua bobinha, quase me matou do coração...

Marta: Sei, mas agora cadê meu bebê...

Fredo: Com sua mãe, seu pai também foi pra casa, eu pedi por que ele estava dormindo já na cadeira..


Marta: coitado, você fez bem...

Fredo: Sim, mas e agora será que eu posso ganhar um beijo...

Marta: Pode ..

Fredo:Sério, posso mesmo

Marta: Lógico que pode...

Me aproximo e dou um beijo calmo, mas ao mesmo tempo apaixonado.

Depois do beijo continuamos conversando...

Já havia se passado duas semanas da cirurgia e a marta pode voltar pra casa, mas mesmo assim requeria alguns cuidados, ela não poderia se estressar, nem bater com a cabeça...

Quando busquei ela no hospital, ela  estava feliz pode ir pra casa, no caminho coloquei a venda no seus olhos, ela me perguntou pra que aquilo e eu disse que era uma surpresa...

Mas da pra pensar numa pessoa mais curiosa que a Marta. Chegamos no apartamento dela, eu retirei a venda e falei que ela poderia abrir os olhos e quando, ela abriu todos gritaram surpresa...

Marta: Gente eu não tenho palavras pra agradecer tudo isso...

Hirome: Que nada doutora, nós fizemos isso tudo por que você demostrou que é uma pessoa mais que leal...

Marta abraçou ela e depois o Ernesto, e o restante do pessoal...

Marta: Pai, cadê meu filho,

Marcos: bom, está dormindo com a Luz...

Nati: bom acho que já acordaram, olha só que sensação boa que eu estou sentindo no peito...

Marta: As vezes tbm sinto, quando meu filho tá alegre, está triste.

Eduarda: As mães sentem tudo mesmo que acontece com os filhos...

Samira: isso é eu mesmo fico muito preocupada com meus filhos...

Depois de muito tempo de conversa maternal,as pessoas se serviram mais e dançaram um pouco...

Vejo Marta ir direção ao quarto e logo ouço a animação de dentro do berço, Luz e Life acordaram...

Fredo: Olha só que lindo você com os dois...

Marta: Sim, vai ser nossa nora sabia...

Fredo:Já imaginava...

Marta pega Life e eu pego Luz,vamos com eles pra sala...

A noite correu bem e depois da pequena festa, Marta estava cansada,ela tomou banho e deitou e logo pegou no sono,eu cobri ela e cobri e coloquei Life no berço,ele logo também dormiu...


Fui pra sala me despedir de seu Marcos e da Eduarda...

Fredo: Boa noite, pra vocês dois...

Marcos: Não vai ficar...

Fredo: Não, eu prefiro assim é bom que eu e a Marta começamos do zero...

Eduarda: Eu acho tão lindo essa sua compreensão...

Fredo: Eu também estou admirado comigo mesmo...

Marcos: você está segundo um bom caminho e espero que continue assim...

Fredo: Eu não irei decepcionar o senhor nem a Marta...

Marcos: É eu espero.

Fredo:.mas agora vou mesmo, boa noite...

Marcos/Eduarda:Boa noite...
====================
Marta POV

Aí finalmente os meses passaram de pressa e chegou o aniversário do Life.
 

Tantas coisas mudaram nesses meses, Fredo está mais gentil mais carinhoso e sempre atentando nas estratégias que tenho no trabalho.

Ele está sendo um pouco mais calmo com os mutantes, bom mesmo assim ainda age um pouco nervoso.

Outros dois mutantes que dá liga do mal que estava preso fugiram.
 Confesso que as vezes não acredito que possamos equilibrar o mundo pra viver pacificamente com outros mutantes.

Fredo não dorme aqui, na verdade, não evoluímos essa volta pra ato muito físico, nós estamos bem só saindo e conversando mais, agora comecei a entender tanta coisa dele que eu não entendia...

A festa vai ser na casa Mayer  o pessoal quer, mas por que quer comemorar o aniversário da Luz junto com o do Life,eu aceitei mais também amei a ideia...

A roupinha da Luz era uma princesinha e a do Life, fiz questão que fosse de marinheiro,

Fredo queria que fosse de policial, mas eu achei melhor não, estava tudo muito bom e bem decorado, as crianças da liga do bem estava com os pequenos, eu estava olhando o Fredo conversa com o pessoal, e meus pais conversarem com a dona Aurora e Helena e o namorado dela...

Fredo parou de falar e veio na minha direção...

Fredo: Não vai falar com pessoal não...

Marta: Eu já conversei, bastante agora eu estou é olhando aqui nosso filho, ele está grande né...

Fredo: Sim, é mais esperto...

Marta: a melhor coisa que você já me deu foi ele ...

Fredo: Que isso o mérito é todo seu, ele  é o que de mais lindo você me deu...

Marta:Digamos que nos fizemos um bom trabalho...

Fredo:E que bom trabalho né...

Marta: sim, Fredo vamos lá fora um pouco...

Fredo: Claro...

Nós saímos e fomos pra aquele jardim imenso...

Marta: meus pais já alugaram um apartamento...

Fredo: Eles vão se mudar.

Marta:Sim, minha mãe que uma casa só pra eles e meu pai que ficar mais perto de mim,então alugaram um apartamento perto do meu prédio...

Fredo: Mas é bom, ele ficar mais perto de você...

Marta: Sim e também o Life já se apegou...

Fredo: É Life ele gosta das pessoas rápido...

Marta:Sim...

Fredo:Meu bem...

Marta:O que...

Fredo:Posso te fazer um pedido...

Marta:Pedido do que...

Fredo:Bom eu não planejei nada e como também talvez não seja assim que você esperava mais...

Ele se ajoelhou e segurou minha mão, será que ele vai fazer o que eu tô pensando...

Fredo:Marta, você quer casar comigo e se tornar minha companheira, minha cúmplice, minha amiga e compartilhar todos os sonhos possíveis comigo? (Ele tirou a caixinha do bolso e abriu)...

Marta: Eu...bom eu.

Quando eu iria falar finalmente aceito, minha mãe,apareceu e nos chamou.

Eduarda: Marta, Fredo vamos vocês precisam cantar o parabéns pro Life...

Marta: a gente pode terminar isso depois...

Fredo: Sim, vamos...

Nós chegamos lá,e pegamos o Life no colo.

Eu ,Nati, Valente e Fredo seguramos os pequenos.
Começou todos cantar os parabéns, quando eles sopraram as velinhas e fizeram a partida do bolo...

Está tudo indo bem, Life estava se lambuzando todo, Fredo estava ainda ajudando ele a lambuzar ainda mais.

Passou glacê todo na cara do Life e o Life passou no Fredo...

Marta:Agora tenho duas crianças...

Fredo:Foi o Life que começou...

Marta:E você ajudou né...

Fredo:Bom...

Life:Papa...

Fredo:Marta ele disse papa...

Marta: Shi a primeira dele tinha que ser papai...

Fredo: Eu já sabia que essa seria a primeira palavra dele...

Marta: Convencido...

Fredo: Filho diz de novo...

Life: Papa...papai...

Fredo iria dizer algo mais o telefone dele toca.

Ele se levanta e me dá o Life e chama o valente e os outros que estão trabalhando no Depecom...

Marta :Aonde você vai...

Fredo: Nos vamos atender um chamado parece que doutora Julia e seus amiguinhos conseguiram fugir...

Todos os mutantes ficaram espantados.
Eu e as meninas tentamos ir, mas eles falaram que era melhor esperar aqui...

Fredo se despediu do Life, mas o bebê agarrou ele com uma força, que eu não conseguia segurar ele.

Luz estava igual com o Valente, os dois estavam estranho, quando finalmente conseguiu de soltar, tinha um aperto no meu peito que não sei como explicar mais ele estava lá...

Life estava chorando tanto que eu ficava tentando acalmar ele,mais nada parava...

 

Eu andei de um lado pro outro com ele,mais o choro tornou insistente.

Meu pai e dona Aurora tentou pegar ele, mas aí foi que ele chorou mais e mais,não tinha visto ele ficar assim...

Depois de quase uma hora de choro, ele voltou a chorar e dessa vez mais forte, tinha alguma coisa errada com ele, chequei se tinha algo mais não tinha nada que parecia que ele estava doente...

Meu celular começou a tocar e foi aí que meu coração apertou quando eu ouvi o que me disseram....


Continua...

*Atenção*

Só falta dois capítulos se não me engano pra essa fic acabar e então tá chegando no final...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
Emocionante não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.