As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 24
Capitulo 24 * Descoberta*


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo novo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/24

 

Fredo:Calma nós vamos achar nosso filho Marta, nós vamos encontrar ele(Fredo finalmente chorou pela primeira vez na frente da Marta enquanto a abraçava)...

Marta:O que será que a Dra Julia quer com um Life?(Fala chorando ainda abraçada nele)...

Fredo: Não sei mais vamos descobrir, Marta se acalma(Fala colo as mãos no rosto dela fazendo ela olhar nos olhos dele) Não se preocupe, eu não vou deixar nada de errado acontecer com nosso filho(Fala dando um beijo na testa dela)...

Marta: Você disse nosso?(Fala levanto uma sobrancelha)...

Fredo:Sim! Eu disse Marta, eu tenho uma coisa pra compartilhar com você…

Marta:O que você quer me dizer?

Fredo:Marta eu vou a clínica, pra fazer uns exames, quem me aconselhou foi o Valente…

Marta:Por que o Valente te aconselhou isso?...

Fredo:Para entender por que o Life é mutante…

Marta: Tá bom Fredo, agora vamos pro depecom , por que eu não vou conseguir ficar aqui sem saber do meu filho (Fala se levantando e limpando o rosto)...

Fredo:Vamos por que ninguém vai sair do depecom sem antes achar alguma coisa sobre o desaparecimento do Life…

O telefone do Fredo toca, ele pega e lá aparece o nome do Valente…

Marta:Quem e Fredo é o Metamorfo?, pergunta ele onde está meu filho (Fala se aproximando dele)

Fredo:Quem dera se fosse aquele desgraçado, infelizmente é o Valente…

Ele atende e fala:Oi Valente fala

Valente: Fredo eu preciso que você tenha cuidado com o Life, aqueles desgraçados da liga do mal sequestraram a minha Luz(Fala com a voz embargada)

Fredo: Antes você tivesse ligado, o nojento do Metamorfo sequestro meu filho (Fala em tom de raiva batendo na cômoda)...

Valente:Agora a liga do mal , tem os dois bebês da profecia com eles, eu tenho medo que eles machuquem os dois…

Fredo:Eles não vão conseguir machucar eles, pelo que eu vi hoje quando o Life mostrou o poderes dele e pelo o que você disse da Luz e do Life eles são poderosos do que qualquer mutante…

Valente: Verdade eles vão se ajudar, Você vai vir hoje?…

Fredo:Vou eu preciso achar o Life a Marta está desesperado(Fala olhando para Marta que estava chorando olhando um porta retrato que tinha ela com Life no colo)...

Valente:Nem me fale a Nati também tá desesperada ela tá vindo pra cá, Tchau Fredo ...

Fredo: Tchau Valente …

Fredo desliga o celular , abraça a Marta por trás que continua chorando olhando pra foto dela com Life no colo e uma do Fredo abraçando ela por trás,ela estava com uma barriga enorme lá na foto tinha praticamente 8 meses de gestação…

Pov da Marta…

Não sou capaz de explicar a dor que eu estou sentindo, parece que meu mundo caiu, eu estou sem chão, eu sei que o Fredo tá tentando me confortar mais eu não conseguindo conter minhas lágrimas.
Eu espero que o Fredo faça mesmo esses exames para comprovar que ele é pai do Life.(Sou tirada de meus pensamentos quando sinto o Fredo beijar minha nuca)...

Fredo: Nós vamos encontrar o Life,Tá bom…

Pov do Fredo…
Eu não aguento ver a Marta assim , tá me deixando com o coração despedaçado, eu amo a Marta e também amo o Life, só essa noite que eu passei aqui, eu já vi o quanto amo ela e ele.
Eu quero fazer logo esses exames para descobrir por que meu filho nasceu como mutante…
(Sou tirada dos meus pensamentos quando a Marta me chama pra ir)...

Fredo:Vamos Marta(Eu solto ela)...

Marta e fredo saem do apartamento e vão direto pro depecom, eles chegam lá e encontram todos que já estavam trabalhando no caso dos bebês desaparecidos…

Miguel e Aline chegam perto da Marta e abraça ela…

Miguel:Eu sinto muito Dra Marta…

Marta:Aí Miguel, muito obrigada meu amigo (Fala saindo do abraço)...

Aline:Marta não se preocupe, nós vamos logo encontrar seu pequenininho, logo logo aquele piquitucho vai está aqui com você…

Marta: Assim espero, vocês viram a Nati?…

Aline:Sim ela e o Valente , estão na sala do Dr Fredo…

Fredo:Vamos lá Marta falar com eles(Fala colocando as mãos nas costas dela)...

Marta:Vamos Fredo…

Eles vão pra sala e encontram o Valente confortando a Nati...

Marta:Oi Nati (Fala com a voz embargada)...

Nati:Oi Marta(indo abraçar ela)...

Marta:Eu sei o que você está sentindo, eles levaram nossos(Diz ela abraçando a Nati com os olhos marejados)...

Nati: Eu não acredito, que eles levaram a minha Luzinha (saindo do abraço) isso tudo por causa de uma guerra contra os humanos e os mutantes da liga do bem…

Marta:Eu ainda não posso acreditar Nati, que a Dra Julia nos usou praticamente como cobaia, por que mesmo que ela não diga foi isso que os extraterrestres fizeram…

Valente: você tem razão Marta, mesmo não querendo acreditar foi isso mesmo que eles fizeram, usaram vocês como incubadora humana…

Depois de um tempo que eles ficam conversando, o Fredo sai e vai pra clínica…


Recepcionista:Oi Dr Fredo!O senhor marcou um horário com o Dr Marcos certo?

Fredo:Sim ele já pôde me atender…

Recepcionista:Sim, pode entrar…


Fredo vai até a sala do Dr Marcos…

Dr Marcos:O famoso Fredo Cavalcante, que diz que mutante bom é mutante morto…

Fredo:Sim, mas eu vim aqui pra fazer meus exames, que eu lembro que o senhor tinha me dito que eu precisava fazer quando os extraterrestres me devolveram para terra(Fala se sentando)...

Dr Marcos:Sim me lembro, mas por que só agora você veio me procurar , ouve alguma coisa?...

Fredo:Sim, eu tive um filho com Marta…

Dr Marcos:A Dra do depecom que estava em coma?...

Fredo:Ela mesma…

Dr Marcos:Meus parabéns pelo bebê…

Fredo: Obrigada…

Dr Marcos: Mas então o que há de errado?...

Fredo:Bom o Life ele é um mutante , eu queria saber como isso é possível, por que a Marta não fez nenhum procedimento que eu saiba e eu também não e nenhum de nós dois somos mutantes…

Dr Marcos:Bom eu já entendi a situação, então você queria saber se os extraterrestres fizeram algum procedimento com você…

Fredo: Isso exatamente, porque se for isso mesmo, muita coisa pode mudar na minha vida…

Dr Marcos:Ok Dr Fredo vamos fazer o seus exames…

Eles fazem os exames (Coletaram sangue, esperma, e outros para analisar e ver se tinha algo incomum nas células) depois de feito ele manda o Fredo esperar um pouco…

Pov do Fredo…

Eu espero que nesses exames possa mostrar alguma coisa que retrata sobre o Life ser mutante.
Para que possa de uma vez por todas tentar reconquistar a Marta mais uma vez.E poder voltar pra minha família pro Life e pra Marta , eu sei que a Marta não vai me perdoar de início mas vou tentar reconquista-la de alguma maneira.
( Sou tirado dos meus pensamentos, quando Dr Marcos me chama)...

Dr Marcos: Fredo saiu e eu quero falar com você…

Fredo:Pode falar do que se trata(Fala se sentando)..

Dr Marcos: Fredo pelo o que eu vi no seus exames que parece que seu organismo foi modificado…

Fredo:Como assim , eu tenho organismo modificado…

Dr Marcos: Fredo os seus espermas são capazes de gerar criaturas ou seja mutantes , sem precisar de nenhum tratamento…

Fredo fica chocada com a notícia…

No depecom…

Ernesto: Parece que finalmente encontramos alguma pista da sede da liga do mal…

Samira:Vou verificar se é o endereço está certo , eu não duvido nada que a Dra Julia tenha levado eles para uma espécie de clínica abonada…

Marcelo: Enquanto isso vou falar com a Dra Marta e com a Nati…

Como será que a Marta vai reagir ao saber que o Fredo tem o organismo modificado ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.