As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 15
Capitulo 15 *menina ou menino*


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/15

 

Ela volta a se deitar na cama, ela e Fredo dormem de conchinha…

Na manhã seguinte Fredo acorda e percebe Marta ainda dormindo, então ele se levanta e se arrumar pra ir pro depecom,ele resolve acorda a Marta…

Fredo cutuca Marta e diz: Marta, Marta acorda…

Marta: Há o que foi Fredo?(Diz ela ainda sonolenta…

Fredo: Marta já na hora de você se arrumar pra ir a clínica descobrir o sexo do bebê…

Marta: Há é verdade esqueci (Diz ela se levantando) Você vai comigo…

Fredo: Você acha que vai dá muito na cara de a gente chega no mesmo horário…

Marta: Acho que sim. é melhor você descobrir em casa…

Fredo: Sabe que é ruim o Valente vai saber se o filho dele é menina ou menino e eu não vou saber…

Marta: É meu amor mais ele tem uma relação apresentável com a Nati, já nós dois a gente nem sabe se a gente é ficante , namorado , noivos sei lá…

Fredo: É o pior que é verdade , mas a gente não vai se assumir não Marta já tá todo mundo desconfiado, mas depois que você engravidou todo mundo se acalmou…

Marta: Fredo quando nosso filho nascer a gente se assumir, por enquanto é só Dra Marta e Dr Fredo, depois vem Marfredo e essa pessoinha (Diz ela passando a mão na barriga)…

Marta se arruma e toma café e vai pra clínica…

Na clínica…

Dra Juli/Julia: Que bom te rever Dra Marta…

Marta: Bom te ver também Dra mais é só Marta…

Dra Juli/Julia: Claro, agora vamos descobrir se essa pessoinha é menina ou menino vamos…

Marta:Vamos…(Fala ela acompanhando a Dra Juli/Julia…

Ela faz o ultrassom enquanto ela faz o ultrassom o bebê se comunica com o bebê da Nati , depois limpa o gel da barriga da Marta…

Dra Juli/Julia: Parabéns Dra Marta, aposto que o papai vai amar quando descobri o que é…

Marta:Bom ele vai gostar , você sabe como é pai e ainda tem um pai babão…

Dra Juli/Julia:Sim entendo, bom tchau…

Marta: Tchau (Diz ela saindo da sala)...

Marta está no corredor e encontra Nati e Valente…

Valente:Dra já descobriu o que é o bebê?...

Marta: Já sim o Fredo vai gostar , e vocês?(Diz ela toda sorridente)...

Nati: Há gente já descobriu também (Diz ela sorrindo) Falando nisso hoje vamos até a liga do bem ajudar eles…

Marta: Há sim , bom se vocês tiverem alguma informação nos avise, bom vamos todos pro depecom…

Valente:Pode deixa Dra a gente te comunica, agora partiu Depecom…

Eles vão pro depecom…

Na sala do Fredo no depecom…

Marta e Nati estavam conversando e Valente e Fredo…

Marta: Sabe Nati quando tô perto de você o bebê fica estranho ele fica inquieto…

Nati: Será que essa pessoinha sabe que tem outra pessoinha aqui dentro..

Fredo:Bom que vocês estão falando da pessoinhas que estão dentro de vocês, aproveitando que você tá falando do bebê , vai Marta me diz se é ela ou ele (Diz ele agarrando Marta por trás)...

Marta: Desculpa Fredo mais só em casa , você descobri o que é…

Fredo:E você Valente já sabe o que é?

Valente:Sei , mais vocês dois só descobrir a manhã por que vou contar prós meus pais primeiro a Juno e o Lúcio(Diz ele segurando a Nati também por trás)…

Marta: Há é verdade a Juno e o Lúcio os antigos bebês da profecia são seus pais…

Fredo:Marta eu queria entender uma coisa, há Juno e o Lúcio cresceram e tiveram o Valente, mais nesse tempo nós dois não mudamos em nada , nem a idade , continuamos jovens até o Ernesto,Aline , Miguel e Canellone mudaram mais nós dois não envelhecemos estamos igual…

Valente: Verdade eu nasci vocês voltaram e quando o Fredo me perseguia vocês estavam assim, aí eu nasci o e vocês voltaram e estao igual…

Marta:Mais um mistério a ser desvendado, mesmo eu ficando em coma estou a mesma…

Nati: Mistérios que não consiguimos desvendar até agora já são dois mistérios

O tempo passa e Marta vai embora primeiro, depois Fredo…

Fredo chega em casa e se depara com a Marta deitada no sofá passando a mão na barriga…

Fredo:Oi minha vida(Diz dando um selinho nela)...

Marta: Oi meu bem, Fredo pega pra mim um balão preto que está em cima da cama…

Fredo: Tá bom vou buscar (Diz ele indo pegar)...

Marta pega você cupcake  e se senta no sofá…

Fredo volta com o balão…

Fredo: Aqui está , mais pra que esse balão…

Marta: Você vai ver, agora pega a tesoura e estoura o balão…

Fredo:Tá bom Marta(Fredo pega a tesoura e estoura o balão e sai o monte de papel azul e um papel escrito)...

O que dizia no papel: Sou eu papai o Life, sou eu o seu homenzinho, Fredo fica emocionado e abraça á Marta…

Marta: Gosto meu amor?...

Fredo: Amei , eu pensei que era nossa vidinha ou seja nossa menininha…

Marta: Você achou que fosse á Vida?...

Fredo: Sim achei mais amei que veio o Life , você já sabia que era ele , você prensentiu que era um menino…

Marta :Sim já imaginava, agora toma (Diz ela entregando cupcake  pra ele)...

Na liga do bem…

Maria: Nati, Valente que bom ver vocês…

Nati: Também é bom te ver Maria…

valente :Oi Maria, pessoal tudo bem?...

todos:Sim , tudo…

Juno:Que barrigão Nati, Valente meu filho…

Valente:Oi mãe , bom a gente tem uma novidade…

Lúcio:Fala meu filho, do que se trata?...

Nati:Como vocês estão vendo eu tô grávida…

Valente: É uma menina , e ela vai se chamar Luz ela é uma das crianças da profecia…

Samiria: Eu já desconfiava desde daquelé dia no depecom…

Maria:Vai Valente abre o jogo quem é os pais do outro bebê da profecia…

Valente: Bom Dra Marta e Dr Fredo Cavalcante eles são pais do Life…

Marcelo: Peraí , Dr Fredo e ele já sabe?

Valente: Que o bebê é mutante?

Beto: Isso aí ele já sabe?

Nati: Não!, o Valente disse que é melhor ele saber depois que o Life nascer…

Samira: Só sei que quando ele saber ele vai pirar , por que ele tem todo aquele coisa contra os mutantes, mesmo com os mutantes da liga do bem…

Maria: Verdade , mais agora que sabemos quem são os pais dos bebês da profecia podemos trabalhar no depecom…

Marcelo e Beto: Como assim podemos vamos só nós dois (Falam juntos ao mesmo tempo)...

Samira: Peraí ,Beto meu amor eu e a Maria também vamos você e Marcelo que nós perdoe…

Nati: Há Samira e a Maria tem razão , a Dra Marta precisa da ajuda de vocês…

Marcelo: Já que a Dra Marta que pediu temos que aceitar , mais eu me preocupo com você Maria e com a Samira…

Cris: Ué gente mais por que elas são fortes,elas lutam super bem…

Samira:Bom é por que, fala Maria…

Maria: É por que as irmãs gêmeas da família Mayar estão grávidas novamente juntas dos irmãos Montenegro…

Todos: De novo parabéns Maria e Samira, Peraí vocês combinam é isso…

Maria, Samira, Marcelo e Beto: Não (Diz eles juntos…

Samira: Foi a Nati e a Dra Marta que combinaram , estão esperando bebês juntas…

Nati: Há a gente já sabia que eu e a Dra Marta iria engravidar juntas…

Valente: Há eu tenho que preparar , quando a Luz disser que está apaixonada pelo Life…

Beto: Então com essa a se preparar, já eu não quero nem pensar quando a Samirinha dizer que quer namorar…

Marcelo: Pois então eu digo e difícil mais temos que aceitar , olha lá a Tati custo mais eu aceitei…

Na Liga do mal…

Metamorfo: E então , o que deu os ultrassom dos bebês da profecia?

Dra Juli/Julia:Bom Dr Fredo e Dra Marta são pais de um lindo menino o Life, como já era de se esperar…

Metamorfo: E Nati e Valente?...

Dra Juli/Julia:Eles são pais da Luz…

Tavera: Peraí Luz e Life , esses nomes batem , como os reptilianos sabiam que os nomes deles seriam assim…

Dra Juli/Julia: Bom os nomes deles correspondem a ordem do poder de cada…

Eric/Lobão:E sobre aquele assunto nós vamos pode trazer Marta e Nati pra cá, depois que dar um jeito no Valente e no Fredo…

Dra Juli/Julia:Bom se vocês querem elas aqui a chefia oculta aceita , mais Valente e Fredo não vão ser mortos , eles serão abduzidos precisamos deles vivos , os dois são pessoas raras pra chefia olcuta…

Draco: Peraí os dois palhaços só vieram aqui pra cumprir a missão de fazer os bebês da profecia, agora a Marta e a Nati não importa…

Dra Juli/Julia:Ela são pessas importante que darão a luz aos bebês mais poderosos do mundo, mais o Fredo e Valente são mais , a chefia oculta iria matar as duas ou mantelas presas mais já que vocês pediram elas vão ficar aqui com nosco e com os bebês..

Metamorfo: Ótimo , as duas vão está muito bem aqui na liga do mal…

No apartamento de Marfredo…

Marta e Fredo estavam deitados assistindo um filme…

Fredo:Marta será que o Life vai se incomodar se agente namorar um pouco?…

Marta: Credo Fredo , você só pensa nisso nunca muda, mais eu acho que ele não vai se incomodar não…

Fredo: Tá mais assim espero (Do ele beijando a Marta)...

Fredo e Marta tavam se beijam por um bom tempo até que o Fredo para…

Marta: Parou por que Fredo?…

Fredo:O amor esse barrigão aí , saber que o Life tá aqui dentro não tá rolando não…

Marta: O que qui tem você não quer mais?...

Fredo: Não eu quero , mais esse barrigão eu tenho medo de machucar o Life e.e.e…

Marta:Para Fredo esqueci tudo , deixa que o Life tá dormindo dentro desse barrigão, esqueci que agora é só nós dois (Diz ela dando um beijo nele)...

Marta e Fredo se amam quase uma uma noite inteira…

Na manhã seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.