As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 12
Capitulo 12 * ataque no parque*


Notas iniciais do capítulo

Capítulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/12

 

Fredo fica em choque e não diz nada.

Marta: Fredo, Fredo você tá bem?(Diz ela chamando mais não nenhuma resposta..

Fredo:..

Marta: Fredo você está aí?..

Fredo:Tô, Tô eu só fiquei muito emocionado só isso.

 

Marta: Calma por que quando estiver só nós dois, você vai puder comemorar e destribuir muitos beijos na minha barriga...

Fredo: Sim você não imagina o quanto vou te mimar! Onde você está?

(Diz ele pegando a chave do carro e saindo da sala...

Marta: Eu estou naquele parque que você foi atacado, porque você está perguntando ?...

Fredo: Eu vou até aí.

Marta: Não Fredo você tem que

(Fredo á interrompe...

Fredo: Não adianta eu não vou conseguir esperar até chegar em casa, tchau até daqui a pouco.

Marta não descute ó diz: Tchau até...

*Ligação Off*

Fredo: Tchau pessoal eu vou embora por tenho algums assuntos pessoais pra resolver...

Canellone: Ok tchau Dr Fredo...

Fredo: Ernesto você pode ficar no comando..

Ernesto: Claro Dr Fredo , Tchau...

Fredo vai ao encontro da Marta...

Miguel: E isso é muito estranho, primeiro a Dra Marta não vem por que ela foi pegar os resultados dos exames e agora o Dr Fredo saí e diz que tem que resolver assuntos pessoais.

Aline: Bota estranho nisso, eu não entendi nada a única coisa boa nisso tudo é que hoje não tem brigas e vamos pôde trabalhar em paz...

No parque Marta está destraida olhando as crianças brincarem quando ssente  uma pessoa á agarrando por trás...

Fredo: Oi meu amor ou melhor meus amores (Diz ele no ouvido dela...

Marta: Aí Fredo que susto, pensei que fosse algum Mutante...

Fredo: Eu em vira essa boca pra lá...

Marta se vira de frente pro Fredo e ele dá um beijo nela. Ele coloca as mãos na barriga da Marta e se agacha.

Fredo: Oi meu amorzinho aqui é o seu papai , eu tô muito feliz em saber que você está aí , você não imagina o quanto eu e sua mãe estamos contentes em saber que dó nosso amor veio você. Mesmo que o nosso romance tenha acabado de começar e que as pessoas vão dizer que você chegou rápido Fredo  mais eu não imagino como nós estaríamos agora sem você nesse momento. Se nós não tivéssemos nós descuidado na quela noite agora estaríamos com toda certeza no Depecom brigandos mas não estamos aqui com você nesse lindo parque..

Marta: Aí para Fredo você já está me deixando emocionada

(Diz ela toda emocionada limpando uma lágrima temoisa que está em seu rosto...

Fredo se levanta e dá outro beijo na Marta...

Fredo: vamos nós sentar alí naquelé banco , preciso falar uma coisa séria com você...

Marta concente com a cabeça e eles se sentam no banco...

Marta:Fala Fredo , o que você quer falar comigo?...

Fredo: Bom hoje a Nati e o Valente vieram falar comigo sobre o nosso bebê e sobre nosso relacionamento, eu fiquei surpreso em saber que eles já sabiam...

Marta:A Nati já tinha falado comigo sobre as duas coisas , mais eles te explicaram como eles já sabiam?...

Fredo: Sim o Valente me disse que esteve no futuro e que ele pode observar nossa vida por lá, ele ficou surpreso em saber que você estava viva e que eu não tinha morrido nas mãos dos reptilianos , mais felizmente estamos vivos, ele bastante surpreso também quando descobriu que nós estávamos nos relacionando e que estaríamos esperando um bebê muito especial e importante para o mundo...

Marta:Por nosso filho ou filha é especial e importante para o mundo

(Diz ela sem entender...

Fredo: Também não entendi o Valente não quiz entrar em muitos detalhes sobre o assunto do bebê ele disse que vamos entender quando chegar a hora , só consegui entender que ele vai fazer eu mudar minhas atitudes e a minha forma de pensar , e que preciso pensar muito nas minhas atitudes que pretende tomar , ele disse que posso perder uma coisa muito importante e que iria sofrer muito e ter que fazer muitas coisas pra reconquista-lá...

Marta: Fredo eu não sei nem o que dizer sobre isso...


Fredo: Agora vamos esquecer nossos problemas , e curtir nosso momento de casal , vamos esquecer tudo e pensa que só existe nós três no mundo...

Marta: Quando você diz nós três significa eu , você e nosso bebê (Diz ela colocando as mãos na barriga...

Fredo:Sim!E quem não sabe no futuro teremos uma menina ...

Marta sorrir e fecha os olhos e abraça o Fredo...

Pensamentos do Fredo.
Aí como eu amo a Marta , agora sinto que nossa felicidade está completa e que nada pode nós separar ou acabar com a nossa felicidade.A cada beijo, toque , quando nossos corpos se entrelassam em um só quando fazemos amor , eu sinto que nosso amor é capaz de superar qualquer coisa , até às brigas que tiamos diariamente não temos mais ...

Fredo saí de seus pensamentos e volta pra realidade e percebi uma grande movimentação no parque pessoas correndo gritando...

Fredo:Marta o que será que está acontecendo?(Diz ele saindo do abraço e se levantando...

Marta: Não sei Fredo, com certeza deve ser algum Mutante (Diz ela se levantando...

Fredo:Vamos ver , mais cuidado tá bom (diz eles indo...

Mais longo são surpreendidos por Metamorfo e Tavera...

Metamorfo:Dr Fredo , nossa mais você é rápido mesmo...

Fredo:Mais vocês não dão folga mesmo

(Diz ele sacando a arma , e protegendo a Marta atrás deles...

Metamorfo: Dra Marta você e o Dr Fredo aqui juntos , mais e bom te ver já estava até com saudades do seus beijos...

Tavera: Eu imagino Metamorfo , nossa Doutora você é tão linda , como pode se apaixonar por uma pessoa como o Fredo , você prefere nós que somos mutantes poderosos...

Fredo: Nós deixe em paz mutantes , aberrações seres asquerosos , seres geneticamente modificados

(Diz eles apontando a arma pra eles )Por que mutante bom é mutante morto...

Marta: Não Fredo , não , não atira(Diz ela segurando o Fredo tentando fazer que ele não atire...

Quando o Fredo estava tentando se soltar da Marta pra atirar o Depecom aparece...

Ernesto:Parados aí ,mãos pro auto...

Metamorfo e Tavera colocam as mãos na cabeça...

Miguel e Aline olham pro lado e percebem a presença de Marta e Fredo...

Miguel: Marta , Fredo o que fazem aqui?...

Marta e Fredo tentam desfarça...

Qual será a desculpa da Marta e do Fredo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.