As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 10
Capitulo. 10 * nada nos faria mais feliz*


Notas iniciais do capítulo

Capitulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/10

 

Fredo:Mar-Marta você acabou de chegar? (Diz ele surpreso...

Marta: Sim! Eu vim falar com você.

Canellone: Eu vou deixar vocês sozinhos.

Fredo concente com a cabeça e Canellone saí...

Fredo vai até a Marta e tenta dá um beijo mais ela se esquiva.

Fredo: Tá bom o que eu fiz agora?...

Marta: Nada, Por que?

Fredo: porque você não deixou eu te beijar.

Marta: Você se esqueçeu que nós estamos no depecom, e outra eu ouvi você dizendo que aquela Doutora é linda (Diz ela fazendo uma de carência.

Fredo: Ah é isso! Já te disse que você não tem o por que ficar com ciúmes.

Marta: Eu sei! Mais essa preocupação ou pode ser os hormônios dessa possível gravidez que me deixam assim nervosa depois carente.

Fredo: Você fez os exames? (Diz ele acariciando o rosto dela.

Marta: Sim fiz! Sai amanhã o resultado.

Fredo: Você já imaginou se aí dentro estiver uma mini Marta ou um mini Fredo (Diz ele colocando as mãos na barriga da Marta.

Marta: Para Fredo, daqui a pouco aparece um agente (Diz ela se derretendo toda com a cena.

Fredo: Pensa Marta que nada nos faria mais feliz do que uma criança (Diz ele beijando a barriga da Marta.

Marta fica emocionada e diz: Fredo eu não conhecia esse seu lado sensível e lembra que ainda eu não sei se estou grávida...

Fredo:  não importa vamos cogitar que nós vamos ter um bebê, e você é a única que conhece esse meu lado sensível.

Marta: Bom eu espero mesmo que só eu conheça esse seu lado sensível.

Fredo: Vamos sentar alí pra você me ajudar a revisar alguns papéis...

Marta:Vamos (Diz ela e Fredo se sentando.

Fredo coloca as mãos na barriga da Marta e fica alisando.

Marta: Pensei que iríamos revisar alguns papéis (Diz ela com um papel na mão...

Fredo: Desculpa é que eu não resistir imagina quando estiver maior quando já estiver aparecendo (Diz beijando e acariciando a barriga da Marta.

Marta: Quando já estiver aparecendo eu não sei! Mais Fredo para daqui a pouco aparece Alguém aqui e se verem você acariciando minha barriga vão perguntar o que está acontecendo.

Fredo: Como se desse pra esconder algum segredo aqui no depecom, milagre que nenhum deles descobriu nosso relacionamento.

Marta: O bom é que você não deixou escapar, mas eles estão quase junto os pontos. 

Fredo: Não eu nunca deixaria-

Quando ele iria dizer Aline abre a porta e entra...

Aline: Desculpa interromper vocês , mais tem um casal procurando vocês...

Fredo: Quem é esse casal?

Aline: Acho Melhor vocês virem vêr.

Marta: Ok vamos (Diz ela se levantando e indo até a porta e Fredo atrás...

Marta e Fredo ficam surpresos quando se deparam com ninguém mais ninguém menos que?.

Quem será esse casal que está procurando a Marta e o Fredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.