As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse nova fase pensada e criada por Geisi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/1

Marta e No trabalho Marta e Fredo mantinha a mesma rotina de discussões, nada de beijos, abraços, talvez uns olhares decretos. Tufo no sigilo pra ninguém desconfiar..

Eles discutiam o porque o Fredo perseguir os mutantes e principalmente o Valente 

Marta: Fredo pelo amor de Deus, Fredo, até quando você vai insistir nisso.

Fredo: Valente é um mutante perigoso para toda humanidade.

Marta: Fredo o valente pode nos ajudar no depecom com suas habilidades ajudar a nossa inteligência no depecom. E assim prendemos realmente os mutantes que trazem perigo a humanidade.

Fredo: eu não vou discutir com você Marta, você não entende que eles querem acabar com a humanidade.? Eu vou pra minha sala

Fredo sai e sussura pra Marta: mas tarde a gente se vê.

Marta com toda descrição responde: Fredo não faz isso uma hora os agentes vão desconfiar.

Mas diz isso após o Fredo ter feito um carinho no seu rosto. 

Fredo responde: relaxa, eles não vão saber, mas tarde eu passo na sua casa. 

Marta ri concente com a cabeça.

Fredo chega na sua sala, senta em frente computador e liga e aparece uma noticia bombástica e estranha....

O que será esta notícia estranha? 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo?
Comentem, curtam e compartilhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.