The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 43
Texas pt.2


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/43

Pov Sophie:
Depois de nos divertimos muito de dia, a noite tinha uma festa. Nós nos vestimos e fomos. As mulheres que tocavam começaram a cantar essa música:

https://youtu.be/YcIqkThv24k

Ian e Natalie estavam mandando mensagens compulsivamente. Vejo que era para April e Nate.

—Ian, Natalie...Quero que me contem o que está acontecendo. E sejam sinceros comigo...Estao gostando da April e do Nate?

—O que? Claro que não Sophie.-Diz Ian.

—Então gostam de quem? Porque conheço vocês e sei que estão apaixonados.

—Não estamos apaixonados só...Temos que ir.-Fala Natalie.

E eles saem. Amy e Dan ficaram olhando para eles com um olhar triste.

Eu sei que Amy e Ian se gostam mas Dan e Natalie era novidade.

Mas gostando de alguém ou não, eles estão escondendo alguma coisa e tenho que descobrir o que é. Os sigo.

—Ian, Natalie, que demora.-Diz a April.

—Ah qual é Pierce, não espera que seja fácil despistar os Cahill né? Quase não conseguimos sair de lá.-Diz Ian.

Pierce??

—Aham. Claro. Enfim conseguimos algumas fichas de alguns "suspeitos que podem estar envolvidos com a campanha do nosso pai.

April e Natanael May são filhos do Pierce!! Se é que esses são os nomes deles. Mas porque eles estão ajudando Ian e Natalie?

—Obrigada Galt.-Fala a Natalie.

—Fico te devendo essa, Cara.-Diz o Ian.

Galt e Cara Pierce. Eu não acredito...Depois que eles saem:

—O que aconteceu aqui?-Digo, aparecendo das sombras.

—Eu sabia que tinha alguém nos seguindo.-Diz Natalie.

É...Pelos olhares que eles me deram eles já tem uma história relativamente longa com os Pierce...

Pov Amy:
Ian e Natalie literalmente desapareceram da face da Terra(eles têm essa mania) e voltaram para casa uma hora depois como se nada tivesse acontecido. Ian e Sophie foram dormir. Eu estava na lareira da sala. Natalie chega.

—Não consegue dormir, Natalie?

—Pois é. Mas e aí no que está pensando?

—Em nada. Só...Olhando para o fogo.

—Nao mente pra mim, Amyzinha. O que se passa na sua cabecinha?

—Bom...Sinceramente...Ser uma líder...É tanta pressão...

—É...Bom...Nao posso te ajudar muito nessa parte. Sabe Amy...Ser um líder não é um trabalho, é um estilo de vida. E nesse estilo de vida, a pressão é constante. Ela vai ser sua melhor amiga nesse quesito. Mas se te serve de consolo, é porque você é uma iniciante. Logo vai aprender a lidar com ela.

—Espero que sim. Eu queria ser igual à você.

—Não deveria.

—Voce é perfeita.

—Ninguém é perfeito Amy. A Isabel queria que eu fosse mas eu não consegui cumprir esse requisito. Mas você tem a ilusão de eu ser perfeita porque tento ao máximo esconder os meus defeitos. Fui treinada para ter esse "mecanismo de defesa". Mas sou uma pessoa normal. Com medos, inseguranças. Uma carinha bonita, muito dinheiro, uma mente brilhante e talentos acima da média mas ainda assim normal.

Rio.

—As vezes...Eu queria ser como você...

—Voce? Querer ser como eu? Não creio.

—É sério Amy. Você é tão inteligente...As vezes, eu penso que sou apenas uma carinha bonita e não tenho mais nada de especial.

—Natalie, isso nao é verdade. Sim você é incrivelmente linda mas você também é inteligente. E extremamente esperta. A pessoa mais esperta que eu já conheci. Você pensa em umas coisas que eu não pensaria nem se nacesse de novo. Acredita em mim, você é muito mais do que uma carinha bonita.

—Obrigada. Você também é muito mais do que um cérebro ruivo nerd.

Era estranho...Se eu e Natalie fôssemos mais amigas, tivéssemos mais intimidade, poderíamos estar nos abraçando naquele momento.

Ela era uma conspiradora e lutadora. O completo oposto de mim.

Lembro de uma vez em um Natal na casa da Grace, que a Natalie devia estar de bom humor, e não me provocou o tanto que me provocava geralmente. Ela olhou pro meu suéter e fez uma careta. "Achei que tivéssemos vindo para o Natal, e não para um enterro, Amy." O que me impressionou é que ela nem pontuou a observação com um sorrisinho irônico e cruel, típico dela, apenas abanou a cabeça, rindo. E me deu de presente uma echarpe de lã rosa que eu usei todos os dias. Até claro, um mês depois eu receber a conta. Tive que vender. E o Dan ainda gastou o dinheiro que ganhei depois. Aí a Grace me devolveu o dinheiro.

Agora Natalie, apesar de sempre ter algum comentário venenoso para fazer pra me provocar, eles, na maioria das vezes, saem em um tom de brincadeira divertido. Como um teste.

Eu nunca conseguia responder de volta. E sempre que eu tentava jogar a provocação de volta em 50% das vezes ela me dava uma patada, e nos outros 50% me ignorava tão fortemente que me fazia sentir invisível.

Ian e Natalie eram assim. O complexo de superioridade que eles tinham a algum tempo atrás mudou mas algumas coisas não mudaram:Eles nunca reagiam a algo que não queriam reconhecer. Simplismente fingiam que nada tinha acontecido de uma maneira que fazia a pessoa se sentir um lixo inexistente que ninguém vê.

Natalie Kabra era literalmente a definição daquela menina popular, rica e perfeita que todos is meninos queriam pegar. Super cobiçada. E era a mais desejada da escola pelas meninas. Algumas desejavam bater nela e outras desejavam mata-la. Mas ela sempre ganha tudo que quer. Qualquer jogo que jogue. Contra ela, eu não tinha a menor chance em nada.

Ela estava subindo as escadas.

—Natalie...-Digo.-Nao deixa a Isabel te subestimar ou te atingir. Você é melhor do que isso. Bem melhor do que ela pensa que é. E continue assim. Surpreendendo. Quebrando sempre as expectativas.

—Obrigado, Amy. Mas amanhã vamos embora do Texas. Eu vou dormir. E se eu fosse você ia fazer o mesmo. Boa noite.

É...Natalie tem razão...Como sempre...

E eu vou para o meu quarto dormir...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Sophie ouviu? O que eles contaram pra ela? E como fica a amizade Amy×Natalie? De quem Ian e Natalie gostam de verdade. Descubram no proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.