The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 4
A conversa e Founders Media




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/4

Pov Natalie:
Minhas malas já tinham sido levadas mas teria que voltar para a casa a pé porque o Ian não podia me buscar e de qualquer maneira eu queria dar uma espairecida. Uma caminhada seria perfeita pra isso. Estava saindo quando:

—Nat.

Me viro.

—Nate. Oi.

—Indo para casa?

—Sim. Queria dar uma arejada nos pensamentos com uma caminhada. E você?

—Também vou a pé. Meu pai está nos Estados Unidos ainda mas minha mãe e minha irmã estão aqui.

—O que seu pai faz?

—Ele é advogado. E minha mãe é bióloga marinha. Somos americanos mas minha mãe está fazendo um trabalho aqui em Londres e viemos juntos. Meu pai é um não Cahill é minha mãe uma Ekat. E Starling. Mas ela não mantém muito contato com os outros Starling. Acho que é uma rixa de família antiga. Na família Cahill deve ter muito disso né?

—Com certeza.

—Posso...Te fazer uma pergunta Natalie?

—Claro.

—Porque...Tantas pessoas odeiam voce?

—Que diferença faz? A minha propria mãe me odeia.

—Porque...Esta dizendo isso?

—Quando a pessoa que mais deveria te amar no mundo te odeia você...Simplismente se acostuma com o ódio de todas as outras pessoas.

Ficamos em silêncio por um tempo.

—Mas...Eu não respondi a pergunta. E so que...Tinha uma época na minha vida em que eu era bem...Metida...Pra dizer o mínimo. Eu me achava superior. E não são todos que acreditam que eu mudei. Sabe como é...Problemas de confiança. Família Cahill tem muito disso.

Rimos.

—E você, Nate? Algum...Problema familiar?

—Bom...Meu pai...Ele...Nao que ele não goste de mim mas...Parece que ele gosta mais da minha irmã April. É April pra lá, April pra lá. Estou sempre na sombra dela.

—Entendo você...Quer dizer...Pra Isabel nos dois éramos inúteis mas...O Ian parecia menos inútil do que eu pra ela...

—E...Porque acha que a Cora te odeia tanto?

—Acho que é só por causa da minha mãe mesmo. Não teria outro motivo...Eu acho...Mas...Nao vamos falar sobre assuntos ruins...Porque escolheu vir para o clã Janus?

—Apesar de ser um Ekat eu...Nao sou tão inteligente quanto deveria. Eu sou mais artístico, pelo menos ao meu ver. E você?

—Bom...Eu gosto de cantar e dançar mas...Nunca entendi muito de arte...Nem sei porque eu vim...

—Bom...Acho que é por isso que somos Agentes Intermediários não? Pra aprender.

—É. Nem sei como essa ideia foi aprovada.

Discutimos sobre várias coisas e ele era até bom em debates(não o suficiente pra me vencer mas ele tinha bons argumentos). Continuamos andando até a minha casa. Eu chego no portão.

—Bom...É aqui...Tchau Nate. A gente se vê depois.

Entro. O Nate era legal mas...Eu sentia que ele estava mentindo sobre alguma coisa...Ah...Acho que deve ser coisa da minha cabeça...

Pov Galt:
Natanael e April May. Nossos nomes falsos. Nossos nomes verdadeiros eram Galt e Cara Pierce. Filhos de J.Rutherford Pierce, o fundador da Founders Media. A Founders Media era uma empresa de notícias. Meu pai comprou todas as formas de mídia e empresas de mídia grande dos Estados Unidos. Todas as revistas, Jornais, Rádios e etc dos Estados Unidos pertenciam a ele. Éramos ricos. Não uma fortuna nível Lucian/Kabra mas bem ricos.

Eu confesso que não sei muito sobre o meu pai. Como ele descobriu sobre o soro e a família Cahill? Porque o quer? E muitas outras perguntas.

Conversando com a Natalie vi que ela é parecida comigo em alguns aspectos. Não só somos "ofuscados" pelos nossos irmãos mas entendemos de ações mesmo sendo novos. Poderíamos bolar nossa própria empresa juntos.

Eu sentia que a Natalie me entendia. Podia ficar horas e horas conversando com ela sem parar e nem cansar, eu nunca ficaria entediado e sempre teria um assunto novo.

Se ela era mesmo chata, quando tinha 11 anos, a mudança dela foi forte.

Natalie era...

Fascinante...

Mas...Eu não podia me apaixonar...Nao que isso esteja acontecendo. Eu só a conheço a dois dias. Quer dizer...Apesar de termos dançado juntos naquele acampamento, nada demais aconteceu entre nós.

Me pergunto qual seria a reação dela ao saber que eu era o "dançarino misterioso" que eu a ouvi comentando com aquela amiga dela...Sophie Watson, acho.

Saio do elevador e me sento na recepção na sede da Founders Media em Londres. A única porque as coisas no Reino Unido eram mais caras e meu pai odiava isso.

Founders era Fundadores ou Fundadoras em inglês, porque meu pai gostava de fundar coisas mas para uma tradução literal podia ser também:Achadores. Achadores de coisas. Meu pai falava quase sempre em seus discursos isso porque achava notícias novas todos os dias e sempre as espalhava a favor do bem. E todo mundo acreditava e aplaudia.

A A.O.M estava trabalhando com a Founders Media. Isabel tinha o dom da mentira para manter toda aquela farsa por tanto tempo.

Enfim...Meu pai me chama para um relatório geral da situação. Entro na sala e o vejo tossindo.

—Pai...O senhor está...

—Sem perguntas Galt. Eu faço os questionamentos aqui.

Meu pai já estava mal a algum tempo mas quem disse que ele ligava? Ninguém sabia o que ele tinha e ele nem ia contar pra alguém. Ele estava mais ocupado tentando virar um trilhonário.

O patrimônio líquido do meu pai é de 60 bilhões. E o do Ronald Darrington e de Ian e Natalie chegou a 95 bilhões recentemente. Meu pai estava tentando ser um trilhonário mas comprando tanta coisa, eu acho difícil ele conseguir.

No mundo, já existem trilhonários, mas eles são secretos. Eles não aparecem na mídia para não serem detectados. Ou aparecem mas fingem que tem um valor bem menor do que eles realmente tem. E todos eles são Lucian. E o meu pai odeia esse fato.

Acho que esse é um dos motivos pelos quais ele precisa da Isabel Kabra:Porque ela pensa como uma Lucian, e meu pai gostando ou não, os Lucian atraem riquezas para si, sem o mínimo de esforço.

Os Lucian, aos olhos do meu pai, eram o clã mais poderoso. O mais temido e o mais completo em todos os ângulos. Eles podiam pegar todas as características de todos os clãs e as executar com facilidade e perfeição. Os Lucian eram versáteis e com todas essas características de outros clãs e suas próprias individualidades, fazia dos Lucian os melhores, para ele. Do ponto de vista dele os Lucian eram os mais influentes e se destacavam do resto. E os Kabra levavam isso a um outro nível.

Acho que esse era um dos motivos de espionar a Natalie:Fazer a família Kabra desmoronar e levar todos os Lucian juntos e depois...Toda a família Cahill.

E meu pai em vez de começar pelo "elo mais fraco" que ao ver dele eram os Tomas, ele queria derrubar o mais forte primeiro e o resto cairia sozinho.

Eu não sabia muitos detalhes, como por exemplo a relação de meu pai com os Vesper, mas acho que o plano dele...Nao sei...Nao sei o que pensar...Deve dar certo...Mas...Sera que eu realmente queria que desse certo?

Enfim conto como foi com a Natalie e o quanto a Cora implicava com ela...

—Cora Wizard...Obrigada Galt...Ja sei qual é a próxima notícia que vou escrever. Está dispensado.

Saio da sala. Tudo que vinha do meu pai tinha grande credibilidade. Mesmo que fosse falso, todo mundo acreditava. As pessoas deixavam a mídia ter muito controle sobre elas hoje em dia. Meu pai já escreveu várias notícias falsas sobre pessoas que ele não gostava e acabou com a reputação delas. Acho que era por isso que meu pai se "identificava" com os Lucian:ele vivia mentindo.

Ele era audacioso, astuto, persuasivo, ousado. Daria um bom Lucian. Será que era assim que ele ganharia dos Lucian? Jogando melhor o mesmo jogo que eles? Ou seria outra tática?

Seja o que fosse, meu pai era quase tão bom em planejamentos minuciosos e estratégias quanto um Kabra.

Mas...Acho que ele meio que tinha inveja da Isabel...Porque tudo o que meu pai lutou para ser como confiante, um bom líder e etc, Isabel conseguiu ser naturalmente. Ela nasceu daquele jeito. Mesmo sendo a pessoa mais malvada que eu já conheci(que provavelmente todo mundo já conheceu), querendo ou não era verdade. E ela era necessária. Meu pai queria o fogo venenoso, o Vixeniner e etc. E depois...Bem...Creio que a descartaria...Isso é...Isso se ela não fizesse isso primeiro. E meu pai tinha um ódio pelos Kabra que ele jurava que iria matar Ian e Natalie primeiro do que a Isabel.

Por algum motivo a ideia de fazerem mal a Natalie me embrulhou o estômago e fez meu coração acelerar de aflição.

Esquece ela por um segundo, Galt.

Mas acho que isso não seria uma tarefa tão fácil assim...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.