The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 26
Uma Busca Kabra pt.3


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/26

Pov Ian:
Saímos pelos fundos mas Amy e Dan são capturados, envenenados e levados para um caminhão.

—Merda, estamos a pé.

—Nao estamos não. Você ficou tão imersa no seu joguinho de provocações com a Amy que nem percebeu que eu já mandei um motorista pra gente.

O ignoro e entro na limousine a prova de balas, porque o tiroteio ainda estava acontecendo.

—Siga aquele caminhão.-Digo.

—E siga na velocidade máxima.-Diz Natalie.

Estranhamente o caminhão levava para uma mansão meio afastada da cidade. O caminhão entra na garagem. Tinha um homem nos esperando na porta. Um mordomo que nos leva até outro homem.

—Avisei para virem sozinhos.

—Quem é você?-Pergunto.

—Espero que gostem da minha humilde casa.

—Quem é você?-Vez da Natalie de perguntar.

—Insistentes. Como todo Kabra normalmente é. Eu sou Mathias Vesper-Hollingsworth.

—O que é da Isabel?-Pergunto.

—Irmao. Irmão mais velho. Mas podem se acalmar que eu não quero torturar vocês até a morte. Pelo contrário. Quero ajudar vocês. Vamos entrar e todas as suas perguntas serão respondidas.

Nos entramos.

—Agora...Vamos para o meu escritório.

Fomos para um escritório no sub-solo e nos acomodamos.

—Se você quer mesmo nos ajudar, poderia começar soltando nossos primos por favor.-Digo.

—Creio que não possa fazer isso. Pelo menos não agora.

—E porque não?

—Porque o que eu vou falar aqui é importante e vocês tem que prometer guardar segredo. Quanto menos gente souber melhor.

—Claro.-Confirma Natalie.

—Sem ofensas, mas não dá pra confiar na palavra de um Kabra.

—E da pra confiar na de um Vesper?-Pergunta Natalie, o deixando encurralado.

—Não. Mas os Kabra ainda tem o poder deles. Os Vesper estão com as forças diminuídas, o que em escala geral, os torna mais perigosos. E os Kabra gostam de serem considerados poderosos e serem temidos mais do que qualquer outra coisa.

—Superioridade. Provar nossa superioridade perante aos outros é a coisa que mais gostamos de fazer. Você é um Vesper mas não um Kabra porque se fosse saberia disso.

E isso foi a maneira da Natalie falar:"Você ainda não falou nada de útil e ainda falou errado. Tempo é dinheiro. Quero respostas e quero agora." E eu acho que ele entendeu isso porque ele disse:

—Ok...Vamos direto ao ponto. Sei que sabem sobre o Otto, seus antepassados e os livros. E sei que o que leram é desencorajador mas é a verdade. Os Kabra são realmente como os livros dizem. Até piores. Mas sua mãe é pior do que a Kassandra porque Kassandra amou pessoas reais. Sua mãe nunca amou alguém além dela mesma. Seu avô, meu pai, era pior do que a Isabel. Isso pode ter certeza. Por que a Isabel o puxou. Tudo o que ela sabe, ela se espelhou nele. Eu não tenho nem coragem de mencionar seu nome. Ele espancava sua avó Vanessa. Ele torturava Isabel e desde pequena ela já vivia com o sobrenome Kabra na cabeça. Ela tinha o destino escrito em pedra:Seduzir um Kabra, casar-se com ele e ter filhos. Algo que nossa família tem tentando fazer a anos. Isabel sempre foi a favorita dele. E ela virou espiã dos Vesper no clã Lucian e na família Kabra. E vocês devem estar se perguntando porque conduzi esse teste a vocês.

—Sim. E...?-Natalie fala, começando a ficar impaciente.

—O resultado foi melhor do que eu esperava. Vocês dois tem todas as características boas dos Kabra, como esperteza, sem precisarem ser cruéis.

—Se acha disso da gente, deveria conhecer nosso tio Ronald.-Digo.

—Ele é basicamente um santo.-Constata Natalie.

—Acho que podem ser os primeiros Kabras legítimos a serem bons de verdade.

—Tendo sangue Kabra e Vesper? Não acho que seja possível.-Digo.

—É só uma questão de tempo até a gente comecar a virar duas máquinas sanguinárias, impiedosas e implacáveis de matança.

—Acreditem se fosse pra isso acontecer, teria acontecido a muito tempo já. Olhem...So vocês podem escolher seu próprio destino. Não deixem uma Isabel da vida ou livros bobos e insignificantes manipularem vocês. Eu tenho aqui essa Caixa de Cobra. Isabel tinha duas. E vim dar essa a vocês. Precisava de uma maneira de confirmar que vocês não eram maus e não trabalhavam pra ela. Parabéns. Passaram no teste com muito êxito e...

Aí Amy e Dan aparecem.

—Quem é você e...

—Amy já temos a situação sobre controle.-Digo.

—Eu avisei para virem sozinhos.

—Eles literalmente seguiram a gente contra a nossa vontade.-Disse Natalie.

—Para garantir que nada acontecesse.

—Nao precisamos da proteção de vocês.-Diz Natalie.

Antes que a Natalie arranjese uma briga(Nunca vi alguém tão barraqueira), explico as coisas sem muitos detalhes a eles, adicionando algumas mentiras necessárias.

—Senhor eu...Ian, Natalie?

—Sammy?-Perguntamos eu e Natalie ao mesmo tempo.

A mãe de Sammy Mourad(interpretado por Sean O'Pry) era uma Ekat, mas ela se apaixonou por um Lucian, o pai dele. E aí ele decidiu ser Lucian e a família dele trabalhava pra nossa família. Sammy tinha 29 anos. Ele era nosso amigo de infância. Depois da Sophie, provavelmente nosso único amigo verdadeiro.

—Ian e Natalie Kabra. Quanto tempo.

Abraçamos ele.

—Voces se conhecem?-Pergunta Mathias.

—Ele trabalhava pra nossa família.

—Ta brincando eu basicamente vi esses dois loucos crescendo. Eu devo ter trocado as fraldas deles.

—Mentira. Os empregados faziam isso.-Digo.

—E nós não somos loucos.-Disse Natalie.

—Voces dois eram o demônio encarnado e divido em duas crianças porque meu deus, eles não eram normais não. O tanto que eles aprontavam não era normal não. Os dois eram encapetados.

—E devemos lembrar você da sua fase emo incrivelmente vergonhosa aos 15 anos?-

—Garoto quando isso aconteceu você tinha 3 anos e sua irmã tinha acabado de nascer praticamente como você lembra?

—Sabe como é né? Posso mostrar umas fotos pra ela aí ela espalha pra família toda.-Falo.

—Esta blefando. Voce não tem fotos.-Diz ele.

—Sera que nao?-Pergunto, em tom de desafio.

—Voces dois continuam endemoniados. Só ficaram mais bonitos. Senti falta disso.-Fala Sammy sorrindo.

—Também sentimos sua falta.-Digo.

Depois de conversamos com Amy e Dan e eles deixarem o Sammy nos ajudar como parte da equipe, eles mudam de assunto.

—Ian, Natalie.-Comeca Amy.-Nao queremos mais ficar brigando com vocês. Isso não vai levar a nada. Podemos voltar a ser...Errr...Amigos e primos.

—Amigos e primos.-Digo.

—Amigos e primos.-Repete Natalie.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201001_120618_509.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só "amigos e primos". Eles querem ser mais que a gente sabe. Infelizmente ainda vão ouvir falar muito em "amigos e primos". Só Cupido Hamilton na causa. Enfim o próximo cap vem logo. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.