Pokémon World Season One: Eletrick Heart escrita por pikachu385


Capítulo 9
O ataque do Trio Rocket.


Notas iniciais do capítulo

Amigos chegamos em um capítulo bem interessante, como vocês verão! Estamos desde uns capítulos passados no arco Cherrygrove que não deve demorar muito mais. Mas ainda guardam algumas emoções como esse capítulo! Preparem-se para entrar em choque!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794604/chapter/9

 

 

 

 

A noite havia chegado já e no meio daquela madrugada estavam Ethan dormindo num dos quartos do andar de cima roncando de boca aberta e com a baba escorrendo pela boca com o cobertor quase fora dele, pois ele costumava se mexer muito quando dormia. Sua mochila estava perto dele e no tapete Cyndaquill dormia ali tranquilamente. No outro quarto do segundo andar estava Kaito sentado e dormindo de uma forma bizarra, pois parecia estar lendo um livro, mas na verdade estava dormindo e segurando o mesmo livro ao mesmo tempo. Ele também parecia roncar, mas um pouco mais baixo. No quarto do lado, Mark estava encolhido com o cobertor sobre a cabeça e tampando os ouvidos tentando dormir em meio a barulheira que os dois visitantes faziam ao roncar.

— Argh. Esses caras não vão embora! Calem a boca! – Murmurava Mark ouvindo os outros colegas de quarto repreenderem ele.

— Cala a boca Mark! – Gritaram os outros quatro companheiros daquele quarto maior o fazendo ficar emburrado ao ouvir isso.

— Bando de bobos... – Reclamou Mark colocando os dedos nos ouvidos para tentar dormir em meio aquele barulho. – Parecem dois Snorlax roncando igual aos da tv...

Já Alycia estava dormindo em seu quarto descansando tranquilamente sem notar que do lado de fora Mari se aproximava da região onde os Pokémons estavam dormindo e notou quando um robô gigante pilotado por Meowth se aproximava dali em meio a floresta e imediatamente ao chegar o Pokémon apertou um botão e fez com que a mão direita do robô se transformasse num gigante aspirador de pó que começou a fazer um barulho alto ao começar a sugar todos os Pokémons que estavam ali para um compartimento transparente dentro do robô que ficava perto do “estômago do mesmo”.

— Perfeito! Agora é só esperar qualquer idiota acordar e levaremos até mesmo os Pokémons desses otários! – Falou Meowth que comandava o robô gigante e continuava a andar pelo campo do orfanato tentando chamar a atenção e sugando para dentro da máquina os seres que tentavam fugir em meio a aquilo.

No orfanato enquanto a maioria agora dormia, Mark que não havia conseguido dormir se levantou da cama e ouvindo aquele estranho barulho foi até a janela e observou que havia algo de errado lá fora e começou a tremer de medo ao ver aquilo. Era um gigante robô metálico de cor preta com detalhe de um enorme WAR na frente que era a sigla para World Alliance Rocket.

— Ahhh... O que tá acontecendo lá! E o que é essa coisa! – Perguntou Mark quase caindo no chão ao ver aquilo e decidindo sair correndo ali e chegar na frente da porta do quarto de Alycia e bater na porta com força tentando chamar atenção dela. – Tia Aly!

Mas o barulho parecia que não acordava ela que continuava dormindo com tranquilidade e nem notava aquilo, e o pequeno garoto vendo que não ia adiantar nada correu até onde estava o quarto de Ethan e engolindo em seco, pois tinha trolado o treinador, não viu outra alternativa e esmurrou a porta a abrindo com força e fazendo com que Ethan saltasse num susto olhando assustado para a porta e vendo o olhar do garoto que parecia assustado.

— Ei, o que é isso moleque? Ficou doido? – Perguntou o treinador olhando para o garoto que parecia conter as lágrimas e tremia um pouco.

— Tem... Alguém lá fora! – Falou Mark tremendo e estando assustado ao falar aquilo. – Estão roubando os Pokémons daqui!

— O quê? – Perguntou Ethan se levantando da cama colocando seu boné virado para trás ajeitando seu topete e pegando sua mochila se dirigiu até a porta de Kaito e esmurrou a porta também com força acordando o guardião dele que acordou assustado.

— Quê? Que tá acontecendo? Giratina está vindo me buscar? – Perguntou o Guardião assustado e vendo que Ethan e Mark estavam ali. – Mais cedo vocês brigaram e agora não estão nem aí, mais? O que está acontecendo?

— Estão roubando os Pokémons! – Disse Ethan fazendo Kaito se assustar e levantar num salto pegando a mochila em forma de pasta.

— Até já sei o que deve ser! – Falou Kaito descendo junto com os dois até a porta e abrindo deu de cara com uma mulher de cabelos rosas lisos e roupa da Equipe Rocket o que o fez assustar. – Humph, quem é você?

— Hehe... Vou ter o maior prazer de fazer isso! Luz! – Gritou Mari fazendo com que Meowth direcionasse uma luz na direção dela e de um outro cara de cabelos pretos lisos com cara de sono que se aproximou dali ficando perto dela. - Preparem-se para o Caos! – Falou ela ficando no meio de um ponto de luz apontando um dos dedos para cima.

— O Caos Mundial! – Falou Daichi apontando o dedo para baixo e depois fechando o punho e colocando o braço a sua frente em forma horizontal.

— Para proteger o mundo da Ilusão! – Disse Mari e isso fez com que Meowth projetasse por um feixe de luz uma ilusão como se ela tivesse no meio do espaço.

— E enfim conseguir a Dominação! – Falou Daichi fechando o punho na sua frente e ficando em posição como se formasse um R com as mãos. No seu fundo estava sendo projetado um feixe de luz preta apenas.

— Para denunciar os males da Injustiça e da Enganação! – Continuou Mari tirando uma rosa do bolso de sua camisa e entregando para Daichi que sorriu com ironia.

— Para expandir nosso poder até o Universo. – Riu o agente da Rocket esmagando com força a Rosa em suas mãos e fazendo com que até mesmo a mesma sangrasse um pouco devido aos espinhos assustando Ethan ao ver aquilo. - Daichi!

— Mari! – Disse a mulher de cabelos rosas como se tivesse ficado orgulhosa de si mesmo e com um sorriso maléfico. – World Alliance Rocket decolando para a Dominação Mundial!

— Desista ou Enfrente as consequências eternas de seus atos! – Terminou Daichi fechando o punho e fazendo o seu próprio sangue cair de suas mãos como se estivesse ameaçando quem os via.

— É isso aí! Meowth! – Falou Meowth abrindo momentaneamente a comporta do robô e fazendo uma pose de ataque.

— Acabou o show? – Perguntou Ethan não se espantando com aquilo e fazendo Mari ficar irritada ao ouvir aquilo.

— Que show o quê moleque! Esse é nosso lema! Sempre deve ser executado, é como um hino para nós! Nos respeite, baka! – Afirmou Mari tirando uma Pokébola da pochete que levava na cintura e preparando para atacar eles. – Vocês não sabem com quem estão lidando! Todos os Pokémons de vocês serão propriedade da WAR agora!

— Na próxima vez você esmaga a Rosa! Olha como minha mão está agora! – Reclamou Daichi tentando enxugar o sangue na sua roupa. – E uma sem espinhos por favor!

— Deixa de ser idiota! Isso é para causar medo e espanto neles! Agora se concentra Daichi, hora de seguir com o plano! – Sussurrou Mari e após isso começou a correr dali em direção a um lugar conhecido de Ethan. – Haha, é claro que não vou esquecer o tal Pikachu daquele bosque!

— Espere! – Gritou Mark correndo atrás dela e sem pensar no que estava fazendo. – Deixe o Spark em paz!

— Droga. Ela pode acabar machucando ele! – Grunhiu Ethan ficando meio indefeso ali e vendo que Kaito estava extremamente sério.

— Vá atrás deles! Eu cuido desse idiota aqui! – Disse Kaito vendo que o treinador estava correndo em direção ao pequeno bosque também.

— Hehe, que pena. Era exatamente isso que a gente queria, hehe. – Falou Daichi dando um sorriso irônico fazendo o Guardião estranhar aquilo.

— Chega de papo! Eu não vou deixar que roubem os Pokémons daqui! – Gritou Kaito tirando uma Pokébola do bolso e lançando no solo liberando um Arcanine.

— Haha, vamos ver o que você pode fazer, trouxa! – Riu Daichi jogando a Pokébola e liberando um Hitmonlee. – Vamos começar isso logo! Hi Jump Kick!

— Defenda! – Ordenou Kaito vendo o Blastoise dele juntar os braços e aguentar com facilidade o ataque.

— Nada mal. Bem interessante, hehe. – Riu Daichi sem aparentar estar com nenhum sono agora, parecendo ser outra pessoa.

Enquanto isso, Mari entrava em meio ao bosque e jogando uma Pokébola no chão liberou um Magmar que ficou parado ali com uma pose de orgulho e imponente apenas esperando que ela ordenasse algo. Mark chegou também e se espantou ao ver aquele poderoso ser ao lado dela caindo no chão após isso. A estranha agente Rocket começou a andar em volta do pequeno lago ali e tentava observar nas sombras algo.

— O famoso Pikachu das sombras mora aqui... Acho que será uma interessante aquisição, haha. – Disse a garota vendo que Ethan chegou também. – Olha só, e você ainda foi idiota o bastante de vir aqui. – Falou ela rindo de ironia e dando um soco em suas mãos, não tem problema eu vou esmagar você junto com esse moleque! Ninguém fica no meu caminho!

— Argh... Um Magmar? Como assim? – Perguntou-se Ethan ficando espantado e segurando a Pokébola de Cyndaquill em suas mãos e tremendo ao ver aquele Pokémon ali.

— Acha mesmo que vamos cometer os mesmos erros de antes? Usando Pokémons fracos? Não, dessa vez é bem diferente! – Falou Mari sorrindo de ironia e olhando para a pequena ilha que ficava no meio do lago. – E é bom que você saia daí logo, ou eu vou queimar todo esse bosque!

— Argh... – Disse Ethan tremendo e ficando receoso de lutar até olhar para baixo e ver o olhar confiante de Mark.

— Você precisa fazer algo! Ela quer roubar o Spark! – Falou Mark engolindo em seco ao falar isso, pois estava pedindo ajuda para o treinador que ele tinha trolado antes.

— Droga... Mas o que eu posso fazer... Olha esse Pokémon dela... – Disse Ethan engolindo em seco e lançando sua Pokébola liberou seu Cyndaquill. – Eu não tenho chance nenhuma, mas posso atrasá-la até o Kaito derrotar aquele outro cara. – Pensou o treinador vendo que não havia muita possibilidade.

— Saia daí! – Gritou Mari apontando para a pequena ilha e para o rochedo. – Eu sei que você está aí, e se não vai por bem... Vai por Mal! Flamethrower!

— Pare! – Gritou Ethan, mas foi inútil, pois Magmar rapidamente acumulou fogo na boca e soltou na direção da pequena ilha queimando ali e aquele rochedo junto fazendo Mark se assustar ao ver isso.

— Ela vai queimar todo o bosque se não fizermos nada! – Exclamou o garoto ficando indefeso ao ver isso e notar que uma silhueta nas sombras surgiu saltando das chamas e caindo em frente a ela.

— Aí está você! – Falou Mari rindo com ironia ao ver o Pokémon que ela procurava estar ali parado para desafiar o Magmar dela. – Isso vai ser fácil demais!

— Saia daí! – Gritou Ethan vendo que o Pikachu ignorou e saltou e acumulando eletricidade no corpo e lançando em forma de dois bumerangues elétricos que atingiram o peito do oponente e simplesmente não pareceram fazer quase efeito nenhum assustando o Pokémon.

— Pika? – Estranhou o roedor começando a correr em volta do bosque e usando de sua velocidade subiu em uma árvore e fechou os olhos como se usasse um ataque e imediatamente começou a avançar rapidamente saltando entre as árvores e tentava achar uma brecha ao redor do ser de magma que não parecia se impressionar.

— Interessante, está usando agilidade para ficar mais rápido. Que Pikachu interessante. – Falou Mari encarando o Pokémon que usava as árvores para se mover rapidamente por meio as sombras.

— Você consegue Spark! – Gritou Mark ficando confiante no Pokémon que insistia e lançava os raios em forma de bumerangues elétricos que atingiam Magmar, mas faziam pouco efeito.

— Chega de brincadeira! Eu não vou ficar parada vendo algo tão idiota! Vamos botar fogo em tudo isso aqui! – Exclamou Mari apontando para as árvores e Ethan ao ver isso notou o plano dela. – Fire Blast!

— Tackle! – Ordenou Ethan vendo seu pequeno Pokémon avançar e atingir com força o Magmar na barriga o fazendo desconcentrar e assim não conseguir fazer o ataque. – Pare com isso, você vai queimar o bosque todo!

— Oras, não se meta, amador! – Repreendeu Mari fazendo o treinador engolir em seco, mas vendo que não podia voltar atrás.

— Não me importa, você não vai levar esse Pokémon daqui! Se tem alguém que irá capturar ele serei eu! – Exclamou Ethan encarando ela que soltou um riso irônico e notou quando o Pikachu avançou e Magnar simplesmente estendeu a mão para frente segurando o Pokémon facilmente por meio de uma das patas dele.

— Spark! – Gritou Mark tentando correr até o mesmo, mas foi segurado por Ethan que olhava aquilo com espanto.

— Deixe comigo... Eu vou... ajudar ele! – Disse o treinador suando frio, mas confiando que poderia de alguma forma atrasar ela.

— Mas... – Reclamou o garoto ficando meio emburrado e se afastando um pouco dali onde parecia que iria ser o campo de batalha.

— Os dois querem ser derrotados? Não tem problema nenhum! – Sorriu Mari fazendo Magmar segurar com força o Pikachu quase o sufocando e olhando com desprezo para o mesmo.

— Pika... – Grunhia o Pokémon tentando se libertar do monstro que o segurava, mas parecia ser inútil, pois ele não alcançava o mesmo.

— Que patético, um Pikachu com um grande potencial desse isolado no meio de um bando de crianças mimadas! E usando uma capa idiota dessa ainda por cima! – Caçoou Mari ao ver o roedor se debatendo tentando se libertar das mãos do monstro que o segurava. – Ridículo! Ensine a ele como as coisas realmente são! Brick Break!

— Mag... – Encarou o ser estendendo a outra pata e virando a mesma para a vertical e fazendo a mesma brilhar fortemente.

— Droga! Ataque ele Cyndaquill! – Gritou Ethan vendo o seu Pokémon avançar e assim acertar Magmar novamente o desconcentrando novamente e fazendo perder o foco, só para o Pikachu então conseguir se soltar momentaneamente girando o corpo e fazendo a cauda ficar cor metálica e assim acertar o rival bem na cabeça o afastando.

— O quê? Mas como ele sabe esse ataque já? – Perguntou-se Mari vendo que Magmar só se afastou por susto e parecia não ter tido quase nenhum efeito. – Então serão dois contra um?

Enquanto isso, a batalha prosseguia entre Blastoise e Hitmonlee. Os movimentos rápidos e ágeis do Pokémon lutador pareciam ir empurrando a grande tartaruga pouco a pouco tentando o empurrar para trás. E Kaito parecia estar em apuros, mesmo batalhando de forma que o seu Pokémon ia priorizando a defesa para assim esperar um contra ataque perfeito.

— Qual é, faça alguma coisa! Pare de defender! – Disse Daichi com um sorriso irônico vendo que o Guardião parecia estar sendo encurralado e sem muita opção de reagir. – Rock Tomb!

— Defenda e use o Hydro Pump! – Gritou Kaito vendo Hitmonlee erguer do solo uma gigante pedra e assim saltar e chutar na direção de Blastoise que se defendeu novamente fechando as patas em forma de X e assim que a pedra se estilhaçou com o contato tentou acumular água em seu canhão em suas costas.

— Não tão rápido! Mind Reader! – Ordenou o Rocket vendo o seu Pokémon fechar os olhos e abrir rapidamente sentindo como se soubesse exatamente onde Blastoise estava mirando.

— Ataque! – Exclamou o Guardião vendo a tartagura soltar um imenso jato de água na direção do lutador que começou a correr com habilidade enquanto o mesmo ia perseguindo o alvo com a enorme quantidade de água só que ele corria bravamente e assim saltou por entre a parede orfanato e ficou em cima de Blastoise.

— Droga! Saia daí! – Gritou Kaito vendo que era tarde demais e seu Pokémon nem tempo de defender teria.

— Rolling Kick! – Ordenou Daichi vendo seu Pokémon girar e assim desferir bem na cabeça do inimigo um chute certeiro que o acertou fazendo chão até mesmo tremer após isso e desiquilibrando até mesmo após isso.

— Argh. Que tipo de agentes da Rocket são esses? Eles são experientes... – Pensou Kaito refletindo em como iria sair dessa situação e vendo que o robô gigante deles ia perseguindo os Pokémons que tentavam fugir do gigante aspirador de pó que estava nas mãos do mesmo.

Enquanto isso, o barulho fez com que todos do orfanato acordassem e Alycia notou ao acordar e olhar pela janela que a batalha prosseguia e as crianças que antes dormiam pareciam inquietas e com medo diante daquilo. E ela tentava acalmar todos tendo que contar com os dois treinadores para proteger eles.

— Vamos lá Spark! Somos fracos em questão de experiência, mas podemos pelo menos não perder pra essa otária! – Disse Ethan vendo que o Pokémon roedor estava perto de Cyndaquill e ambos pareciam ter entrado num acordo e encaravam o adversário deles.

— Bakas! Nem dois de vocês podem fazer algo! Essa batalha já está decidida! – Gritou Mari começando a ficar meio impaciente com a resistência daqueles dois pequeninos. – São apenas Pokémons fracos, não tem poder nenhum! Vou acabar com vocês! Flamethrower!

— Desviem! – Falou Ethan como se comandasse os dois Pokémons que surpreendentemente o obedeceram e começaram a correr em volta enquanto Magmar lançava o fogo na direção deles e ia atingindo o solo até que Pikachu correu em alta velocidade e ficou de frente para o Pokémon que ainda lançava o fogo.

— Pika, Pikachu! – Grunhiu o Pokémon pulando e girando fez sua cauda ficar metálica e acertar o Pokémon de fogo que foi desiquilibrado, mas não parecia não ter sofrido quase nenhum dano.

— Chega dessa brincadeira, não vou perder meu tempo aqui! Salte e use o Fire Blast. – Exclamou Mari ficando visivelmente irritada e vendo que o Pokémon dela saltou e impressionando Ethan e Mark que ficaram espantados ao ver o que ela iria fazer.

— Pare! Sua maluca! Vai botar fogo no bosque todo! – Gritou Ethan vendo o Pokémon já acumulando fogo na boca e se preparando para causar um desastre ali.

— E você acha que eu ligo? Eu tô pouco me lixando para esse lugar! – Exclamou Mari com um olhar maldoso vendo o Pokémon soltando uma enorme explosão de fogo no formato de uma estrela de cinco lados que atingiu o solo e imediatamente criou vários pilares de fogo acertando o bosque todo e quase acertando Pikachu que foi salvo por Cyndaquill que o empurrou para longe e assim escaparam juntos do ataque. – Desviaram... Mas não importa, não vai ter nem lugar para vocês fugirem agora! Hahahaha!

— Droga... Ela está maluca! – Reclamou Ethan olhando em volta e vendo que todo o bosque estava começando a pegar fogo e os cinco pilares de fogo ali ficaram em pontos estratégicos impedindo a estratégia do Pikachu que era de mover rápido e atacar pelas sombras e pelas árvores.

— E agora imbecis? Por onde irão atacar e fugir agora? Hahaha. – Ria Mari com um olhar maldoso enquanto olhava todo o bosque pegando fogo e Mark caía no chão horrorizado ao ver o bosque onde tinha brincado com aquele Pikachu tantas vezes e o próprio habitat natural sendo arruinado pelas chamas.

— Spark... – Falava o garoto vendo que o Pikachu se levantava e com dificuldade em meio aquele calor tinha intenção de prosseguir a batalha.

— Essa era sua casa, não é? Onde você adorava ficar? Pois bem, agora está virando apenas cinzas! – Falou Mari como se tivesse mudado de personalidade completamente e olhando com um olhar cruel para o roedor elétrico que estava franzindo os dentes de raiva e a capa do mesmo parecia ter queimado uma boa parte. – Nem essa sua roupinha tosca vai restar no final!

Enquanto isso, Hitmonlee pressionava Blastoise com golpes de luta e o acertando de forma efetiva causando danos no mesmo o fazendo quase desiquilibrar e ficar ofegando como se estivesse começando a ficar cansado. Kaito olhava espantado para aquilo e não entendia como simples agentes da Rocket já pareciam ser treinadores experientes e batalhavam bem.

— Isso é apenas o começo, eu tô realmente disposto a derrotar um guardião, fazia tempo que eu ficava no tédio sem nada para fazer, derrotar alguém forte vai ser realmente épico! – Falou Daichi encarando o oponente que parecia preocupado.

— Esses caras... Eles não são simples agentes da Rocket... – Pensou Kaito vendo que Hitmonlee se aproximava de Blastoise novamente e preparava para atacar ele. – Desvie!

— Tarde demais! Hi Jump Kick! – Ordenou Daichi vendo o lutador acertar rapidamente um chute bem no rosto de Blastoise o jogando para trás e quase o fazendo desiquilibrar aparentando estar com bastantes danos agora.

— Flash Cannon! – Gritou Kaito vendo seu Pokémon acumular luz sobre o canhão e disparar na direção de Hitmonlee que iria ser pego de surpresa pois estava de costas.

— Mind Reader! – Reagiu Daichi vendo o Pokémon fechar os olhos e saber exatamente onde o ataque iria e assim se mover rapidamente para a direita desviando do ataque do Blastoise novamente.

— Impossível! – Reclamou Kaito vendo que estava praticamente cercado diante de uma situação complicada dessa.

— Mais cedo ou mais tarde vocês vão entender... – Falou Daichi fechando os olhos e estando muito calmo aparentemente.

— Que a World Alliance Rocket... – Falou Mari como se tivessem combinado a mesma frase e olhando para o desespero de Ethan e Mark.

— É Terrível! – Falou tanto Mari, quanto Daichi rindo os dois em uníssono praticamente.

— Argh... – Reclamou Ethan vendo o quanto a situação estava complicada e percebendo que Magmar estava agora parado no meio de onde tinha sido a pequena ilha que aquele Pikachu ficava. – Cadê o Kaito...

Continua...

No próximo capítulo:

Daichi, em ação!

Aposto que esses treinadores idiotas nos desprezaram... Acharam que somos uma dupla qualquer de agentes sem importância...

Mas agora, a situação é diferente! Nosso plano está indo perfeito e logo logo todos os Pokémons, inclusive os desses panacas serão nossos! Sem defeitos, não serei derrotado por esse Guardião otário! Que ninguém se meta nessa luta ou teremos consequências!

Preparem-se para o Caos!

Capítulo 10: Protejam o Orfanato!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigos, chegamos ao décimo capítulo e espero que tenham gostado do novo trio Rocket. Acho que se surpreenderam, não é? Como disse vou seguir uma linha completamente criada por mim, hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon World Season One: Eletrick Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.