Um dia tudo muda. escrita por Denise LG


Capítulo 1
Capítulo 1 um dia tudo muda


Notas iniciais do capítulo

Aqui apenas uma homenagem ao Nosso Eterno Pantera Negra.
Ele salva a pátria.
Wakanda para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794603/chapter/1

—  E agora estou eu aqui, na frente de todos de joelhos, pedindo para esse homem teimoso aceitar meu pedido de namoro, o que é mais doido ainda, estamos sendo transmitido ao vivo nos meios de comunicação, porque isso, eu respondo estamos no dia mas importante para nossa querida pátria, sim hoje é 4 de julho, dia de nossa Independência, e eu aqui vestido com a minha roupa de Capitão América, quer dizer a minha nova roupa de Capitão América, desde que Steven reapareceu com sua idade real, que mais parecia ser meu bisavô, e ter tido dois filhos com sua amada Carter, principalmente depois de Tony ter morrido, e o Homem de Ferro ter dado um tempo, porque ainda não sabemos para quem Tony deixou seu legado, estou eu aqui em frente a ele, Esse soldado teimoso, do cacete, eu o quero para minha vida, espero que ele diga sim, ou eu vou passar a maior tristeza da minha vida, fora o mico, mais fazer o que, eu sou o culpado por isso, quando ele falou a coisa que mais queria, eu de cara falei. "Eu não sou gay." Agora vejo a cara dele me olhando sem entender, ou será que cheguei tarde demais e o perdi, eu realmente espero que não.

— Os fotógrafos estavam loucos, os reportes e as pessoas estavam caladas olhando para nós dois, esperando a minha resposta, eu não sabia o que dizer, quer dizer eu sabia, mais não queria machucar Sam, ele foi e é muito importante para mim, mais agora já não sabia se queria ter algo com ele, não depois de tudo que ele me falou e negou, eu sou gay, isso é um fato, mais não sou idiota, um dia antes de Tony morrer ele me falou algo importante, ele dize, "Nunca deixe alguém que sempre esteve ao seu lado, por alguém que não sabe o que quer de verdade."

Eu vi isso acontecer com Tony e Steve, Tony lutou por Steve e ele não esquecia o amor do passado, e ao lado de Tony, Pepper sempre esteve, até que um dia Morgan "Virou" realidade, e Tony deixou tudo para ficar com sua família, mesmo que todos nós soubéssemos que o Homem de Ferro amasse o Capitão, que o mesmo após a morte de Tony foi para o passado e viveu sua vida com Pegy e teve dois filhos, mais eu sei que ele hoje ainda chora a morte de Tony e queria ter dado uma chance ao homem, mais não será mais possível, então eu aqui olhando esse homem de joelhos me pedindo para aceitar namorar com ele, sendo que ali ao longe atrás daquelas pessoas todas, vejo alguém que esteve ao meu lado quando menos esperava e me acolheu além de Steve, um certo homem de Wakanda, que apenas me abraçou e me deu o colar com sua marca para que eu o devolve-se caso não aceita-se seu pedido, e eu vou ser bem honesto, nesta hora a unica coisa que mais me fez pensar foi ele, e o que mais quero neste momento é correr para os braços forte do meu Rei.

*Um ano depois:

— Parabéns James, e bem vindo oficialmente a família. (Parabeniza Shuri com seu belo sorriso)

— Obrigado cunhadinha, eu estou feliz, por finalmente ter uma família de verdade. 

— Obrigado por ser meu esposo meu Rei. (T'Challa abraça James pela cintura e o beija levemente na frente de todo o seu reino)

Fim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu Chadwick Boseman♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia tudo muda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.