Got a Secret, Can You Keep it? escrita por Siaht


Capítulo 4
IV. i got news coming, i've seen it all from the start




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794508/chapter/4

IV

.

{i got news coming, i've seen it all from the start}

.

.

— Eu acho que a Andrômeda está grávida. — Narcisa comentou, com a cabeça apoiada no ombro de Rita.

O quarto em que estavam era simples e praticamente sem mobília, porém suficientemente limpo e escondido para que valesse um encontro. A medida em que o Lorde das Trevas ascendia, as coisas se tornavam mais complicadas e perigosas. Aquilo – seja lá que o fosse – entre elas teria que acabar em breve, a Black sabia e achava que Skeeter sabia também.

— Há poções que podem resolver isso facilmente.

— Eu sei, mas não acho que esse seja o desejo dela.

— Então a sua irmã é uma tola. Sua família irá matá-la, se descobrir algo assim. 

Narcisa sentiu vontade de rir. Aquelas eram palavras irônicas vindas de uma pessoa igualmente tola e que estaria igualmente morta, caso a família Black sequer imaginasse o que acontecia entre as duas.

— Não acho que ela pretende ficar o suficiente para que alguém descubra. Acho que ela vai fugir com aquele nascido trouxa estúpido.

— E o que você pretende fazer sobre isso?

— Eu? Nada.

A garota sabia que podia ir até aos pais e entregar a irmã. Sabia que era o que deveria fazer. E, no entanto, se sentia incapaz arruinar os planos de Andrômeda. Que bem aquilo traria? Na melhor das hipóteses, Drômeda seria espancada e obrigada a tirar a criança que crescia em seu ventre – a criança que ela claramente queria. Na pior, a irmã e seu amado de sangue-ruim fariam companhia um para outro embaixo da terra. Assassinados sem qualquer clemência.

Narcisa sabia que estava traindo os pais ao lhes esconder a verdade. Os traía há meses, desde que descobrira sobre o relacionamento de Andrômeda com Ted Tonks. Ainda assim, era mais fácil trai-los do que trair a irmã. Especialmente quando não achava que se encontrava em posição de julgá-la. O que ela fazia com Rita era assim tão diferente do que se deitar com um rapaz de origem trouxa? Algumas pessoas diriam que não. Algumas pessoas diriam que era até pior.

Além disso, pela primeira vez na vida, a caçula achava que conseguia entender a insurgente garota do meio. Porque se Andrômeda sentia por Ted um terço do que ela sentia por Rita, então, Narcisa poderia compreender sua insensatez. Cada uma das duas irmãs tomara caminhos diferentes e, mesmo assim, acabaram na mesma encruzilhada. A diferença, Cissy já conseguia prever, estaria nas escolhas que fariam. Andrômeda escolheria o amor e saltaria em direção à ruina de si mesma e de seu nome. E Narcisa escolheria o dever, porque alguém em sua família precisava escolhê-lo e ela sabia que era a única forte o bastante para fazer tal escolha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got a Secret, Can You Keep it?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.