Sad Dream escrita por Pocoloco


Capítulo 1
Blue Star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794500/chapter/1

As areias do deserto fluíam com o vento enviando-lhes para algum lugar distante como o tempo. E diziam que o tempo levava a dor embora, mas ele nunca levou suas dolorosas memórias embora.

Estava sentando no meio do deserto com as pernas cruzadas e com o peitoral exposto. Seus cabelos dourados eram sacudidos e levitados pelo vento como a areia. Estranhou agora sequer um grão entrar em seus olhos. Observava o horizonte deslumbrar-se no Sol poente quieto até sentir alguém acomodar-se ao seu lado. Reconheceria aquele cabelo escuro e olhos azuis em qualquer lugar. O inocente e destemido olhar que ele carregava em sua infância agora é opaco e aparentemente vazio, talvez por não haver mais vida ali:

— Estão aproximando-se, seu fim também. — Disse o azulado tranquilamente sem desviar a visão do horizonte.

— Acha mesmo que irei perder dessa vez, Jojo? Deveria saber que estou mais forte do que antes, agora tenho o poder para conquistar o mundo. — Ditava com um sorriso cheio de escárnio em seus lábios e mostrando seus incisivos afiados.

O outro apenas pôs-se a encará-lo com um penoso sorriso, acompanhado de palavras sinceras:

— Estive fardado a acompanhar as atrocidades da sua vida após tomar meu corpo. E sinceramente Dio, sei que assim que desfalecer partirei para o outro mundo em paz. E eu gostaria de encontrá-lo lá. — Disse calmo, sua imagem transparecendo e tornando-se numa miragem.

O loiro acorda em seu caixão com os olhos arregalados. Senta-se e com calma regula sua respiração acelerada, põe a mão em seu peito, tentando ouvir, pelo menos, uma batida.

Era meia noite, o sino toca e ainda assim, o seu coração permanecia silencioso. Sente uma pequena gota de suor escorrer por sua testa até o queixo, enquanto ele abafava aquele sentimento com toda horda de sentimentos ruins que tinha. Mas no fundo ele sabia.

Pôs-se a fechar olhos e voltar para o seu repouso, mesmo que não sentisse mais vontade, ele se fecha naquela escuridão e cobre seus olhos. Porque ele saberia sempre em seu coração a dor de que no fim: Jonathan havia o perdoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.