Formas de dizer eu te amo escrita por Dama Magno


Capítulo 13
Extra: Dizendo que te ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794481/chapter/13

Morar no exterior era uma experiência muito boa, toda a troca de cultura e conhecimento fortaleceram Nao como mulher. Seus sonhos haviam mudado, crescido e eram compartilhados com uma pessoa que ela jamais imaginou que estaria com ela nesse momento.

A melhor parte, no entanto, era quando eles voltavam para casa, para a família e amigos que deixaram no Japão. A comida, o aconchego e os detalhes que somente quem passou a vida toda lá notaria. Nao amava os Estados Unidos, mas poder andar pelas ruas e ouvir sua língua nativa de todas as bocas, não tinha preço.

Ela e Tobi sempre voltavam para o Japão no final do ano, para ficarem próximos aos entes queridos. Juri passava o Ano Novo com a família Nanao desde que os dois começaram a namorar e Nao adorava aquela garota, a próxima promessa do basquete feminino. 

O clima era quente na casa deles, mesmo que nevasse do lado de fora. As risadas, os amigos próximos e todo o amor que somente lá ela era capaz de viver, nada era melhor que o próprio lar.

Ainda assim, apesar de toda a saudade que sentia quando desembarcava em Miami, era incapaz de abrir mão daquele lugar também. Uma vida dupla que estava mais do que disposta a viver.

— Ei, nanica. — Tobi a chamou, tirando a atenção dela do céu noturno e da neve que cobria o chão. — Já é meia-noite.

— Feliz ano novo, Kenji — disse sorrindo. O homem se aproximou, a cobrindo com o braços e puxando para um abraço.

— Feliz ano novo, Nao. — Ele respondeu apoiando o rosto no topo da cabeça dela.

— Eu te amo — falou, ergueu a cabeça e o puxou pela nuca.

— Eu também te amo. — Tobi respondeu em um murmuro, pouco antes de beijá-la.

Ela viveria em qualquer canto do mundo, enquanto pudesse estar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formas de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.