Eighteen - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Composição para ele


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥ ♥
Sejam bem vindos à minha 50° fanfic pro CIP :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794390/chapter/1

Harry Styles olhou para o outro lado da sala silenciosa, onde Louis estava concentrado na leitura de um livro, um que o próprio Harry havia lhe dado de presente de aniversário semanas antes, e ria sozinho vez ou outra enquanto seus olhos corriam pelas páginas amareladas.

Uma ideia cruzou a mente de Harry enquanto seu coração batia forte no peito, a visão de Louis sempre provocava aquelas sensações nele. Com um papel e caneta, começou a rascunhar uma letra para uma música.

“Eu tenho um coração e eu tenho uma alma/ Acredite em mim, eu vou usar os dois”

Queria tirar o coração do peito, embrulhar em papel colorido, passar uma fita vermelha na volta e entrega-lo ao garoto do outro lado da sala, pois ele já pertencia a Louis de qualquer forma.

Imaginou como se estivesse escrevendo uma carta ao garoto e trouxe o começo do relacionamento deles.

“Nós fizemos um começo/ Talvez seja falso, eu sei”

Eles já namoravam desde o início do The X Factor, mas foram obrigados a se esconder, não tiveram um começo verdadeiro.

“Amor, eu não quero me sentir só”

Escreveu o pedido no momento em que Louis tirou os olhos das palavras e cruzou com o olhar de Harry, que estava colado nele. Sorriu para o garoto e escreveu pensando naquele olhar.

“Então me beije onde eu me deito/ Minhas mãos sobre suas bochechas/ Um longo caminho desde o maternal”

Queria mais uma vez tocar nas bochechas macias de Louis, tirar seus cabelos rebeldes dos olhos calmos, beijar os lábios quentes. Suspirou e mais uma vez tocou a caneta no papel.

“Eu tenho te amado desde que tínhamos dezoito anos”

Ele o amava tanto que doía. Desde a primeira vez que vira o outro sabia que não conseguiria deixar de sentir aquela paixão.

“Bem antes de pensarmos a mesma coisa/ Sobre ser amado, e estar apaixonado”

Riu suavemente lembrando da primeira vez que tentou beijar Louis. Estava frio, as mantas de lã cobriam até suas orelhas enquanto iam para casa a pé e Louis estava rindo de alguma bobagem feita por Harry e o garoto sentiu aquela vontade tomando conta de seu corpo até que não conseguiu mais controlar o ímpeto e passou a mão com suavidade pelo pescoço dele antes de aproximar seus lábios pulsando de desejo. Entretanto, o outro se assustou como um gato arisco e correu para longe, deixando Harry sozinho no meio da rua entre flocos de neve e ventos gelados.

Dias depois, sem conseguir nem mesmo olhar para o garoto, Louis o chamou no camarim e tocou timidamente seus lábios nos dele.

“Tudo o que posso fazer, é dizer/ Que estes braços foram feitos para te abraçar/ Eu quero amar como você me fez me sentir”

Amava, amava com todo o seu coração o modo como Louis o fazia se sentir. Como o garoto mais sortudo do mundo e o mais feliz simplesmente por tê-lo ali, em seus braços.

O amava desde que tinham dezoito anos e o amaria para sempre. Harry quase não conseguia suportar o tamanho do amor que sentia transbordar de seu ser, sentindo a paixão por Louis em todo seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Comentem ai qual o shipp de 1D preferido de vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eighteen - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.