Cherry - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Podemos Voltar?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794389/chapter/1

Don't you call him "baby"
We're not talking lately
Don't you call him what you used to call me

O telefone ressoava a voz de Harry Styles pelo quarto de Zayn Malik e o garoto lembrou de exato um ano atrás, em que brigara com Harry.

— Eu estou de saco cheio de nos esconder – Tinha dito – Eu te amo, Harry e eu quero gritar para o mundo que eu te amo.

— Eu também te amo – Harry tinha começado a chorar naquele momento – Mas não podemos ainda, mais alguns meses e poderemos contar para todos o que nós temos e sobre o nosso amor.

— Harry – Ele praticamente rosnara com a falta de paciência.

I, I confess
I can tell that you are at your best
I'm selfish so I'm hating it

Zayn piscou algumas vezes, tentando afastar as lágrimas das lembranças e da sensação que a voz de Harry provocava.

— Por favor, Zayn – O namorado implorava – Não me deixe. Não deixe a banda. Não. Me. Deixe.

Mas o garoto apenas acenara negativamente com a cabeça e saira do quarto, ele lembrava bem. Tinha ido embora e deixado Harry com o rosto vermelho e cheio de lágrimas sozinho.

I notice that
There's a piece of you in how I dress
Take it as a compliment

E agora, enquanto ouvia a declaração cantada de Harry, sentia seu coração se despedaçar cada vez mais.

Don't you call him "baby"
We're not talking lately
Don't you call him what you used to call me

Tentou engolir o choro mais uma vez, mas não conseguiu, explodindo em uma monção de sentimentos conflitantes. Não devia ter saído da banda, mas, principalmente, não devia ter deixado Harry.

— Eu te amo – Sussurrou para o teto do quarto.

I, I just miss
I just miss your accent and your friends
Did you know I still talk to them?

Does he take you walking 'round his parents' gallery?

Don't you call him "baby"
We're not talking lately
Don't you call him…

Assim que ouviu que a melodia acabava, sorriu sozinho e falou para o telefone:

— Harry, está ai ainda?

Uma pausa silenciosa se fez entre os dois antes que o outro respondesse baixinho.

— Sim.

Zayn quase pulou de alegria e não conseguiu segurar as três palavras que correram para fora de seus lábios.

— Eu te amo.

Sabia que Harry não responderia aquilo. Conseguia ouvi-lo fungando baixinho enquanto tentava não mostrar que chorava. E, antes que a covardia tomasse conta de seus músculos, sussurrou para o telefone, imaginando Harry ouvindo suas palavras com um sorriso deleitoso.

—Podemos voltar?

Uma risada seca foi ouvida antes do garoto finalmente responder.

— Por favor, Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem nos comentários qual a música preferida de vocês do Fine Line :D
E fiquem à vontade para fazer pedidos de outros casais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.