Brand New Eyes escrita por Tynn


Capítulo 3
Capítulo 3 - IGNORANCE! - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79438/chapter/3

If I'm a bad person, you don't like me
Se eu sou uma pessoa ruim, você não gosta de mim
I guess I'll make my own way

Acho que eu vou, fazer do meu próprio jeito

– Hinagiku, Baigon, Lily! Santen Kesshun! Eu recuso! – Um pequeno escudo triangular se formou em minha frente, seguido por uma grande cortina de fumaça. Fiquei algum tempo atordoada com aquilo, sem saber se deveria comemorar ou ficar preocupada. Olhei para Ichigo e percebi que ele ainda tentava ajudar Rukia, e voltei a fitar meu inimigo. A fumaça se dissipou e eu pude ver Ishida com a sua roupa Quincy e o arco mirando para mim. Os seus olhos negros e frios, uma expressão séria no rosto. – Ishida, o que vo... – Ichigo apareceu ao meu lado e me puxou para o chão. O próximo disparo dele destruiu o meu escudo, fazendo com que os seres espirituais que me ajudavam voltassem a ser a minha presilha.


It's a circle
É um círculo,
I mean cycle

Um círculo cruel

I can't excite you anymore
Eu não consigo mais te excitar

– O que isso significa? – Perguntei ao shinigami substituto, que pediu para eu ficar deitada no chão enquanto resolvia aquilo com Ishida. Eu senti o seu beijo rápido, mas triste, e o vi caminhar em direção ao Quincy. Minha mente estava a mil, por que tudo isso acontecera justamente agora, quando eu estava tão bem? Escutei Ichigo chamando um Ishida que eu não reconhecia e os dois subiram para o segundo andar. Na verdade, o Quincy tinha acabado de descer e me atacado sem pensar duas vezes. Fiquei um tempo sentada até escutar os gemidos de Rukia. Ela precisava de mim.

Where's your gavel? your jury?

Onde está seu martelo? Seu júri?

What's my offense this time?
Qual é o meu delito desta vez?

You're not a judge but if you're gonna judge me
Você não é um juiz, mas se você vai me julgar

Well sentence me to another life.
Bem, sentencie-me para outra vida.

Engatinhei na direção dela, vendo que o pedaço de concreto que a envolvia era pesado demais para os meus magricelos braços. O seu rosto, tão pálido e sensível, fitava-me como um cachorrinho sem dono. Eu tive dó da situação em que minha amiga se encontrava, mas não podia fazer nada para reverter isso.

– Calma, Rukia. – Tentei tranqüilizá-la, mas ela não se permitia. De repente, senti uma mão grande e gelada tocar em meu ombro. Estremeci no mesmo instante, até percebe que ele me puxava para trás, querendo que eu me distanciasse, e assim o fiz. Com alguns passos voltei a me encostar na parede paralela a qual Rukia estava presa e pude observar uma figura grande e musculosa puxando o concreto sem fazer esforços. A pele negra de Sado brilhava com as chamas que saiam de uma sala ali perto, mas ele não se incomodava com o calor. Desprendeu Rukia em alguns segundos, e depois o seu braço direito se formava em uma grande arma. A sua armadura estava lá, prestes a ser usada, mas contra o que?

Don't wanna hear your sad songs
Não quero ouvir suas músicas tristes

I don't wanna feel your pain

Eu não quero sentir a sua dor

When you swear it's all my fault
Quando você jura que é tudo culpa minha

Cause you know we're not the same
Porque você sabe que não somos iguais

Tentei evitar aquela tragédia, mas Sado era mais rápido. O seu braço foi de encontro com o rosto de Rukia, só que ela deslizou na parede e conseguiu se salvar. Eu bati levemente nas costas do negro, entretanto ele não tentou me atacar. Pelo contrário, olhou para mim e percebi que os seus olhos eram piedosos e confusos. Só então eu entendi. Rukia socou com força a barriga de Sado e ele tombou para trás. Em seguida, ela desferiu um golpe em sua nuca que o fez cair no chão.

– O que está acontecendo? O que você fez? – Eu vi os olhos dela. Eram grandes bolas negras e intensas, o sorriso irônico era como de um psicopata prestes atacar a próxima vítima. O que está acontecendo com esse colégio? Tudo enlouqueceu?

Oh we're not the same

Oh não somos iguais

Oh we're not the same
Oh não somos iguais

The friends who stuck together
amigos que eram unidos

Eu comecei a dar passos para trás tentando me afastar daquela pessoa que vestia o corpo de Rukia. Ela era má, dava-se para sentir aquela energia negra saindo de sua pele, mas quando estava embaixo do escombro... Não, só agora eu consegui notar quem ela realmente era. Não podia sem Rukia, só tinha o seu rosto, a sua aparência.

A pessoa na minha frente, baixa e com cabelos negros, acompanhava o ritmo de minhas pernas. Quando eu dava um passo para trás, ela dava um passo para frente, e assim continuamos até eu me ver em um beco sem saída. Estava encostada na parede do colégio, não tinha como fugir daquela psicopata.

We wrote our names in blood

Nós escrevemos nossos nomes em sangue
But I guess you can't accept that the change is good

Mas acho que você não pode aceitar que a mudança é boa
It's good
É boa
It's good
É boa

Rukia saltou em minha direção e eu senti a suas mãos segurando o meu pescoço com força. As veias na pele da shinigami saltitavam como se fossem explodir a qualquer momento, mas eu não me importava com isso. Eu estava morrendo, estava ficando sem oxigênio.

– O que eu fiz? - Ela repetiu a minha pergunta com ironia. Por incrível que pareça tinha a mesma voz de Rukia, o mesmo sotaque, mas no fundo sabia que não se tratava da minha amiga. Ela lambeu o meu rosto como se fosse um animal e depois olhou para os meus olhos. – Roubei o seu namorado, foi isso que eu fiz.

You treat me just like another stranger
Você me trata como um outro estranho
Well it's nice to meet you sir
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
I guess I'll go
Acho que eu irei
I best be on my way out
É melhor eu seguir em minha saída

Aquelas palavras me atingiram em cheio. Nunca pensei que eu ficaria tão afetada por causa de palavras, mas eu fiquei. Movi a minha perna de forma que chutasse Rukia e funcionou, ela dando um passo para trás e colocando as mãos na frente, se posicionando para me atacar. Ela veio, e eu gritei:


You treat me just like another stranger
Você me trata como um outro estranho
Well it's nice to meet you sir
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
I guess I'll go
Acho que eu irei
I best be on my way out
É melhor eu seguir em minha saída

– Tsubaki! Koten Zanshun! Rejeitar! – Ao tocar nas minhas presinhas uma luz branca saiu da mesma. Eu sabia que era um espírito que me ajudava e que ele poderia ferir seriamente a minha rival. O mais interessante foi que Rukia não se incomodou, continuou na posição de luta e esperou o golpe a atingir em cheio. No mesmo instante, pude escutar um grito vindo da escada.

– RUKIA! – Era Ichigo e eu sabia que tinha atacada-a no momento errado. A shinigami caiu no chão com um ferimento no peito e Tsubaki voltou para mim com um olhar triste, como querendo se desculpar, mas não tinha porquê. Ele fez o que eu mandei e não me arrependo.


Ignorance is your new best friend
Ignorância é a sua nova melhor amiga
Ignorance is your new best friend
Ignorância é a sua nova melhor amiga

– O que você fez? – Ichigo indagou para mim e eu pude ver que ele estava realmente preocupado. Eu fiquei sem graça na hora, mas aquela Rukia merecia. Não tinha como ser a nossa amiga.

– A questão é o que ela fez! – Eu disse, dando licença para Ichigo e caminhando até o rosto de Rukia, que estava encostado no chão e adormecido. Eu abri com força os seus olhos e vi a coisa que me deixou arrependida. Totalmente brancos, como se fica assim que alguém desmaia. – Ela não é Rukia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!