Retrace escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Enquanto isso, em Vanimir...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, Chibi here, trazendo uma das histórias que faz parte dos meus 30 temas yay!
Enfim, eu postei essa aqui no (finado) fórum oficial de Elsword também.
A ideia aqui é: e se na história do jogo a classe canon de Luciel fosse o Catastrophe em vez da Innocent, como seria a troca de farpas entre o Ciel e o Tyr?
Espero que vocês gostem dessa demonstração nada séria (porque por algum motivo a autora adora escrever o main dela de forma zoada)...
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794360/chapter/1

Quando Tyr resolveu ter um pouco de diversão usando o grupo de Luciela como fonte, ele jamais imaginou que isso poderia deixá-lo em uma posição precária. Afinal, como um dos 4 monarcas do reino dos demônios, não era como se qualquer um fosse capaz de intimidá-lo ou até mesmo ganhar uma luta contra ele facilmente.

Ah, mas ele nunca imaginaria que provocar e tentar fazer Luciela se sentir culpada lhe renderia uma faca a milímetros do rosto e alguns fios de cabelo a menos. Sério, Tyr estava se arrependendo de ter provocado quem antes estava quieto.

Em um momento, ele estava falando e vendo Luciela se encolher de culpa e talvez remorso, para logo no momento seguinte ter que desviar de uma faca coberta de energia demoníaca e dar de cara com o ex-humano, ou o que quer que aquele cara fosse, com um sorriso maligno e uma aura intimidadora.

— Ei seu shotazinho insolente! — Ciel puxou mais uma faca de seu sobretudo, cobrindo-a com a energia do terror, enquanto Tyr apenas olhava o ex-humano, engolindo em seco. — Tenta falar mais alguma coisa pra diminuir a minha loli que eu vou te mostrar pessoalmente com quantos Apollyons se faz um Oblívio!

— Ciel! Já disse pra não me chamar de loli! — Timoria falou revoltada.

Ciel desviou a atenção por um minuto para responder o comentário de Lu e Tyr tentou se afastar de fininho, falhando miseravelmente quando Abysser o segurou pela gola e com um olhar fulminante e outra faca coberta de terror (de onde ele tirava tantas facas?!) questionou novamente:

— Você entendeu ou quer que eu repita?

— Eu entendi, eu entendi! — Tyr respondeu meio exasperado, tentando disfarçar seu nervosismo.

Assim que falou isso, Abysser o soltou e o grupo de busca se reuniu para discutir algo. Tyr respirou aliviado, mas não antes de um calafrio discretamente passar por seu corpo.

Ele olhou de relance para o grupo de busca e com um sorriso sem graça em seu rosto, ele divagou em seus pensamentos.

“Tanta coisa por diversão... quem me dera voltar no tempo e avisar a mim mesmo que o ex-humano de Luciela é assustador!”

Tyr, vai nos acompanhar? — Questionou Elsword de longe.

— Já vou! — Respondeu o monarca.

E lamentando mentalmente a confusão em que se meteu, Tyr foi acompanhando o grupo de busca com um sorriso mais falso que uma réplica de comida feita de plástico. Afinal, se ele tentasse cair fora agora, ele tinha quase certeza que ficaria cheio de facas nas costas antes de conseguir realmente sumir dali.

Com um suspiro, Tyr seguiu os membros do grupo de busca. Mas que bela confusão ele havia arranjado em busca de diversão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, não chamem as pessoas de loli/shots por aí, pode ser ofensivo. No geral eu não uso esses termos quando se tratando de Luciel, aqui eu usei só a título de contribuição pra zoeira, já que no discord oficial é uma piada recorrente.
Eu particularmente, acho o Tyr um troll meio irritante. Mas além da surpresa que foi ele dando as caras, também tivemos a treta com nosso Mestre do Fogo... Já dá pra dizer que a história no mundo dos demônios não tá decepcionando em nada...
Espero que vocês tenham gostado~

Ana/Chibi~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.