Lembranças de Uma assasina escrita por yuy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic é só para testar se sou boa em fics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79436/chapter/1

Ele sangrava quando disse que me amava, mas quem ama não tenta matar, fiquei pensativa eu havia me casado com um assasino e  eu virei uma assasina.

Fugi para cá (não sei aonde estou), pensar  que fui capaz de matar alguém, não estava abalada até agora muito menos me sentindo culpada, agora que consegui raciocinar corretamente, estava a beira de um lago observando meu reflexo, meu corpo estáva coberto tanto pelo meu sangue quanto o dele, a fixa caiu eu fui cruel, fria inracional, fui... Fui... Fui não tenho palavras para me descrever.

Eu o matei porque ele tentava me matar.

Flash back on

 Ele havia fincado um punhal em mim o alvo era meu coração não sei como consegui desviar atingiu meu ombro ele se desconcentrou.

_Desculpa, preciso de fazer isso para...-Ele ficara sem fala ao ver que eu fui mais certeira do que ele o punhal não estava mais em meu ombro estava no coração dele que teve força apenas para dizer- Eu te amo.

Me levantei e sai correndo, sem rumo, fui aonde meus pés me levavam. Minha sorte é que ninguêm me viu.

Flash back off

Eu soria pela vitória e chorava por sua morte, agora aqui estou arrependida por ter tirado uma vida para salvar a minha, meu ombro sangrava, mas eu não ligava queria voltar no tempo para não mata-lo para não conhece-lo ou quem sabe ter morido ao inves de ter desviado da punhalada, será que se repetiria de novo? Ou será que dessa vez ele escaparia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aí tá a fic e agradeço principalmente a Noots_ por ter me icentivado a postar uma fic.