O Nerd e o Popular escrita por ritsu min


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794331/chapter/3

 Jimin On

 

 Em casa sou recebido com um sermão daqueles, e vou para meu quarto pensar no que aconteceu e acabo dormindo. Infelizmente quando acordo percebo que havia dormido por muito tempo, vou para á escola sem ter tomado banho, apenas com uma roupa simples e uma torrada na boca. No caminho me encontro com Taehyung, e digo a ele o oque ocorreu nesses últimos dias. 

 

V: Serio? Nossa! 

 

 Jimin: Pois é, agora vou ter que encontra-lo na sorveteria perto da escola... - Digo com um certo desânimo. 

 

 V: Você já pensou na probabilidade de que ele só esta fazendo isso, por que...gosta de você? - Me perguntou e eu começo a rir. - É sério Jimin! 

 

Jimin: Kkkkk.... Na verdade já pensei sim, mas ele não é doido de se apaixonar por mim... 

 

V: E se ele for doido e se apaixonou por você? 

 

Jimin: Que droga... - Corei e Tae notou. 

 

V: Não me diga que você.... Ôh, se houver casamento me convida tá? - Disse com a maior cara de pau. 

 

Jimin: Fala isso de novo pra tu ver oque é bom pra tosse...

 

 No final da aula, arrumo o material e antes de ir para a sorveteria acabo vendo um beijo de Yoongi com o Hoseok, e saio de fininho para que eles não notassem minha humilde presença. Cheguei no local e avistei Jeon, eu pedi um sorvete de morango e ele pediu de chocolate.

 

Jimin: Bom, oque você queria me dizer Kook? - Digo quebrando o silêncio que estava entre nós dois.

 

JungKook: Eu não vou mais bater, empurrar ou falar mal de você Jimin... 

 

Jimin: Como?! O-oque você quis dizer com "não vai mais me bater, empurrar ou falar mal"?  

 

JungKook: Quero dizer que não vou mais pertuba-lo.

 

Jimin: Porque?... Não entendi Jeon, desde que eu entrei no colégio você me prejudicava, e não tô te perguntando por que eu gostava disso, mas porque eu não entendo! Por que? Me diz... Porque?...

 

JungKook: É porque... É porque....

 

Jimin: Desembucha logo homem!! 

 

JungKook: É PORQUE EU AMO VOCÊ!!!

 

Jimin: O-o-o-oque??!

 

JungKook: Eu me apaixonei por você desde quando entrou no colégio.... 

 

Jimin: N-não... Isso não ta certo... - Sinto lagrimas se formarem nos meus olhos. - E-eu não acredito...

 

JungKook: Não precisa me dizer se gosta de mim agora, quero que pense até a próxima segunda... - Ele diz se aproximando de mim, e para a minha surpresa, ele me deu um beijo na bochecha e se foi.

 

Jimin: Eu to apaixonado por você também.....?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nerd e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.