The Princess and the Ferret (Dramione) escrita por FK


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794326/chapter/1

— Uma história? Só uma? — perguntou James, saltando em sua cama.

— Apenas vá para a cama — Draco resmungou, sentando na borda da cama. Já era ruim o suficiente Harry pedir para que ele olhasse ao entusiasmado James Potter, de sete anos, durante o dia, mas também para colocá-lo na cama? À noite, especialmente quando James era mais hiperativo? Não fazia parte do acordo.

— Mas tio Draco! — James começou a choramingar.

— Eu tenho uma — disse uma nova voz. Draco se virou para ver Harry encostado no batente da porta. Graças a Deus ele estava de volta daquele jantar com a sua esposa! James se animou ao ver seu pai.

— Papai! Você vai me contar uma história para dormir? — James disse. Harry olhou pensativo por um momento até que um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. Draco conteve um tremor. Ele conhecia Harry bem o suficiente agora, e ele sabia que aquele sorriso malicioso não significava nada de bom.

— Bem, filho, eu tenho uma história, na verdade. Você sabe como ela é chamada? — Harry perguntou.

— Conte-me! — disse James, segurando seu brinquedo de pelúcia com força contra o peito.

— Chama-se "A princesa e a Doninha" — disse Harry lentamente. Draco soltou um gemido, depois fez uma careta para o homem de olhos verdes. Gina entrou no quarto.

— O que é isso? Ouvi alguém gemer — disse ela. Harry sorriu presunçosamente.

— Ah, Gina, você está aqui, está na hora de ouvir a minha história: "A Princesa e a Doninha" — disse Harry. Gina sorriu amplamente.

— Potter — advertiu Draco.

— Oh, isso vai ser bom — Gina falou.

Draco gemeu novamente.

— Você também não, Weaslette! — James olhou para Draco curiosamente.

— Por que você gemeu, tio Draco? Está ferido? — ele perguntou.

— Não, mas a história, ele...

— Potter, se você não calar a boca, vou estrangular você — ameaçou Draco.

Harry sorriu.

— Tudo bem — disse, alisando as cobertas da cama. — Era uma vez uma princesa, uma princesa linda, inteligente e amável, e todos a amavam... Havia também um príncipe, e ele era um idiota frio, mesquinho, patético e cruel...

— Harry, sua linguagem! — disse Gina, apontando para James, que olhava fixamente para o pai.

Harry revirou os olhos.

— De qualquer forma, ele era uma pessoa medíocre, e ele intimidava os outros, então um dia, quando o príncipe estava intimidando alguém, um feiticeiro veio e o transformou em uma doninha feia.

Draco estreitou os olhos.

— Te garanto que aquela doninha não era nada feia.

— Malfoy, você deveria estar feliz por eu não contar a história como realmente aconteceu.

— Eu tinha quatorze anos quando "isso" aconteceu!

— Você tentou me amaldiçoar pelas costas, e isso não é desculpa.

Gina limpou a garganta.

— Vocês dois sabem que James ainda está aqui, certo? — ela disse, enquanto James olhava para os três adultos confusamente.

Harry parecia um pouco envergonhado.

— Sim. O príncipe transformou-se em uma doninha... Um dia, a princesa notou que o príncipe estava desaparecido, e no lugar estava uma doninha suja e sarnenta.

— O que eu disse a você? Era uma doninha linda — disse Draco.

— Oh, silêncio, Malfoy — Gina pediu.

— A princesa era muito inteligente, e percebeu que a doninha não era outro senão o próprio príncipe mau! A pobre doninha estava presa em sua forma para sempre, mas havia um contra-feitiço. Apenas um — disse Harry, baixando a voz nas últimas palavras.

— E qual era? — James sussurrou. — O que era?

— Um beijo — falou. — A princesa não sabia disso, mas ela era uma pessoa bondosa, mesmo que soubesse que o príncipe era um idiota. — Draco olhou para Harry. — Ela tentou ajudá-lo falando com ele e passando tempo com ele. Ela se familiarizou com a doninha e a conheceu melhor. Parece que o príncipe não era tão mau como pensávamos! Ele era realmente uma boa pessoa por dentro, mas escolheu ser um idiota do lado de fora. — Depois de ver o olhar penetrante de Draco, Harry avançou rapidamente. — Um dia, ela finalmente se apaixonou pela doninha, e ela o beijou.

James ofegou.

— O príncipe está de volta? — ele perguntou, os olhos arregalados. Harry assentiu com a cabeça.

— Assim que ela beijou o furão, ele tornou-se novamente o príncipe, a princesa e o príncipe estavam apaixonados e viveram felizes para sempre — concluiu Harry, com um tom dramático no final.

— Bem, Potter, você certamente torceu muitas coisas na minha história de vida — disse Draco.

— Oh, mas você sabia que era uma história brilhante — Harry falou. Draco começou a responder, mas Gina expulsou os dois homens para a sala de estar para colocar James na cama.

— Potter, eu nem disse aos meus pais que fui transformado em uma doninha!

— Não posso esperar para ver a cara de sua mãe quando eu contar a ela! — disse Harry.

Draco virou os olhos.

— Será mortificante — ele murmurou. Harry estava rindo quando Hermione tropeçou para fora da lareira, fuligem voando por toda parte.

— Harry, eu tenho o... Draco? — ela perguntou, confusa. — O que você está fazendo aqui?

— Oh, apenas estava de babá do macaquinho Potter — disse ele. — Como se eu não precisasse trabalhar

Harry sorriu. Hermione revirou os olhos, e tirou um arquivo de sua bolsa e entregou a Harry.

— Aqui está o arquivo do caso que você queria, Harry. Vamos, Draco, vamos para casa. Eu estava me perguntando onde você estava.

— Espere! — disse Harry, seu sorriso pateta ainda intacto. Draco queria dar-lhe uma bofetada. — Você não quer ouvir minha história?

— Que história? — Hermione perguntou.

— Ora, "A Princesa e a Doninha", é claro!

— Isso é alguma versão absurda e exagerada do meu relacionamento com o Draco? — disse Hermione, familiarizada com as palhaçadas de seu amigo da cicatriz.

— Não — disse Harry.

— Sim — dizia Draco ao mesmo tempo.

Hermione riu.

— Quão longe está da realidade? — ela perguntou.

— Bem, aparentemente — disse Draco. — Eu estava para ficar preso na forma de doninha até que nós fizemos isso... — E ele a beijou, e ela o beijou de volta.

— E... felizes para sempre — disse Gina, aparecendo na sala.

Harry bufou.

— Felizes para sempre, de fato — disse ele, sem tirar os olhos do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.fanfiction.net/s/12385757/1/The-Princess-and-the-Ferret



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Ferret (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.