Senbonzakura escrita por ookamisensei


Capítulo 7
194




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794276/chapter/7

“Diário, talvez você ainda não saiba meu maior desejo, então irei lhe contar.

Eu tenho um desejo intenso de morrer, já faz algum tempo.

Pensei em várias formas de morrer, mas desisto sempre que uma pessoa entra no hospital em situação de emergência.

Penso que se eu ocasionar meu suicídio no qual eu fique em coma e meus órgãos sejam úteis para salvar vidas…

Sei como médica que isso pode ser um caso de depressão profunda, mas eu sinto que o mundo não é mais colorido. Meus pais morreram na invasão de Pain, Naruto está cada vez mais distante após ter começado seu namoro com Hinata, Kakashi-sensei está cada dia em um bordel, com uma nova cortesã, Sai está tendo encontros frequentes com Ino o que tira o tempo de ambos de mim e Sasuke novamente saiu de Konoha.

Bem basicamente faz 9meses, 3dias, 4horas e 27minutos que eu não tive mais nenhuma conversa sem não ser profissional com nenhum deles.

Sei que eu não os procurei, mas eu não necessitava procurar-los antes,  eu percebi eu sou um fardo.

 

Não tenho mais família, nem amigos e eu não sinto nenhuma vontade de viver.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM

Desculpa por escrever uma tragédia pessoal.

Se Naruto ou Sasuke foi o primeiro amor de Sakura, nunca foi importante mas foi o motivo da briga deles.
Notem que aqui no diário Sakura não teve contato com os meninos a menos que seja profissional.
Então a Sakura que falou aquilo para o Sasuke não era a nossa Sakura.

Leiam a side story destrutiva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senbonzakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.