Senbonzakura escrita por ookamisensei


Capítulo 5
Memórias parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794276/chapter/5

Então tudo começou a desmoronar quando Sasuke jogou na minha cara que eu nunca fui um amigo verdadeiro pois sempre a quis. Joguei todo sentimento que estava preso a anos.

Ele que a havia abandonado, mais de uma vez, várias vezes!

Eu que fiquei lá ouvindo os lamentos dela, tudo. Então ele soltou a bomba, a primeira paixão dela fui eu.

Ela havia se lembrado de um menino loiro chorando por causa dos outros meninos, assim como ela, eu era sozinho, foi aí que ela teve sua primeira paixão.

" Sabe o que ela disse? Que ela teve uma DOENÇA por mim! O sentimento que ela tinha por mim era uma doença? Foi você que botou isso na cabeça dela!"

Então ele fez o que ele sempre faz de melhor, me atacou.

Eu revidei e depois de alguns minutos a minha razão se esvaiu da minha mente. Tudo que eu vi foi rosa, seus cabelos, minha mão atravessando o corpo dela e a mão de Sasuke transpassando também.

Nós a matamos, eu a matei, Sasuke se matou e Kakashi desistiu da sua vida.

Já eu?

Tentei fazer o mesmo sem sucesso, eu havia sobrevivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, esclareceu alguma coisa? Falem suas teorias sobre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senbonzakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.