Indômita escrita por CM Winchester


Capítulo 16
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794206/chapter/16

— Rick vimos um cavalo. - Glenn falou.

— Onde? - Perguntei deixando o garfo no prato.

— Há um quilometro daqui. Alex tentou pega-lo, mas não conseguiu. Acha que levando o Flame ajudaria?

— Poderia ajudar. - Respondi. - Se for um macho poder vir para brigar com ele. Mas o melhor é levar comida. Cavalos tem instintos. Não confiam facilmente. - Virei para Rick. - Posso ir lá?

— Claro. - Sorri antes de levantar.

Glenn e eu seguimos ate a rua onde Alex estava conversando com Sasha. Eu lembrava vagamente dele da comunidade do Governador. Era loiro com sardas e olhos verdes que deixariam qualquer mulher babando. Mas não me impressionava. Era um cara legal, determinado e forte. Mas era um cafajeste.

— Alex, Elena quer ver o cavalo.

— Elena de Troia. - Sorriu me encarando. - Sempre bonita.

— Menos papo e mais ação. - Balancei a mão. - Onde estava o cavalo?

— Perto de algumas fazendas há um quilometro daqui. Fui com Tyresse hoje de manhã tentar encontrar alguma coisa.

— Já olhamos aquelas fazendas há meses, Flame era de lá. - Glenn comentou. - Como apareceu outro cavalo?

— Ele deve ter fugido. Ou achou que poderia encontrar abrigo. São varias alternativas. Quem mais vai?

— Daryl? - Glenn chamou e Daryl nos encarou. - Pode vir ate aqui?

Daryl se aproximou com sua besta nas costas e cara de mau humorado.

— Alex encontrou um cavalo e Elena quer ir vê-lo. Esta livre?

— Sim.

— Ótimo. Vamos de carro então. - Glenn falou depois me encarou. - Quatro pessoas é o suficiente?

— Acho que sim. Tem corda?

— Sim. - Daryl respondeu.

Seguimos ate o carro e arrumamos as coisas, Daryl dirigiu e Alex foi no banco do passageiro para mostrar o lugar, Glenn e eu fomos sentados atrás. Daryl estacionou e nós descemos.

— Estava ali. - Alex falou.

Agarrei um pote de comida e duas cordas, caminhei pelos campos olhando em volta. Assim que o cavalo branco apareceu eu parei. Ele era majestoso. Uma força da natureza com certeza.

— Olá amigão. - Tentei me aproximar, mas ele relinchou mostrando que não queria amizade.

— Elena. - Daryl chamou.

— Vamos montar um plano.

— Cavalos como ele não caem em planos fáceis, Glenn. Por isso ainda esta vivo.

— Então vamos embora. - Daryl resmungou.

— Esta maluco? É um cavalo! Não existe gasolina para sempre!

— Ele é indócil.
— Adoro coisas indóceis. - Sorri para ele o deixando desconfortável. - Quero esse cavalo.

— Já temos Flame.

— Sim, mas ele é da Michonne.

Balancei o pote de comida enquanto tentava me aproximar, ele farejou, mas relinchou se erguendo nas patas traseiras e avançando para mim.

— Opa. Opa. - Ergui as mãos. - Esta tudo bem. Confia em mim amigão. - Balancei o pote de comida de novo.

Desconfiado se afastou depois começou a correr, pulava jogando as patas para todos os lados tentando me assustar.

Era indomável.

Mas eu tambem era. Parou me encarando e eu balancei o pote de comida.

Ele avançou para mim relinchando e batendo as patas dianteiras, não me mexi.
Eu não estava com medo. Claro que uma patada ou ate uma mordida seria horrível. Só que eu não poderia mostrar medo. Todo animal sente o medo das pessoas.

Ele correu na minha direção e eu abri os braços, passou por mim pulando de novo mostrando que era indomável. Sorri. Quanto mais difícil, mais interessante ficava.

Virei a comida no chão e me afastei. Ele fez a volta e se aproximou cheirando a comida. Arrumei o laço e joguei laçando seu pescoço. Ele se agitou pulando para todos os lados e eu fui acompanhando ele para não forçar minhas mãos. Se a corda passasse em minhas mãos faria uma queimadura.

— Para. Para!

Ele veio de novo na minha direção, estendi as mãos para proteger a batida, mas ele parou quando alcançou minhas mãos. Soltei a respiração e acariciei se focinho.

— Muito bom, amigão. - Passei minha mão por seu pescoço. - É um cavalo majestoso sabia. Viu? Não farei mal a você.

Lancei um olhar para os três homens parados me encarando. Ambos com a boca aberta impressionados.

— O que?

— Você só pode ser maluca. - Glenn falou.

— Mas eu consegui. - Sorri satisfeita olhando o animal comendo a comida no chão.

— Como vamos leva-lo? - Alex perguntou.

— Vou monta-lo.

— Ele não deve ser domado. - Daryl falou.

— Isso é escolha dele.

Arrumei as cordas para poder guia-lo depois respirei fundo. Agarrei seus pelos antes de saltar. Ele resmungou um pouco se mexendo desconfortável, mas parou.

— Nos vemos em casa rapazes. - Bati no pescoço do cavalo de forma carinhosa. - Vamos lá amigão. Quanto mais rápido menos dolorido vai ser para mim. Faz anos que não monto.

Ele parecia entender disparou em uma corrida e eu gargalhei sentindo o vento em meu rosto. Eu sempre amei cavalos. Meus pais criaram uns para eu poder cavalgar.

Ele ficou tenso quando nos aproximamos da prisão sentindo a presença de zumbis. Daryl e Glenn saíram para me ajudar enquanto Rick abria o portão. Saltei do cavalo que estava alerta com as pessoas.

— É lindo. - Carl falou e eu sorri.

— Muito não é? Temos que encontrar um nome para ele. - Carl sorriu tentou se aproximar dele, mas recebeu uma tentativa de mordida. - Hey! Calma amigão. Ele é amigo.

— Parece que ele só gosta de você. - Carl comentou sorrindo enquanto passava a mão no pescoço do cavalo ficando ao meu lado.

— E quem não gosta? - Alex falou sorrindo. - É bonita, talentosa e forte. - Sua mão veio para a minha cintura. - Podemos tentar algo mais tarde... - Não terminou a frase.

Daryl o socou o derrubando no chão.

— Tira a mão da minha mulher. - Resmungou e Alex ergueu as mãos se rendendo.

— Desculpe, eu não sabia. Não mexo com a mulher dos outros. Todo mundo que me conhece sabe disso.

— É verdade. - Sasha veio em sua defesa. - Ele nunca se meteu com mulher comprometida.

— Espero que se mantenha longe. - Daryl retrucou e Alex assentiu.

Ele se afastou em direção o bloco D, Daryl me encarou só consegui sorrir.

— Minha mulher? Quer dizer que tenho um status? - Perguntei e ele revirou os olhos. - Relaxa todos já entenderam.

Resmungou algo baixo e se afastou, todos estavam olhando. Maggie e Glenn estavam sorrindo enquanto Rick tentava se manter serio, mas estava falhando.

— Me ajuda com um lugar para coloca-lo? - Perguntei ao Carl.

— Por que não me disse que era namorada do Daryl?

— Nós estamos juntos. Só isso. Muda alguma coisa?

— Amigos devem contar tudo um ao outro.

— Daryl não é muito de falar sobre isso e sei que não gostaria que eu saísse por ai falando. Mas achei que estava meio obvio já que divido a cela com ele.

— Ta... Mas não me esconde mais nada ok?

— Ok. Vamos?

— Vamos.

No jantar o que todos comentavam era o que eu tinha feito. Glenn e sua língua enorme.

— Eu sei que te deixei preocupado. - Comentei com Daryl quando estávamos na nossa cela.

— Muito. Achei que aquele cavalo iria ataca-la.

— Ele estava disposto a isso, mas eu não tinha medo.

— Você gosta de cavalos então?

— Amo. Desde pequena. Meu avô por parte de pai tinha uma fazenda, viajávamos para lá no verão. Era incrível. Meus pais tentaram criar um, mas era mais difícil. Vivíamos na cidade. Não tinha espaço, nem tempo para cuidar dele. Meu avô me ensinou um pouco sobre cavalos, gostava da força, resistência e inteligência deles.

— Você foi incrível lá. É uma força da natureza. - Sorri colocando uma mão em seu rosto. - Me transformou completamente.

— Não. Só dei espaço para você ser quem é por dentro. - Beijei seus lábios.

— Você mexeu com todos aqui. Trouxe coisas boas, mais alegria e força para as pessoas. Consegue transformar o lugar onde esta.

— Me lembre de ficar perto da Carol para ver se ela larga do teu pé e segue em frente. - Riu.

— Um dia ela entende que meu coração pertence a você.

Isso era um eu te amo. Um declaração que eu nunca esperaria dele. Mas ele foi forte ao bastante para falar, sorri sentindo meus olhos úmidos, mas sufoquei as lagrimas e o beijei.

— Não vai responder de volta e duvido que vai acreditar, mas amo você Daryl Dixon. - Sussurrei contra seus lábios.
Uma confissão.

Seus lábios voltaram a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais uma historia com nosso caçador preferido, Daryl Dixon. Bom o próximo é o epilogo. Não sei se algum dia escreverei outra. Talvez algum dia. Mas por enquanto estou com planos de terminar uma historia de Harry Potter, Revelações Avassaladoras que é sequencia de Confidencias Trocadas. E tenho uma historia de Teen Wolf bem romântica com Isaac Lahey. Se tudo correr bem postarei no fim da semana que vem. Se alguém tiver interesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indômita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.