Inspiração escrita por MymyK


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Achei essa fanfic perdida no meu bloco de anotações, eu nem sei quando escrevi ela kkkkkkkkkk

É curtinha, mas espero que gostem ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794198/chapter/1

Bakugou suspirou cansado. Era final de tarde e o céu estava lindo com as cores da refração da luz através do Sol que sumia no horizonte. Tudo indicava que seu turno tinha se encerrado e o loiro não poderia estar mais aliviado após um dia com tanta agitação. No entanto, era tudo que sempre quisera e não tinha o que criticar, pois amava aquele cansaço que sua profissão trazia.

 

Sua classificação no ranking de heróis subia cada vez mais. Por esta razão, por onde passava os civis o conheciam e o cumprimentavam. Ao mesmo tempo que o conheciam e o admiravam, esqueciam que aquele era Ground Zero, ele não iria responder àquelas pessoas. Era sua personalidade e as pessoas sabiam disso, não havia razões para ficarem chateados, mas a frustração era inevitável.

 

Mesmo vendo os outros sendo ignorados, aquela criança não conseguiu evitar correr até seu herói favorito assim que o viu.

 

Ground Zero! — gritou puxando a calça do uniforme do loiro.

 

Katsuki suspirou e virou-se para poder dar a devida atenção ao seu mini fã.

 

O que houve? O gato comeu sua língua? — o profissional questionou após alguns segundos de silêncio. O garoto estava visivelmente nervoso, deveria ter uns dez anos, presumiu o homem.

Eu sou gay. — foi a única coisa que ele disse e Bakugou sorriu.

Eu também. — respondeu, mesmo tendo conhecimento que a criança já sabia daquilo. Afinal, seu relacionamento com o herói profissional Red Riot não era segredo para ninguém, pois desde que decidiram assumir mostrava a todo instante o quanto se amavam. Então, se abaixou e afagou a cabeça do garoto. — E não há nada de errado nisso, mas as pessoas não entendem.

Sim... — ele concordou triste, mas ainda sorriu. — Eu quero crescer e ser corajoso igual você.

 

Bakugou arregalou os olhos em surpresa para em seguida dar risada. As pessoas ao redor estranharam toda aquela interação vinda de Ground Zero.

 

É difícil ser corajoso sozinho, sabia? Procure pessoas em quem você possa confiar. São eles que te ajudarão a ter coragem. — viu o garoto concordar com a cabeça.

Obrigado, Ground Zero.

Obrigado pelo seu apoio. — retribuiu o herói. — Agora vá para casa, está ficando tarde.

Sim. — assentiu e viu o pré-adolescente lhe dar as costas para ir embora.

 

Assim que chegou a agência que trabalhava foi bombardeado de perguntas sobre sua interação com um pequeno fã que já era o assunto mais comentado do Twitter naquele momento.

 

Eu não tenho nada que me explicar para ninguém. — foi a única coisa que respondeu a todos e foi se aprontar para ir embora para casa.

 

Quando entrou em seu lar e encontrou Eijirou, a primeira coisa que fez foi abraçar o ruivo e respirou fundo, inspirando o perfume do namorado.

 

Dia longo? — Kirishima perguntou retribuindo o abraço.

Sim. — o loiro concordou. — Você viu as notícias?

Sim. Você gosta bastante de crianças.

Acho que sim. — respondeu sem dar importância a ideia. — Ele me parou só para dizer que era gay.

Ah... — foi a única coisa que Eijirou conseguiu responder.

Eu achava que termos avisado ao mundo que somos namorados foi a melhor coisa que fizemos. — Kirishima ficou confuso com as palavras do namorado. — E hoje eu tive a certeza. Somos inspiração para alguém em algum lugar, Eiji... Representamos várias pessoas... Enfim, eu te amo, Eijirou.

 

O ruivo ficou surpreso com a confissão ao final e sorriu pensando que teria ficado envergonhado com aquilo há alguns anos. 

 

Eu também te amo, Tsuki. E é incrível saber que nosso relacionamento significa algo além do nosso amor para nós mesmos. — confessou e beijou o namorado.

 

Ambos extremamente orgulhosos das próprias escolhas da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a quem leu ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.