Meu Jeito de Amar... escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 6
Capítulo 6: Vegeta descobre os sentimesntos.


Notas iniciais do capítulo

Aqueles olhos azuis, cabelos azuis são lindos, minha cor preferida azul. Como? Como você pode me trasformar a esse ponto Bulma?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79419/chapter/6

[c=1]Vegeta está em um bosque muito bonito, coberto por uma relva verde , árvores, passarose um belo lago. Ele estava encostado em uma arvore pensando: Por que? Por que aqueles olhos azuis sempre me perseguem? Por que o gosto daqueles lábios nunca saiu de minha boca? Por que sinto esses sentimentos idiotas por ela? Por que eu os proteji naquele dia? Por que tive a burrisse de me deixar dominar e colocar a vida de todos em perigo despertando magin boo?

Vegeta lembra se da luta ente ele, Goku e Magin boo, suas memorias estão bem vivas em sua mente: “ Kakaroto escondeu seus verdadeiros poderes de mim. Depois nos fundimos para derrotar aquela geleia, de tentarmos salvar os garotos... Aquele geleia . Huhggg... Destrui o planeta. No planeta supremo depois de lutar no lugar de Kakaroto eu percebi que não poderia vencer aquele geleia, o único que poderia era Kakaroto... Observei Kakaroto durante a luta, alias observer Kakaroto desde o dia que eu o conheci... Sim é isso!!!... Kakaroto tem sentimetos humanos desde criança, sempre foi generoso, carinhoso, sempre teve seu coração puro. Nunca ousou matar alguém. Eu sou a prova disso. Graças a ele eu tenho uma familia...  Uma familia é isso... Kakarot sempre protejeu sua familia e no momento em que eu decidi explodir e tentar levar junto comigo magin boo era isso que eu queria fazer quando eu golpiei Trunks e Goten deixando-os incossientes. Eu queria proteje-los, não só eles mais todos aqueles vermes amigos de Kakaroto e principalmente Bulma...

Bulma, Bulma, a mulher que me cativou desde o prieiro dia que parei na Trra atraves do shein long de nameck.  Há única que não teve do de me enfrentar ,mesmo sabendo que poderia  mata-la com os meus poderes. Há unicaque disculti comigo, mostrando sua furia mostrando seu gênio forte.  Aqueles olhos azuis, cabelos azuis são lindos, minha cor preferida azul. Como? Como você pode me trasformar a esse ponto Bulma? Eu um princepe que nunca ligou para nada, nem ninguém. Agora me importo com você, como te magoei com aquela ideia idiota. Sei que foi uma ideia repugnante... Sei que machuquei pessoas inocentes... Realmete Kakaroto tinha rasão, eu estava mentindo para mim mesmo quando disse que queria voltar a vida de antes e o que eu fiz? So machuquei pessas que realmente gostam de mim, que me amam.  Trunks Bulma, me perdoe...

 

Vegeta acaba adormecendo ali mesmo naquele bosque com seus pensamentos em Bulma.

Na manha seguinte na corporação capsula Bulma esta tomando o seu café da manha quando trunks chega e pergunta:

- Mamãe, você viu o papai hoje?(Trunks)

- Ele não esta na sala gravitacional, Trunks? (Bulma)

- Não, mamãe acabei de vim de la. (Trunks)

- Há Trunks. Logo ele aparece. Deve estar por ai. (Bulma)

Trunks sentou-se a mesa junto com sua mãe um pouco triste e ao mesmo tempo ancioso pela volta do seu pai pois queria muito treinar com ele.

Do outro lado Vegeta acordava em meio ao bosque notando que adormecerá ali no meio do verde e da paizagem de seu planeta.

Vegeta pensa: “Terra, Planeta terra, hum. (da um leve sorrizo de lado). Onde eu a conheci, onde quero continuar para sempre e proteje-la para sempre. O planeta e minha familia. Agora sei o que Bulma falou, sei o que a magou, mas não sei como fazer para voltar pra ela e para casa. Vegeta pensa mais um pouco com sigo mesmo . Já sei! Vou ver Kakaroto fazer papel de idiota com a mulher cafona dele... Quem sabe não tem algo que possa servir para eu fazer esse papel para a Bulma...

Vegeta sai voando em direção a montanha Pauzo  para observar Goku e sua familia.[/c]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Jeito de Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.