Meu Jeito de Amar... escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 4
Uma disputa sem muita lógica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79419/chapter/4

Depois de um lanche bem mais bem reforçado Goku chamou Vegeta e disse:

- Vamos para um lugar deserto sem ninguém por perto. (Goku)

- Kakaroto sempre se preocupando com esses humanos fracos. (Vegeta)

- Vamos Vegeta segure-se em mim que vou usar o tele transporte. (Goku)

- Eu sei voar muito bem Kakaroto. Vamos voando. (Vegeta)

Os dois começaram a discutir como iam para um lugar deserto ali e ficaram uns 10 minutos assim até que Goku disse:

- Vamos tirar na sorte então se eu ganhar vou usar  tele transporte .  Se você ganhar vamos voando. (Goku)

- Certo. Vamos lá. (Vegeta)

- Joquei pó, Joquei pó....  Os dois diziam juntos tirando a sorte pedra papel tesoura ficaram assim mais uns 10 minutos.

- Ganhei Kakaroto papel embrulha pedra. (Vegeta)

- Droga vai demorar pra chegar. Está bem vamos então.  (Goku disse chateado)

Eles saíram voando para sua luta enquanto isso Bulma ficara pensando: “Acho que eu não vou consegui mudar o Vegeta nunca e ainda mais quando se junta com o Goku sempre se esquece dos outros e ai fica dois esquecidos”. Bulma suspira profundamente e vai para seu quarto.

Chegaram ao local totalmente desabitado Goku e Vegeta que disse:

- Agora eu vou mostrar pra você verme que eu sou o sayajin mais forte do universo. (Vegeta em tom de provocação).

- Eu estou louco para ver Vegeta. Estou louco para me divertir. (Goku diz com um sorriso no rosto)

Os dois saem voando um em direção ao outro seguindo de socos e chutes uníssonos.  Eles param e resolvem se transformar em super sayajin nível dois sai voando um em direção ao outro. Goku esquiva-se dos golpes de Vegeta facilmente e logo em seguida golpeia Vegeta na barrica com um soco em seguida um soco em seu rosto e outros vários socos em seu rosto. Goku para um momento e o golpeia na cabeça jogando Vegeta no chão. Goku espera Vegeta se levantar.  Vegeta se levanta já com poder na sua mão lançando contra Goku lançando-o longe quando ele para de lançar e nota que Goku esta atrás dele e disse:

- O Que foi Vegeta por que não luta a serio. Você não queria essa luta. (Goku)

Os dois começam a lutar novamente quando Vegeta ataca Goku fazendo-o bater em uma rocha enorme formando um imenso monte de terra sobre Goku e o meso explode tudo e começa a cumular seu ki em suas mãos.

- Kaaaaaaameeeeeeeraaaa. (Goku).

Enquanto Goku acumula seu Ki para dar um kamerara Vegeta esta com seu pensamento em outro lugar vagando em sua bela moça de olhos azuis. Vegeta não estava levando a luta a serio e agora muito menos logo agora que conseguira a luta tão esperada seus pensamentos estavam longe só seu corpo estava ali.

- Meeeeeee.....( Goku ainda acumulando seu ki em suas mãos percebe que Vegeta está imóvel e cessa o ataque pois se atacasse Vegeta distraido como estava seria covardia e Goku não era covarde. Goku se direcionou até o seu “amigo”.

- Vegeta o que houve? Você não queria tanto lutar? Agora não esta lutando com todos os seus poderes? (Goku)

Goku não recebe uma resposta, pois seu “amigo continua imóvel e mais uma vez ele o chama mais Vegeta parece que está em outro planeta, planeta Bulma.

Goku respira fundo e se tele transporta novamente para casa da Bulma pensando: “Não sei como vou fazer para ajudar esses dois um e mais orgulhoso que o outro.

Goku chegou à casa de Bulma rapidamente chamando Goten.

Bulma apareceu e disse:

- Goku você não ia lutar com o Vegeta. (Bulma)

- Ele não tava lutando a serio e ainda por cima quase que eu lanço um golpe que podia ter matado.

Goten logo apareceu  na frente de seu pai  disendo:

- Me chamou papai. (Goku)

- Sim, chamei para irmos para casa . Chichi já deve estar procupada com a gente. (Goku)

Nisso goku se despede de Bulma, usando seu teletranporte chega em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Jeito de Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.