Freedom Planet - Children of Avalice escrita por BunnyBot


Capítulo 1
Alcatéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794184/chapter/1

Persona 5 - Beneath The Mask (Instrumental)

Ao norte da região, um pequeno pilar de fumaça destacava-se no céu de uma praia calma e gélida, onde um pequeno grupo de mercenários estava acampando em volta de uma fogueira, cujo emitia a mesma fumaça que ascendia aos céus. Um dos membros desse grupo se aproxima mais da fogueira, com um peixe frito cravado em um pequeno arpão cujo tinha sido feito a mão, e aparentava ser bem mais detalhado do que o normal. O mesmo integrante aponta o arpão para seus companheiros, e limpa a garganta, aproveitando o silêncio que estava no momento.

—Hmm, ficaram sabendo já? 

O líder do grupo, Big Bandit, um lobo calmo e gentil apesar de seu título e carreira, alto e coberto por um sobretudo de cor arenosa, cheio de faixas e cintos por toda a sua vestimenta, fria, pois estava coberta por neve, ele conta com seu grande martelo de batalha, e suas manoplas para fazer uma linha de frente implacável em combate, o mesmo termina de mastigar um pouco de salada, se vira para seu amigo. —Depende bastante da notícia Nowa, não deixe todos curiosos agora. 

Nowa, um jovem cão com enormes orelhas, um rapaz brincalhão e otimistas, com suas vestimentas de pirata pretas e vermelhas com muitos detalhes, ele se destaca entre seus parceiros, com seu estilo de luta único, usando uma cimitarra a laser e um revólver antigo, era ele que ditava as regras, e pilotava o majestoso navio voador, o Dream Seeker. —O Rei de Shuigang foi assassinado noite passada... 

O grupo dirige a atenção para Nowa, todos com uma expressão de surpresa e choque. 

—Quem lhe passou essa informação? -Dizia Big, enquanto olhava curiosamente para Nowa.

—Popka, ele estava fazendo uma investigação pela área próxima ao palácio, até que ele ouviu a confusão e ficou sabendo da notícia. 

O som de um copo batendo em um tronco de árvore, ecoa pelo acampamento deles, um bode, o membro mais velho do grupo, se levanta usando sua armadura Viking e bem polida porém, cheia de marcas de combates, limpando o resto de hidromel de seu cavanhaque, que tinha 3 argolas penduradas no mesmo, representando inimigos poderosos que ele havia derrotado. Chomper, era o nome do guerreiro cujo sangue fervia por batalhas. —Temos informações do, ou dos assassinos? Meu caro amigo de orelhas grandes?

—Infelizmente não Chomper. -Nowa balança sua cabeça, em tom de negação, e ao mesmo tempo, retirando a neve de seu chapéu de capitão.

—Então é um tiro no escuro, agir agora série um erro... -Big se levanta e pega um copo com chá quente. 

Chomper fica indignado e se levanta. —Chefe, não podemos deixar que as coisas vão de mal a pior agora, não concorda? 

—Concordo Chomper, porém não temos tantas informações dos assassinos, além do que foi dito, não sabemos quantos, e o quanto forte eles são. 

—O Big tem razão Chomper, não podemos perder tempo fugindo das autoridades agora... Bem, mais do que já estamos... -Disse Cynthia ao se levantar, uma Raposa Android de coloração negra com detalhes brancos e alaranjados, após se levantar, ela arruma seu cachecol no pescoço, e pega seu fiel rifle de precisão, jogando o mesmo nas costas. Ela era a assassina do grupo, com uma excelente mira, e treinamento, ela é impecável em matar alvos a distâncias absurdas. —Precisamos ter mais calma com esse tipo de investigação, os três reinos estão atrás de nós... 

—Esta certo, acabei me precipitando, desculpe. 

—Imagina, entendemos seu ponto de vista, afinal, todos nós queremos limpar nossos nomes. 

Uma coelha branca se levanta do tronco onde a mesma estava sentada, assim como sua irmã Cynthia, ela é uma android, cheia de energia, ela recarrega suas pistolas de cura, e põe uma pequena boina de médica, seu nome é Dawn, uma médica de combate especializada em curas rápidas usando as mesmas pistolas cujo ela guarda em sua cintura, e com a ajuda de seus gadgets, ela consegue ampliar a resistência de seus aliados em combate. —Aahh! Estou ansiosa pra voltar a ativa! E então chefe? Qual o plano?! -Dawn se alonga e começa a andar em círculos em volta de Big Bandit, mal conseguindo conter a ansiedade. 

—Heheheh, gosto do seu ânimo Dawn, vamos ao trabalho Night Wolves!

[Monster Hunter World: Astera Theme]

Big coloca sua caneca de chá de lado, e puxa um enorme mapa que estava dobrado dentro de um bolso dentro de seu sobretudo. Enquanto isso, o grupo organiza uma pequena mesa para apoiar o mapa. Big coloca o mesmo sobre a mesa, esticando ele na medida do possível para que todos pudessem ver perfeitamente. 

—Vamos nos separar e procurar pistas, talvez esse assassinato possa nos dar uma certa vantagem. 

Nowa fica ao lado de Big, para entender melhor o plano de seu amigo. —Não captei ainda, em exatamente qual parte do assassinato pode ser útil para nós?

—Se conseguirmos pegar os culpados, talvez isso ajude a limpar o nome do nosso grupo todo.

—Você acha que pode dar certo? 

—Não. 

—Mecânico.

—Mas, não podemos deixar um psicopata solto por aí, certo? 

—Tem razão maninho. 

—Muito bem, vamos nos separar nos seguintes setores... -Big pega algumas canetas coloridas de seu bolso, e começa a fazer marcações pelo mapa. —Cynthia e Dawn, vocês iram estar do setor F.N. Quero estar ciente do que está acontecendo por lá, mantenham os olhos nos Red Scarves, e junto deles, no próprio Zhao. 

—Não tem uma tarefa mais complicada não? -Cynthia pega seu rifle e começa a calibrar e ajustar ele. 

—Abra fogo nos Red Scarves se necessário... 

—Agora eu gostei! 

—Chomper, você fica com o setor B.G. Recebi boatos que certas anomalias estão causando tremores naquele região. 

—Serpentes gélidas, talvez? -Chomper coça seu cavanhaque, olhando atentamente para o mapa.

—Muito provável, precisamos saber motivo delas estarem agitadas, elas não aparecem nessa época. Com você livrando esse problema, já é uma deixa para vasculharem melhor o lugar. 

—Muita coincidência isso tudo estar acontecendo ao mesmo tempo... 

—Talvez não seja uma coincidência... 

—Ahhh, é disso que eu gosto! Estou em casa! 

—Nowa, meu caro amigo, você e a Lolo ficaram com o setor J.C. 

—Hmm, São águas bem traiçoeiras chefe... -Ele pega o copo de chá do Big, e toma tudo.

—Que abuso... Enfim. É por isso estou designando vocês a este local, se tem alguém que seja capaz de navegar num lugar tão perigoso, são vocês dois. 

—Minha moral subiu agora, to dentro! 

—Perfeito, eu vou ficar com os setores D.V. e R.M. 

—R.M? Isso é meio suicida até pra você! 

—Eu fiquei sabendo de um rumor, e quero compartilhar com vocês... 

Todos param de se arrumar, e ficam olhando para Big, um ar tenso surge entre eles. 

—Um contato meu disse tem uma possível chance de quererem roubar a Kingdom Stone... 

Nowa se irrita,e bate com a mão na mesa. —Não! Nem vem com isso de novo Big! Você sabe o que rolou da última vez que fizemos isso! 

—Estou ciente... E por isso quero ir sozinho, não posso comprometer a vida de vocês, mais do que eu já fiz... 

—E por isso você vai se jogar lá sozinho? 

—Sim, eu comecei a juntar algumas peças, e cheguei a conclusão de que esse rumor possa ser verdade, pensem bem, tremores constantes, uma chuva de meteoros anormais ontem a noite, e agora, a queda do Rei de Shuigang... 

—Urg... isso só piora o fato de você querer ir sozinho... 

—Nowa está certo Big, sabemos que você sabe se virar muito bem, mas esse sacrifício vale a pena? -Dawn cruza os braços olhando fixamente para Big enquanto sua irmã voltava a preparar as coisas delas. 

—Sim... E além do mais, não vou estar sozinho lá. Nosso chefe vai mandar um novato para lá. 

—Piorou! -Nowa chuta a neve e sai andando enquanto resmungava com muita raiva. 

—Pois bem, vamos confiar em você, certo Nowa? -Dawn encara Nowa de forma séria.

—Tá... 

—Perfeito, obrigado a todos vocês, partiremos pela manhã, estejam bem descansados! -Big recolhe suas canetas, e as guarda no bolso do sobretudo.

—Hay! 

Todos eles concordam e gritam ao mesmo tempo, o grupo inteiro ajeitam suas coisas e entram suas barracas para descansar. 

No dia seguinte. Assim que o Sol nasce, Big sai de sua barraca, já vestido e bem descansado, ele faz alguns alongamentos, pega um copo que havia sido deixado em cima da mesa e o guarda dentro de seu sobretudo. 

—Bom dia Alpha! 

Nowa grita de seu barco, já preparado para partir, ao lado dele estava a Lolo, uma jovem Leoa cujo a especialidade eram magias de fortificação, ele era a segunda suporte da equipe, usando seu cajado, ela também pode usar mágoas mais fortes e ofensivas. Ela sorri ao ver Big ali. 

—Dormiu bem Big? -Dizia Lolo, ainda bem sorridente.

Big anda até o Dream Seeker, era possível ver o ânimo e a alegria dele mesmo por trás do capuz e de sua máscara metálica. 

—Bom dia! Dormi bem sim, e vocês dois? 

—Tivemos uma ótima noite de sono! 

—Perfeito, parece que o resto do grupo também está tendo um bom cochilo né? Nowa, é com você. 

—Hohohooo! Eu tava esperando você falar isso! 

Nowa puxa a corda da sirene, o navio solta um apito muito alto, espantando os pássaros que descansavam nas árvores, e afugentando os animais que estavam por perto. A barraca de Chomper é toda mutilada por estilhaços de gelo, ele pula para fora só com suas roupas de dormir e com a manopla do braço esquerdo. 

—CADÊ?! ONDE ESTÃO OS VERMES?! 

Cynthia e Dawn põem suas cabeças para fora da barraca delas, ambas com os olhos quase fechados tentando entender o que estava acontecendo. Enquanto isso, Big e Nowa caíam na gargalhada vendo a reação deles, Lolo coloca a mão direita na boca tentando controlar os risos. 

—AHAHAAHA! DEVIAM VER A CARA DE VOCÊS AGORA! 

Nowa aponta para eles enquanto rola no chão. Big enxuga as lágrimas do rosto e olha para eles. 

—Ohhh boi... Nunca perde a graça, até quando é comigo!

Chomper inclina seu corpo para frente, ele enche a mão com neve, roda com o corpo todo, pegando impulso e arremessando uma bola de neve bem rápida. Ela acerta o rosto de Big, a força da pancada faz com que Big tire os pés do chão e caia para trás. Nowa começa a rir mais ainda, e Lolo já não conseguia mais se segurar. 

—HEADSHOT! 

—Wow! Que bala eim, pra alguém que só luta com as mãos, sua mira é boa eim grandão? 

—Obrigado Cynthia, agora, se me permite, vou me vestir. 

—Bem lembrado... 

As duas irmãs começam a se preparar para sair, enquanto isso Big estava se recuperando da pequena porrada que ele tinha acabado de levar. 

—Yakes. 

Big se levanta e tira a neve do rosto, e sem ressentimentos ele começa a rir junto de Nowa e Lolo. Após alguns minutos, o grupo já estava preparado para partir, todos estavam a bordo do Dream Seeker, o navio abre suas grandes velas douradas, e levanta vôo lentamente, até pegar impulso e acelerar pelos mares voadores de Avalice. Seu próximo destino, era Dragon Valley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom Planet - Children of Avalice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.