The Life Of Lia: SPN escrita por CandyStorm


Capítulo 14
1x14 Dead Man's Blood


Notas iniciais do capítulo

HEEEY

ai esse cap tem meu coração, mandei bem, slá kkk

Boa leitura xuxus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794079/chapter/14

 

Narradora On

Três semanas depois...

Oklahoma, 12:40 pm 

ㅡ Me passa a calda de caramelo, por favor. - Lia pede e John entrega.

ㅡ Já ouviu falar em diabetes? - John pergunta ao ver a garota encher de calda suas panquecas.

ㅡ Sim, e você já ouviu falar em colesterol alto? - a garota ergueu a sobrancelha com um sorriso sacana.

ㅡ Esperta. - John riu comendo seu bacon frito.

ㅡ John, lembra de Daniel Elkins? - Fred pergunta enquanto se concentrava no notebook a sua frente.

ㅡ Claro, o que tem ele?

ㅡ Está morto. - John e Lia param de comer. - Despedaçado na própria casa. - Fred diz suspirando no fim.

ㅡ Elkins? - Natália pergunta pensativa. - Não é um dos caçadores que te ensinou sobre caça? 

ㅡ Isso mesmo, grande homem. - John responde.

ㅡ A polícia acha que tinha sido um urso, mas viram sinais de roubo. - Fred troca olhares com John. Natália automaticamente se lembra de Dean e Sam, os dois eram exatamente assim quando trocavam olhares.

ㅡ Vamos investigar? - Lia pergunta.

ㅡ Partimos em vinte minutos. - John responde.

ㅡ Onde? - a garota pergunta.

ㅡ Colorado. - Fred responde.

Natália Waldorf On

Eu quase não terminei meu almoço e partimos para Colorado, eram umas dez horas de viagem mas com meu pai me deixando pilotar o mustang metade do trajeto e as conversas com ele me distraíram. Eu estava muito feliz em estar com meu pai, parecia um sonho. Mas eu também estava com saudades de Dean e Sam, eu os deixei, mesmo eles dizendo que tudo bem, eu me sentia mal por sair como eu sai. Saudade das minhas brincadeiras com o Sammy, do beijo do Dean e de resolvermos casos juntos. John estava dirigindo na frente com sua pick-up indo para a cabana de Elkins mas ele parou pouco antes de chegarmos, encostando o carro e meu pai fez o mesmo. Acabamos indo até a cabana caminhando, mas aconteceu que vimos o impala estacionado lá e meu coração acelerou, Dean e Sam estavam lá.

Eu quis correr para dentro da cabana mas John e meu pai me impediram, disseram que deveríamos apenas vigiar caso fosse outra armadilha e que alguém pudesse ter seguido eles até lá. Acabamos por segui-los até uma agência de correios, eles pegaram algum envelope lá e entraram de volta no impala e permaneceram lá. John saiu do carro e eu e meu pai acompanhamos e vimos John bater na janela de Dean e eu ri com o susto deles. John entra no banco de trás do impala e eu entro junto, meu pai entra pela outra porta, ficando ao lado de John.

ㅡ Pai? Lia? Sr. Waldorf? - Sam pergunta se virando para trás no carro sem acreditar no que via. Dean estava igualmente surpreso.

ㅡ Olá. - eu sorri, recebendo o olhar dos dois.

ㅡ Qual é garoto, me chame de Fred. - Sam sorriu assentindo. 

ㅡ O que fazem aqui? - Dean pergunta.

ㅡ Estão bem? - Sam também pergunta depois.

ㅡ Estamos bem. Vimos a notícia sobre Daniel e viemos o mais rápido. Vimos vocês na cabana dele. - John os responde.

ㅡ E porque não entraram? - Sam franziu o cenho.

ㅡ Ficamos cuidando se não foram seguidos. - eu respondo.

ㅡ Fizeram um bom trabalho em cobrir os rastros. - meu pai os elogia.

ㅡ Aprendemos com o melhor. - Dean diz olhando o pai.

ㅡ Espera, então vieram para ver esse Elkins? - Sam interroga confuso.

ㅡ Sim, ele era um grande homem. Ele me ensinou muito sobre caça.

ㅡ Mas você nunca o mencionou para nós - Dean comentou e dessa vez eu franzi o cenho.

ㅡ É, nós tivemos uma briga. Eu não o via à anos. - John olhou para a carta nas mãos de Dean - Quero dar uma olhada nisso.

John pega a carta e a lê, logo entrega para meu pai que começava a ler também.

 "Se estiver lendo essa carta, é porque estou morto." - meu pai leu e olhou para John logo em seguida, indignado.

ㅡ Aquele filho da puta. - John diz sério, eu olho para meu pai e ele estava do mesmo jeito.

ㅡ Então estava com ele esse tempo todo? - meu pai pergunta irritado.

ㅡ Estava. - John diz igualmente irritado, eu troco olhares com os garotos que estavam como eu; confusos.

ㅡ O que estava com ele? - Sam pergunta.

ㅡ Quando revistaram a casa viram alguma arma? Uma antiguidade. Um revolver Colt? - John perguntou e eu soube sobre o que se tratava. Eles me disseram sobre ela em uma das nossas conversas sobre o demônio dos olhos amarelos.

ㅡ Eu achei um estojo vazio. - disse Dean.

ㅡ Então, eles pegaram. - meu pai diz pensativo.

ㅡ Os assassinos do Elkins? - perguntou Dean.

ㅡ É, precisamos rastreá-los. Vamos. - John diz, meu pai sai do carro e John sai em seguida. Eu encaro os meninos que me olhavam com uma interrogação enorme sobre suas cabeças.

ㅡ O que ta acontecendo? - Sam me pergunta eu apenas nego e saio do carro também. 

ㅡ Espere, vocês vão vir com a gente? - Sam perguntou, ele e Dean saíram do carro também.

ㅡ Se o que Elkins falou é verdade, precisamos achar o revólver. - John diz.

ㅡ O revólver? Por quê? - Sam perguntou confuso.

ㅡ Porque é importante. - John.

ㅡ Pai, não sabemos quem foram os assassinos. - disse Dean ao meu lado, ele estava tão próximo que eu podia sentir seu perfume.

ㅡ Foram as criaturas que o Daniel caçava. Vampiros. - meu pai diz e eu fico confusa dessa vez.

ㅡ Que? - pergunto e vejo meu pai afirmar.

ㅡ Vampiros? Achei que eles não existiam. - Dean disse, franzindo o cenho.

ㅡ Você nunca os mencionou, pai. - Sam.

ㅡ Achei que estavam extintos, eu pensei que Elkins e outros os exterminaram. Eu estava errado. - John fala.

ㅡ A maioria das histórias de vampiros é uma porcaria. Uma cruz não os repele, a luz do sol não os matará, nem uma estaca no coração. Mas a sede de sangue, essa parte é verdadeira. - meu pai explica recebendo nossa atenção.

ㅡ Eles precisam de sangue humano fresco para sobreviver. Eles já foram pessoas, então você não saberá que é um vampiro até que seja tarde demais. - John diz também. Faço uma anotação mental para pesquisar mais tarde sobre isso.

[...]

Fomos para um hotel e pegamos três quartos, não sabíamos o quanto iríamos esperar para saber algo sobre os vampiros. Eu fiquei com um quarto só pra mim, meu pai dividia um com John, e Sam e Dean ficaram em outro, aparentemente eles estavam cansados. Passei no quarto de John e meu pai dormia em uma das camas e John estava em uma mesa escutando o rádio da polícia, esperando por algo que nos levasse até os sangue-sugas.

ㅡ Como sabe que vamos encontrá-los pelo rádio da polícia? - perguntei parando ao lado de John.

ㅡ Eles vão precisar se alimentar em algum momento, Lia. - ele me responde. Eu o encarava em silêncio enquanto minha mente calculava uma pergunta para ser feita da melhor forma. Ele percebe minha incomodação e suspira. - Algum problema?

ㅡ Sim. - suspirei abaixando a cabeça e encarando meus sapatos. - Lembra quando me pediu para não contar coisas para eles? Sobre os olhos amarelos?

ㅡ Já conversamos sobre isso. - eu percebo ele armando suas defesas arrumando sua postura na cadeira e cruzar os braços. Eu toco em seu ombro e ele volta a relaxá-los.

ㅡ Eu lembro o que conversamos. Mas isso foi a cinco anos, John. Estamos perto agora, talvez seja a hora de falar tudo o que sabemos. - vejo seu olhar entristecer.

ㅡ Quando for a hora, eles vão saber. - eu afirmo, mas antes de poder falar qualquer coisa meu celular toca, quando olho o identificador vejo que é Dean.

ㅡ Oi - falo ao celular me afastando alguns passos de John.

ㅡ Onde você está? - ele pergunta.

ㅡ Com seu pai. - sussurrei olhando meu pai dormir na cama ao lado.

ㅡ To no seu quarto. - ele diz me fazendo abrir um sorriso.

ㅡ Eu to indo para aí. - respondi desligando a ligação.

ㅡ Dean? - John pergunta com um sorriso leve no rosto.

ㅡ Sim, ele me pediu ajuda com umas coisas no porta-malas do impala… - John corta minha desculpa mal elaborada.

ㅡ Não precisa mentir pra mim, Lia. - ele riu.

ㅡ Como você...

ㅡ Conheço meu filho, aqueles sorrisos não foram só por me ver. - senti minhas bochechas corarem.

ㅡ Vigia meu pai em minha ausência, por favor. - sorri piscando um olho antes de sair do quarto.

Quando entrei no meu quarto Dean me abraçou sem nem esperar eu fechar a porta. Seu abraço era desesperado e forte, seus braços em volta da minha cintura fazendo pressão contra seu corpo, eu sentia sua respiração bater na minha orelha esquerda enquanto eu cheirava seu perfume na camisa verde musgo e sentia seu cabelo nas pontas dos meus dedos. Era a saudade nos controlando.

ㅡ Senti tanto sua falta. - falei ainda no abraço.

ㅡ Não imagina o quão difícil foi pra gente continuar sem você. - ele diz afastando seu tronco para me olhar mas ainda com as mãos no meu quadril.

ㅡ Me desculpa, mas eu precisava disso. - falei baixando minhas mãos em sua nuca foram para seu peito.

ㅡ Não precisa se desculpar, Lia. Nós entendemos você. - Dean me beija logo em seguida, foi um beijo lento como os segundos que pareciam passar como horas quando eu estava longe dele e foi um beijo suave como se agradecesse por me ter ali. Foi perfeito, nos afastamos com pequenos sorrisos.

ㅡ Então, conseguiu as respostas que queria? - ele me pergunta puxando minha mão para sentarmos na cama.

ㅡ Bom, não foram as respostas que eu imaginava. É tão intenso e pior. - vi o semblante dele ficar confuso e preocupado. - Mas meu pai está de volta, na verdade ele nunca se foi, o que importa é que ele está aqui e está bem. 

ㅡ To feliz por você. - Dean deposita sua mão em minha perna acariciando. Acho que estávamos mais carinhosos que antes por culpa da distância.

Me inclino para beijá-lo, sentindo seus lábios novamente, sua mão vai para meu rosto e eu faço o mesmo acariciando seu maxilar. Escuto alguém limpar a garganta atrás de nós e nos afastamos rápido com o susto. Era meu pai em pé na porta.

ㅡ Dean Winchester, sério? - meu pai me pergunta arqueando a sobrancelha e cruzando os braços. 

ㅡ Pai, eu… 

ㅡ Sr. Waldorf, eu não tenho nenhuma má intenção com sua filha e … - Dean se levanta começando a se explicar, mas meu pai corta sua frase. 

ㅡ Não temos tempo pra papinho, garoto. Bem-vindo a família. Agora vamos atrás daqueles vampiros. - eu e Dean ficamos boquiabertos com meu pai o vendo sair do quarto logo em seguida.

ㅡ Uau, nunca foi tão fácil. - Dean fala.

ㅡ Vamos logo. - peguei um casaco e o puxei para fora do quarto.

[...]

Narrador On

John e Fred terminaram de conversar com um policial em cena e começam a caminhar de volta para Dean, Sam e Lia, que estavam encostados no impala.

ㅡ Não sei porque não podemos ir com eles. - Sam disse encarando o pai se aproximar.

ㅡ Oh, não me diga que já está começando. - Dean.

ㅡ O que está começando? - Sam franziu o cenho.

ㅡ O que descobriram? - Lia para John e Fred que chegaram até eles.

ㅡ Foram eles. Estão indo para o Oeste. Teremos que voltar atrás para contornar esse desvio. - John responde.

ㅡ Como você pode ter tanta certeza? - Sam desconfiava do pai e não escondia.

ㅡ Sam... - Dean o repreendeu.

ㅡ Eu só quero saber que estamos indo na direção certa.

ㅡ Estamos. - John diz.

ㅡ Como sabe? - Sam perguntou desafiador.

ㅡ Encontrei isso. - John estende a mão.

ㅡ É um ... um canino de vampiro. - Dean fala perplexo.

ㅡ Não, são presas, são dentes que surgem no ataque. - Lia responde enquanto analisava a presa em suas mãos. Dean a encarou como quem pergunta como ela sabe e ela dá de ombros.

ㅡ Mais alguma pergunta? - John perguntou, olhando sério para Sam.

ㅡ Está bem. Vamos sair daqui. O sol está se pondo. - Fred diz, querendo sair do clima que tinha formado ali entre John e o filho mais novo.

ㅡ Dean, por que não repara os arranhões antes que enferrujem? Não teria te dado o carro se soubesse que ia arruiná-lo. - John fala ao passar pelo impala indo para sua pick-up que estava na frente. Dean ficou chateado, Lia pegou em sua mão dando um sorriso de apoio mas depois se afastou para entrar no mustang com o pai.

Alguns minutos dirigindo…

ㅡ Então, você e Dean Winchester? - Fred perguntou a filha enquanto olhava a estrada.

ㅡ É loucura, mas, nem sempre a gente se deu bem. E de uma hora pra outra aconteceu. - deu de ombros.

ㅡ Você está feliz?

ㅡ Agora? Totalmente. - sorriu ao responder.

ㅡ O que está acontecendo? - Fred franziu o cenho encostando o carro na estrada, os dois Waldorf encaravam Sam sair do impala e John gritando com ele, Dean os olhava perdido.

ㅡ Precisamos conversar. - Sam disse encarando o pai. Lia e Fred saem do carro e vão até eles.

ㅡ Sobre o que? - John.

ㅡ Sobre tudo. Aonde vamos? Por que essa arma é importante? - Sam e John estavam cara a cara, os três na volta sabiam que aquilo se tornaria uma briga.

ㅡ Sammy, vamos lá, podemos fazer perguntas e ter respostas depois que matarmos todos os vampiros. - Dean se aproxima deles, Lia tenta fazer o mesmo mas Fred agarra seu braço a impedindo.

ㅡ Não temos tempo para isso. Dean está certo. - John

ㅡ Última vez que te vimos, você disse que era muito perigoso ficarmos juntos. Agora, do nada, você precisa de nossa ajuda. - Sam gritava querendo muito suas respostas. - Agora, obviamente, algo grande está acontecendo, e queremos saber o que!

ㅡ Volte para o carro. - John fala com uma ordem.

ㅡ Não. - Sam o desafiava com o olhar.

ㅡ Eu disse para voltar para o maldito carro. - John estava sem paciência.

ㅡ Sim. E eu disse que não. - Sam responde no mesmo tom, Lia se desfaz da mão do pai que a prendia e foi até o lado de Sam.

ㅡ Pronto. Sam, você disse o que queria. - Dean afastava o irmão e Lia pegou no braço do amigo.

ㅡ Podemos conversar sobre isso depois, Sammy. - Lia fala, ajudando Dean a afastá-los. John aos pouco deu passos para trás.

ㅡ Por isso eu saí de casa. - Sam fala baixo voltando para o carro.

ㅡ O que disse? - John avança e Sam volta a ficar cara a cara com o pai. Lia revira os olhos e Dean segue o irmão cansado. Fred se aproxima sem saber o que fazia, afinal tentou impedir que a filha se metesse, mas era óbvio que a menina já estava pronta para esse tipo de coisa entre os Winchester’s.

ㅡ Você me ouviu. - Sam fala alto.

ㅡ Sim, você saiu de casa. E nós precisávamos de você e você foi embora. - John disse gritando e cutucando o peito de Sam.

ㅡ John… - Lia fala tentando chamar a atenção.

ㅡ Sam… - Dean tenta com o irmão mas John e Sam pareciam não ouvi-los.

ㅡ Foi você quem disse "nunca mais volte" e foi você quem bateu a porta. Você estava chateado por não poder mais me controlar! - Sam esbraveja.

John perde o controle agarrando Sam pela camisa com raiva mas Dean e Natália os afastam ficando no meio dos dois. 

ㅡ Parem com isso os dois! Por favor. - Lia pedi olhando Sam que nem se deu ao trabalho de olhar a amiga, apenas encarava o pai.

ㅡ Você também. - Dean fala ao pai.

John volta para sua pick-up e Sam entra no impala. Dean olha para Lia agradecendo pela ajuda e caminha até o impala, Lia ia acompanhá-lo mas Fred a segura.

ㅡ Natália é melhor não. 

ㅡ Agora não, pai! - Lia puxa seu braço e entra no impala. 

[...]

Os cinco observavam de trás de umas árvores um celeiro onde era o ninho dos vampiros. Um carro entra no celeiro enquanto um dos vampiros fecha a porta.

ㅡ Filhos da puta. Então eles realmente não têm medo do sol? - Dean pergunta com o cenho franzido.

ㅡ A luz solar direta dói como uma queimadura desagradável. A única maneira de matá-los é decapitando a cabeça. E sim, eles dormem durante o dia, mas não significa que não vão acordar. - Fred responde.

ㅡ Então, entrar lá não é a melhor opção. - Dean fala, Lia olha o pai e observa suas expressões.

ㅡ Na verdade - John disse se levantando - esse é o plano.

ㅡ Como é que é? - Lia pergunta sem acreditar.

Eles pegam armas dentro do porta-malas de seus carros, cada um dos cinco segurava um facão em mãos. Lia ainda tinha algumas facas escondidas pelo corpo por precaução.  

ㅡ Então... Vocês querem saber sobre a Colt. - John disse, suspirando.

ㅡ Sim, senhor. - Sam afirma.

ㅡ É só uma história. É uma lenda. Pelo menos é o que pensávamos. - John olha para Fred e Lia. - Nunca acreditei nela até ler a carta de Daniel.

ㅡ Pra mim parece conto de fadas. - Natália diz se encostando no mustang do pai.

ㅡ Você sabia? - Sam pergunta com o cenho franzido para Lia, a mesma nota a reação de Sam.

ㅡ A pouco tempo. - ela responde, como forma de defesa.

ㅡ Em 1835, quando o cometa Halley passou na mesma noite em que aqueles homens morreram no Álamo, dizem que Samuel Colt criou uma arma. Uma arma especial. - John começa a contar. 

ㅡ Ele fez isso para um caçador, um homem como nós, que andava apenas a cavalo. Conta a história que ele fez treze balas, e esse caçador usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer, a arma junto com ele. E de alguma forma Daniel colocou as mãos nela. - Fred termina de contar.

ㅡ Dizem... dizem que esta arma pode matar qualquer coisa. - Natália fala com o olhar perdido.

ㅡ Qualquer coisa. Como algo sobrenatural? - Dean perguntou.

ㅡ Como o demônio. - Sam fala pensativo.

ㅡ Encontrando o revólver, podemos matá-lo - Fred diz.

[...]

John, Fred, Sam, Natália e Dean entraram no celeiro pela janela, tudo um maior silêncio. John e Fred foram atrás do revólver, enquanto os outros três mais novos soltavam as pessoas presas no local. Os Vampiros dormem em redes, Dean e Natália se aproximaram de um tipo de cela cheia de pessoas, Lia acabou batendo o pé em uma lata no chão, os três olham preocupados mas nenhum vampiro escutou. Dean olhou o cadeado e decidiu que era melhor quebrar as dobradiças da porta da cela. Ele pegou um pé de cabra e quebrou uma das dobradiças enquanto Natália ficava de guarda. Sam tentava soltar uma garota que estava amarrada em uma das colunas, mas a garota acorda e começa a se mexer.

ㅡ Ei, vou soltar você. - Sam sussurra. Mas a garota da um rugido sobrenatural, fazendo Sam recuar. Os vampiros começam a acordar.

ㅡ Sam! - Dean puxa o irmão.

ㅡ Corram! - Fred grita ao fundo do celeiro junto com John.

Os três correm o mais rápido que podem para fora do celeiro, a luz do dia ainda estava forte, eles sobem a colina onde estavam os carros. Os três olham para trás sem ver Fred e John.

ㅡ Pai? - Lia grita, logo eles veem John e Fred subirem a colina.

ㅡ Eles não vão nos seguir agora. Vão esperar até a noite. - John disse ao chegar, ele e Fred estão ofegantes.

ㅡ Um vampiro nunca esquece do seu cheiro. - comentou Fred, suspirando.

ㅡ O que diabos vamos fazer agora? - Dean pergunta.

ㅡ Procurar uma funerária. - John diz.

ㅡ Sangue de morto? - Lia pergunta franzindo o cenho.

[...]

Dean fingia arrumar o carro quando uma mulher se aproximou, junto com um homem. Os dois eram vampiros, e aquilo era a armadilha perfeita.

ㅡ O carro está com problemas? - ela pergunta sorrindo - Posso te dar uma carona até a minha casa.

ㅡ Não sou chegado a necrofilia. - Dean respondeu fazendo careta.

ㅡ Hm. - ela diz, dando um tapa no rosto de Dean. O outro vampiro se aproxima olhando ela agarrar o rosto dele e o levanta no ar. 

ㅡ Eu normalmente não sou tão amigável até o segundo encontro, mas… - Dean agarra o pulso dela.

ㅡ Você sabe, nós podemos nos divertir. Eu sempre gosto de fazer novos amigos. - ela abaixa Dean até a altura dela e o beija.

ㅡ Agora você está bem encrencada. A minha garota não vai gostar disso. - Dean fala quando a mulher para de beijá-lo.

Uma flecha parte as costas do outro vampiro que estava perto. Um segundo depois, o mesmo acontece com a vampira, que soltou Dean na hora. Sam, Lia aparecem e John e Fred estavam com bestas nas mãos.

ㅡ Isso quase não dói. - a vampira fala.

ㅡ Aguarde, vadia. - Lia para ao lado de Dean pegando na mão dele.

ㅡ Essa flecha está encharcada no sangue do morto. É como veneno para você, não é? - Dean pergunta com um sorriso no rosto.

[...]

ㅡ Joga isso no fogo. Açafrão, repolho e trílio. - John entregou um saquinho para Dean. - Vai ajudar a disfarçar o nosso cheiro e o dela até chegar a hora.

Eles estavam em volta de uma fogueira, Sam e Lia se mantinham atentos com um facão por precaução.

ㅡ Coisinha fedorenta, hein! - Dean cheira fazenda careta.

ㅡ Essa é a ideia. - Fred diz ao lado da filha.

ㅡ Vocês tem certeza que eles virão atrás dela? - Sam pergunta apontando para a vampira amarrada e apagada.

ㅡ Quando os vampiros se casam, é pra sempre. Ela vale tudo pra ele. - John responde.

ㅡ Mas o efeito do veneno vai passar logo. - Fred comentou - Vocês precisam ser rápidos.

ㅡ Meia hora vai servir. - Natália responde.

ㅡ Depois, vocês vão sair daqui o mais rápido. - John fala sério, chamando a atenção dos três jovens.

ㅡ Mas… - Sam acaba sendo interrompido.

ㅡ Vocês não vão poder matar todos. - Dean fala.

ㅡ É loucura, eles são muitos só para vocês dois. - Lia fala encarando o pai e John.

ㅡ Estaremos com ela de vantagem e com o Colt. - Fred fala sem olhar a filha.

ㅡ Mas depois. Nós vamos nos encontrar, certo? - Sam pergunta, mas o silêncio se instala. Fred e John desviam o olhar para baixo.

ㅡ Inacreditável. - Lia comenta negando. - Vai nos jogar pra fora do plano? Depois de tudo?

ㅡ Ainda querem caçar aquele demônio sozinhos. Não podem nos tratar assim. - Sam deu um passo a frente.

ㅡ Assim como? - John pergunta.

ㅡ Como se fossemos crianças.

ㅡ Vocês são nossos filhos, já está decidido. Queremos vocês a salvo. - John fala.

ㅡ Pai, com todo o respeito, mas, isso é um monte de porcaria. - Dean fala calmo.

ㅡ Como é que é? - John pergunta surpreso com Dean.

ㅡ Vocês sabem o que nós três caçamos. Você nos mandou em expedições, não pode estar tão preocupado. - Dean responde firme.

ㅡ É diferente dessa vez. - John olha para Fred que estava calado, os dois escondiam algo e Lia os encarava como quem tentava desvendar.

ㅡ Por que nos manter fora da grande luta? - Dean.

ㅡ Esse demônio é um filho da puta cruel. Achamos que… não vamos sair vivos dessa luta. - Fred diz, ainda evitando o olhar da filha, ele sabe o dom da menina.

ㅡ E se morrerem? - Lia estava pela primeira vez se alterando, finalmente fazendo o pai e John olhá-la. - Vou perder meu pai de novo? Vai deixar seus filhos pela mesma coisa que matou a mãe deles?

ㅡ É para te proteger, Lia. Você não entenderia. - Fred fala com o olhar triste e Lia fica totalmente magoada.

ㅡ Estive pensando. - Dean começou. - Somos mais fortes juntos, em família.

ㅡ Você não vai. - Fred diz para Natália e vira as costas e se afasta.

ㅡ Estamos perdendo tempo aqui. Façam o trabalho de vocês e saiam daqui. - John fala. - Não banque mais a esperta. - John aponta para Lia e segue Fred.

[...]

Dean, Sam e Lia estavam no celeiro dos vampiros libertando os prisioneiros deles, depois voltaram correndo para vigiar a situação de John e Fred com a troca.

ㅡ Como estão? - Dean perguntou tentando olhar entre as árvores por trás de Lia.

ㅡ Até agora tudo certo.

Fred segurava a vampira, Kate. Enquanto John pegava o colt que estava no chão onde o vampiro, Luther, colocou. Antes que John pegasse a colt, Kate se desamarra e soca Fred o fazendo ser jogado contra o carro, ela chuta John que deixa o colt cair.

ㅡ Vamos. - Lia pega uma das bestas e Dean também, enquanto Sam estava com o facão. 

Os três saem de trás das árvores para ajudar John e Fred. Lia e Dean acerta uma flecha em dois dos vampiros. Sam tenta acertar Luther com o facão mas o vampiro é mais rápido e desarma Sam, o pegando com um mata-leão. Dean e Lia dão um passo mas Luther os faz desistir.

ㅡ Um passo e eu quebro o pescoço dele. - Luther fala. - Larguem os facões. - ele pedi para Dean e Lia que estavam com as armas em mãos depois que se desfizeram das bestas.

ㅡ Por que não nos deixam em paz? - Luther perguntou com ódio no olhar. - Temos tanto o direito de viver quanto vocês.

ㅡ Eu não concordo. - John fala levantando a Colt e apontado para a cabeça de Luther. O disparo foi feito e Luther cai no chão morto.

[...]

Lia assistia Dean e Sam arrumarem suas coisas, a garota pensava em todas as formas de como aquilo acabaria. Realmente qualquer um podia morrer no final. Mas era um risco, eles eram cinco e o demônio era um só, se pelo menos John e Fred parassem de tentar protegê-los.

ㅡ Crianças. - John e Fred entram no quarto chamando atenção dos três.

ㅡ Sim, senhor. - Dean 

ㅡ Vocês desobedeceram uma ordem. - John fala firme.

ㅡ Sim, mas salvamos os dois velhotes ai. Acho que nós… - Natália se levanta nervosa mas é interrompida pelo pai.

ㅡ Estavam certos. - Fred surpreende a filha, Dean e Sam trocam olhares desconfiados.

ㅡ Como assim? - Dean pergunta franzindo o cenho.

ㅡ Vocês tem razão. Somos mais fortes juntos. Mesmo isso trazendo tanto medo para nós. - John fala.

ㅡ Então vamos caçar aquele filho da puta. Juntos. - Lia fala com um sorriso no rosto.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, deixa seu favorito e tals...

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of Lia: SPN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.