Nos acordes escrita por AmanteSolitária


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eai, meus amores.
Como estão?
Segue mais um capítulo maravilindo para vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794048/chapter/3

Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time 
And we gon' make you lose your mind
Everybody just have a good time

— LMFAO

 

Depois de anos ouvindo o quão luxuosas e incríveis elas eram, eu finalmente havia sido convidado para uma das festas de Catalina Von Lurk. A garota era a mais rica da escola e todas as suas festas eram comentadas por meses.

Este ano, eu, Sam e Cam havíamos sido convidados por conta da nossa performance no baile da escola. Emma tinha ido como acompanhante de Sam, já que as duas só se desgrudavam quando Vermond estava com o outro Woods da linhagem.

A festa era em uma balada fechada apenas para o evento, sem a liberação de álcool. Mesmo assim, estava divertida.

Me separei dos meus colegas para explorar um pouco a festa. Encontrei uma garota um ano mais nova. Ela tinha os cabelos cacheados e pretos, e um olhar arrebatador:

—Hey, Tyler, né? - Ela perguntou chegando bem perto. -Muito prazer, Elle. - Sorri em resposta.

—Um nome tão lindo quanto a dona. - Ela colocou o cabelo atrás da orelha.

Nisso desviei meus olhos rapidamente para a pista. Samantha dançava de olhos fechados, totalmente entregue a batida. Que meu amigo nunca me ouvisse falando isso, mas era inegável o quanto Sam era bonita e capaz de chamar a atenção sem nem tentar.

Não só a minha atenção, pelo visto, pois, menos de três segundos depois, o corpo de Cam estava colado ao dela. Voltei a minha atenção para a garota a minha frente. Ela me encarava como se esperasse uma resposta.

—Me desculpe, me distraí por um segundo. - Fui sincero. Ela pareceu indignada, mas respirou fundo e sorriu.

—Perguntei se você gostaria de ir comigo buscar uma bebida.

Sorri e posicionei a mão em sua cintura, a guiando até o bar.

—O que você tem de errado, Tyler King? - A morena me questionou depois de alguns minutos de conversa. Ela me olhava com curiosidade, como se buscasse algum sinal, alguma coisa dentro de mim.

—Não sei se entendi a sua pergunta. - Respondi, olhando profundamente em seus olhos.

—Você deve ser um dos caras mais cobiçados da escola. - Neguei com a cabeça.- Jogador de basquete, popular, músico, cantor, - Ela fez uma pausa.- extremamente gato. E ainda assim eu nunca te vi com ninguém. O que você tem de errado?

—Eu sou um romântico incurável. - Respondi.- E ninguém da nossa idade está afim de romance.

—E o que as pessoas da nossa idade estão afim, exatamente? - Sorri com a pergunta.

—Tesão, sexo, intensidade. - Respondi olhando diretamente para ela.

—Está dizendo que você não quer essas coisas? - Ela questionou, colocando a mão sobre a minha perna. Me aproximei de seu ouvido.

—Estou dizendo que, assim como qualquer pessoa da nossa idade, eu quero essas coisas, mas eu adiciono uma pitada de romance em todas elas.

Elle aproveitou a proximidade para beijar o meu pescoço. E ninguém imagina o quanto eu queria beijá-la. Entretanto, olhando para frente, a vi em um canto da festa. Pisquei forte e olhei novamente, era ela mesmo. Com Jason. Me afastei de Elle com rapidez:

—Me desculpa, mas eu preciso muito resolver uma coisa. - E saí.

Me aproximei dos dois quase se beijando e a puxei para longe dele:

—Que merda você está fazendo aqui, Louise? - Com o salto e a maquiagem, a garota realmente passaria por alguém um pouco mais velha.

—É sério isso? - Perguntou Jason, desviando a minha atenção para ele. - Qual é a sua e do Woods de sempre atrapalhar as minhas fodas? - A raiva subiu pelo meu corpo.

Que fodas, Jason?— Gritei. - A garota tem treze anos.

—São só três anos de diferença, Tyler. - Foi a vez da criança ao meu lado se pronunciar. - Não sei o porque de tanto drama.

—Você é uma criança, Louise. - Pensei um poucos. - Seus pais sabem que você está aqui?- Ela apenas deu de ombros em resposta. Bati na minha própria testa. - Eu vou te levar para casa agora. - A segurei pela mão e a puxei até o meu carro. Ela ficou em silêncio até metade do caminho.

—Só porque você me dá aula, não quer dizer que mande em mim. - Ela estava de braços cruzados e olhava pela janela.

—Um dia você ainda vai me agradecer por isso. - Retruquei com a voz tranquila.

—Por favor, não conta pros meus pais. - Ela finalmente me olhou. - Eu vou ficar de castigo até o próximo milênio.

—É meu dever contar, você sabe disso. - Olhei para ela, arqueando uma sobrancelha.

—Se você fizer isso, eu vou me recusar a ir às suas aulas e nunca mais vou tocar guitarra. - Retrucou emburrada.

—Eu realmente espero que você reconsidere essa decisão. - Disse, parando o carro em frente a sua casa.

Eu tive que puxá-la pela mão para fora do carro. Ela se debatia e negava entrar em casa. Quando toquei a campainha, ela parou e ficou seria. Assim que a mãe dela abriu a porta, ela correu escada acima:

—Me desculpe por bater tão tarde, Senhora Creston. - Ela me encarava sem entender. - Encontrei Louise na festa de uma amiga e achei que deveria trazê-la para casa.

—Eu não sei mais o que fazer com ela, Tyler. - A mulher suspirou cansada. - Obrigada pela preocupação e por trazê-la até aqui em segurança.

—Sem problemas, Senhora Creston. Boa noite.

Depois disso, voltei para casa. Mesmo que ainda tivesse algumas horas de festa para aproveitar, não acho que teria a mesma graça. Além disso, todas as minhas chances com Elle tinham ido por água abaixo depois de largá-la logo antes do beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me corroendo de curiosidade para saber: O que vocês estão achando até aqui? Me contem! Conversem comigo!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos acordes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.