Eu Sei Que Vou Te Amar escrita por Bea Smoak


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, é uma one-shot, ou seja, uma fanfic com um capítulo apenas.
Espero que gostem.
Me deixem saber o que vocês acharam nos comentários, por favor.
Beijos! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793987/chapter/1

Irritado e triste. É como eu me encontro neste momento, dirigindo pra casa, sozinho, depois de deixar Felicity no aeroporto. Felicity é minha melhor amiga há muitos anos e toda vez que ela tem que ficar algum tempo longe eu fico assim. Nenhum amigo me suporta quando eu estou nesse estado e isso me deixa ainda mais frustrado. Dessa vez, ela está indo para Las Vegas visitar Donna, sua mãe, e vai ficar lá durante quinze dias. Quinze dias de tortura pra mim, eu simplesmente não funciono direito sem ela ao meu lado. Ela é minha melhor amiga, droga!

O pior é que a ausência de Felicity é mais comum do que eu gostaria, porque trabalhando na Palmer Tech, ela constantemente está fazendo viagens de trabalho, seja pra Central City, National City, até mesmo para a Rússia ela já precisou ir. E eu fico aqui, irritado e triste até o dia que ela volta e eu retorno ao estado normal. Sabe, já cogitei estar apaixonado por Felicity, e até mesmo alguns (todos) amigos dizem isso, mas eu não tenho certeza. O que eu sei é que eu nunca fui alguém de me apaixonar, de me prender a uma pessoa só.

No entanto, a forma que eu me sinto com ela é diferente, estar perto da loira me faz querer ser alguém melhor, eu me sinto bem, leve e feliz. Só ela faz isso comigo, mas como nunca me apaixonei por ninguém antes, nunca amei ninguém, eu tenho medo de estar confundindo as coisas e no final só estragar a minha amizade com ela. Eu não poderia viver se isso acontecesse, então eu decidi que iria aproveitar o que eu tenho dela como melhor amigo e só. As vezes isso parece não ser o suficiente, como agora, e aí eu simplesmente volto a esse dilema, e chego a mesma conclusão, o que faz meu humor piorar drasticamente. Com um suspiro frustrado, decido ligar o rádio do carro e uma música calma começa a tocar.

 

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente eu vou te amar

 

E cada verso meu será

Pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

 

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

 

Enquanto a música toca, só consigo pensar em Felicity, em como essa música se encaixa perfeitamente com o meu estado. Eu sempre fico destruído com a ausência dela e quando ela volta, simplesmente parece que tudo de ruim some e de novo fico inteiro. Se isso é amar, droga! eu definitivamente amo essa mulher. 

 

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida

 

A música termina e só a ideia de não ter ela ao meu lado para o resto da minha vida me deixa numa mistura de fúria e tristeza que eu não consigo descrever. É isto! Ignora tudo sobre ser só o amigo, eu amo ela. Eu amo Felicity! E agora eu estou surtando, porque quero ligar pra ela e dizer tudo o que eu sinto, que toda vez que ela está longe eu fico vazio e só ela pra me fazer ser eu mesmo de novo, que só posso ser feliz com ela ao meu lado. Mas e se ela não se sentir assim sobre mim? Droga! Essa coisa de estar apaixonado é muito complicada.

Quando dou por mim, já estou em frente a minha casa. Estaciono o carro e entro em casa ainda pensando em como me declarar pra Felicity sem que nossa amizade seja estragada caso ela não se sinta da mesma forma sobre mim. Decido tomar um banho pra tentar relaxar um pouco e com a água fria caindo sobre minha cabeça, eu tenho uma ideia. A música! A música que eu escutei expressa exatamente o que eu sinto, então o que eu vou fazer é enviar a música pra ela e assim ela vai saber dos meus sentimentos por ela. Caso ela não se sinta da mesma forma, eu posso desconversar de alguma forma, eu dou um jeito.

Termino meu banho o mais rápido possível, visto uma roupa confortável e corro para procurar a música na internet. Digitando um dos trechos da música, logo a encontro: Eu sei que vou te amar, canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Baixo a música e, reunindo toda a minha coragem, envio pra Felicity. A mensagem não chega no celular dela, ela ainda está no avião. Isso só faz com que eu fique mais ansioso ainda. Continuo encarando o celular por mais alguns minutos e nada, então opto por comer alguma coisa, já faz horas que não como nada. Preparo um café e faço uma tapioca recheada com ovo que fica uma delícia. Enquanto como, checo o celular algumas vezes, e nada... até que o segundo tracinho aparece na mensagem, indicando que ela recebeu e alguns minutos depois, os dois tracinhos ficam azuis. Prendo a respiração imediatamente e meu coração acelera tanto que eu até fico com medo de ter um ataque do coração ali.

Depois de quase três minutos, que é o tempo de duração da música, ela começa a digitar. Ansiedade e medo percorrendo cada centímetro do meu corpo. De repente, o "digitando" some. Mais alguns minutos de espera e um vídeo do YouTube é enviado para mim. Imediatamente entendo o que devo fazer, clico no link e percebo que é o vídeo de uma música, Beija-Flor, sendo cantada por Johnny Hooker. Dou play na música e a voz do cantor preenche o ambiente.

 

Eu fui embora

Meu amor chorou

Eu fui embora

Meu amor chorou

Eu fui embora

Meu amor chorou

Vou voltar

...

Estou sentindo a falta de você

Sonhando com seu beijo

Espero amanhecer

Tu levas as palavras

Soltas pelo ar

Yo quero te namorar, amor

Yo quero te namorar, amor

Yo quero te namorar, amor

 ...

Amor é só me chamar

Que eu vou

Amor é só me chamar

Que eu vou

 

Solto a respiração, que eu nem percebi estar segurando de novo, com um sorriso enorme no rosto. Meus sentimentos estavam uma bagunça, mas uma bagunça boa: alívio, felicidade, amor... tudo isso preencheu meu coração. No mesmo instante ligo para Felicity por vídeo chamada e ela atende de imediato. Percebo que assim como eu, ela também está com um sorriso enorme no rosto.

— Yo também quero te namorar, amor. - Eu digo e reparo que minha voz está embargada, assim como meus olhos estão cheios de lágrimas. Lágrimas de emoção, de alegria, de amor. O sorriso dela aumenta ainda mais e o mesmo é refletido em meu rosto. Felicity me ama! Saber disso é o suficiente para que a sua ausência seja (um pouquinho) menos dolorosa, porque eu sei que ela vai voltar para mim, não somente como minha melhor amiga, mas como o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei Que Vou Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.