I N D I V I D U A I S escrita por La Rue


Capítulo 5
L U T A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793956/chapter/5

Ao contrario da irmã, Hugo era um doce mas com características fortes de sua mãe sentia isso na sua espinha quando via que mais uma vez estava organizando um protesto contra o sistema arcaico de Hogwarts.  Precisavam se modernizar para que fosse acessível para todos. Ainda dentro dessas paredes existia o racismo, misoginia, machismo e até mesmo os sangues puros que se achavam melhores que todos. Seus sobrenomes antigos e seus bolsos cheios de galeões. Para o inferno todos eles e sua nobreza!!

Hugo sentia na pele o que era tudo isso, por ser um garoto trans e isso ainda ser um tabu na comunidade bruxa e até mesmo nos trouxas. Mas enquanto estiver vivo, lutara por mudanças fazendo assim jus ao seu nome, Hugo GRANGER Weasley.  Sua mãe havia dado a  confiança  que jamais estaria sozinho e sua família sempre estaria do seu lado.

Ele tinha forças e determinação, então todos os dias ele iria a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I N D I V I D U A I S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.